Lauren Jauregui POV
FlashBack ON
- Me explica de novo, por favor – Falei cobrindo o rosto com as mãos.
- Como sabe, você havia feito uma laparoscopia ginecológica há alguns meses atrás, o intuito com o procedimento cirúrgico era intervir em um problema no seu sistema reprodutor feminino e... – Antes que ele continuasse eu levantei e comecei a andar pela sala.
- Eric, eu entendo todo o jargão médico o que eu realmente não estou entendendo é como eu engravidei se aparentemente a cirurgia não me ajudou em nada – Rosnei olhando para ele.
- Lauren, a explicação é bem simples na verdade – Ele fez sinal com a cabeça e eu sentei novamente, eu conhecia esse homem há anos e apesar de toda a sua seriedade, a inquietação dele dizia que estava feliz por mim, apesar de eu não saber o que estou sentindo – Você fez um procedimento cirúrgico para evitar maiores danos em sua reprodução, após isso seus exames de fertilidade continuaram baixos o que tecnicamente nos manteve na linha tênue de que você não poderia mais engravidar, porém, você não fez outro exame como indiquei depois de certo período e... – Estalei a boca e ele me olhou curioso parando de falar.
- Eu estava receosa, ok? Não queria noticias ruins... – Passei a mão nervosamente no cabelo – Além do quê eu estava ocupada transando feito coelho e sem proteção, meu Deus... – Apertei a têmpora divagando, Eric segurou um sorriso.
- Achei que havia escolhido o procedimento porque você também queria ter a chance de ser mãe, uma mãe com uma boa saúde – Ele concluiu entrelaçando suas mãos em cima da mesa.
- Sim, droga... Eu... Eu só não pensei que poderia acontecer agora – Levantei indo em direção à pequena bancada enchendo um copo de água.
- Tecnicamente você está no prazo, foi dito que teria até um ano para tentar engravidar, assim não teria mais complicações com a gravidez após esse período – Ele falou levantando e apoiando seu corpo na ponta da mesa – O pai já sabe?
- Na realidade... A outra mãe – Ele ergueu a sobrancelha – Camz... Camila é intersexual.
- Uau, isso realmente é interessante – Ele falou dando um sorriso – Está mais calma? Preciso falar sobre seus novos cuidados com a saúde – Concordei com a cabeça e sentei novamente.
Flashback OFF
Havíamos chegado ao sitio há algum tempo e eu havia ficado cerca de quase cinco minutos trancada dentro do banheiro, tentei ao máximo não colocar o que eu havia comido em casa para fora, acontece que essa tentativa foi em vão, por alguma ironia do destino Camila não estava no quarto e sim no corredor conversando com Taylor e Sofia, eu ainda não havia contado e na verdade não sabia como fazer, afinal, não sei o que ela acha de construir uma família ainda mais agora, por mais que as coisas entre a gente estejam nas nuvens.
- Quer vinho? – Camila estava ao meu lado na mesa e perguntou em meu ouvido, a garrafa estava na sua mão erguida esperando uma resposta.
- Hãn... Na realidade não, obrigada meu bem – Falei passando a mão em sua coxa por baixo da mesa – Você precisa de alguma ajuda? – Perguntei olhando para o seu prato.
- Na realidade se puder cortar a carne eu agradeço – Ela falou dando uma piscadinha.
- Vocês realmente são grudentas hein? – Sofia comentou fingindo uma cara de nojo, Adam a cutucou segurando o sorriso.
- E você realmente é chata – Camila falou dando língua para ela que retribuiu como duas crianças, depois Ben entrou na onda e deu língua pra ambas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ÂMAGO - G!p (Camren)
Fiksi PenggemarLauren Jauregui é dona de uma cafeteria bastante renomada na grande Nova York, mas por mais que Lauren tivesse erguido seu próprio império, nada fazia com que a jovem mulher fosse menos do que humilde. Levava nas costas um legado de família que ela...