Capítulo 8

7.1K 546 33
                                    

Respirem fundo!

Lauren Jauregui POV

Quando observei Camila mais cedo naquela reunião eu não tinha certeza se conseguiria passar mais um dia sem sentir os toques firmes que penso e sinto todas as noites quando estou sozinha, ela realmente estava deliciosa com aquela roupa e sua bunda era um evidente pecado, eu não sei dizer o que realmente havia acontecido comigo, fora o fato de ter sido pega de surpresa. Controlei a situação da forma que pude e devo dizer que se não fosse por sua advogada estar naquela sala, talvez a reunião pudesse seguir de uma forma diferente, eu devo dizer que fiquei pensando sobre isso durante todo o resto do dia e me perguntava se depois da forma como agi ela apareceria e sim, apareceu, acontece que ainda estava sexy e isso só aumentou o meu desejo, devo lembrar que estar a muitos, muitos dias intermináveis sem sexo e dentre todas as pessoas que poderiam chamar minha atenção, uma mulher envolvida com encontros desastrosos aparece na minha frente e acaba batendo em meu caminhão favorito e depois vira minha futura sócia? Isso no mínimo pode ser considerado obra do destino como Harry apontou uma vez, ou eu somente estava confundindo tudo, mas que bela confusão, que belo traseiro... Na realidade agora que eu tinha seu corpo em cima do meu parcialmente nú eu devo dizer que todo o resto também era invejável, estava agradecendo aos céus por ter escolhido uma lingerie mais do que adequada, eu queria que ela me notasse que ela me olhasse e pensasse o que eu poderia estar usando por baixo da roupa e agora ela esta aqui me vendo, na verdade chupando meus seios com fervor, Deus! eu estou maravilhada.

- Camz... Por favor! – Implorei arqueando meu corpo, eu daria tudo que ela quisesse e mais um pouco, contanto que ela continuasse assim.

- Me fale o que quer Lo – Sua língua trabalhava em meu mamilo enquanto a outra apertava firme minha coxa, o que fazia seu corpo encaixar perfeitamente ao meu, seu membro estava deliciosamente pronto.

- Maldição! Não me faça esperar mais – Falei mordendo o lábio inferior assim que ela começou a descer seus beijos por minha barriga, arqueei meu corpo novamente, o que ela desejar.

Estar com Camila realmente era muito bom, não sexualmente falando, espera... Sim, isso também, mas toda a conversa descontraída e a facilidade com a qual viramos amigas, foi o que me fez sentir que devia seguir adiante com ela por mais que não soubesse o que realmente estava acontecendo conosco, era simples como meu relacionamento com Shawn nunca havia sido e quente, sim, muito quente. Camila deixava evidente o que queria com ações sutis, devo dizer que isso me agradava ainda mais, Camila não me pressionava para ter ou fazer qualquer coisa, ela simplesmente aparecia e tornava meu dia o mais agradável o quanto conseguia.

Independente de como tenha me saído com Shawn e de todas as coisas que desabafei com Camila, ela se mostrou um ombro que eu não estava acostumada a ter, claro que tinha minha família, mas depois que fui obrigada a ser Ceo da Morgado um pequeno distanciamento se formou, principalmente em relação ao meu velho pai, depois do acidente quando finalmente me vi sozinha guiando aquela empresa sem pressão e podendo fazer tudo de acordo com o esperado, mas o meu esperado, tudo estava seguindo conforme havia planejado, pelo menos era isso que eu pensava até ser informada das intenções de meu pai sobre aquele projeto o que ia totalmente ao contrário do que a Morgado cresceu para ser e do que eu nasci para ser.

Desde que me entendia por gente eu estudava cada passo dessa empresa, cada contrato, cada assinatura e membros, eu me tornei a Morgado e agora que eu tinha tudo, eu também faria de tudo, por mais que o que eu realmente queira é distância de tudo que meu pai havia um dia tocado, mas pelo bem de minha mãe e irmã eu tinha o dever de pelo menos deixar a Morgado em mãos apropriadas enquanto eu seguia meus sonhos, queria estar no meio de todo aquele doce e café conversando com pessoas normais, como eu também nasci para fazer, mas diferente da Morgado, eu havia escolhido me apaixonei, mas Michael Morgado, o magnata dos imóveis e construções? Esse só queria uma coisa, chutar a bunda de mulheres e crianças de seus lares por dinheiro, ter consciência disso me fazia pensar em anos de minha vida que poderiam ter sido salvos se eu soubesse que Michael não era tão bom o quanto todos pensavam, havia coisas que eu descobria com o tempo e era doloroso tentar suportar ou consertar, agora tudo fazia sentido... Inferno, onde eu estava?

ÂMAGO - G!p (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora