Capítulo 4

7K 606 124
                                    

Olá!
Espero que estejam bem...

Vamos?


Lauren Jauregui POV

- Eu sei o que você quer dizer Taylor, mas não há a menor possibilidade fazê-lo – Estava quase na hora do almoço e Taylor estava torrando minha paciência como sempre.

- Ora! É apenas um aplicativo, podemos testa-lo durante uma semana garanto que vai dar certo eu passei meses ajustando tudo que deu errado da última vez – Acontece que da última vez que Taylor tentou implantar seu sistema dentro da cafeteria tudo virou um caos, por alguma razão ela havia esquecido um código simples, justamente o que fazia a finalização do pagamento, sendo assim, tivemos mais de trinta cafés dados gratuitamente já que o erro obviamente foi nosso.

- Eu não sei se confio nisso – Dei de ombros, estávamos sentadas em uma das mesas a clientela estava baixa e eu aproveitei para analisar alguns papéis enquanto olhava a movimentação, Taylor achou que seria um bom momento para pedir por verba.

- Por favor, Laur eu juro que vai dar certo, me dê ao menos um dia, eu e Zayn trabalhamos duro sobre isso, você sabe – Ela falou com aquele olhar pidão.

- Certo! Mas eu quero uma apresentação, essa será sua única chance para me impressionar, depois que eu tiver uma apresentação adequada eu penso em um dia estratégico para isso acontecer, claro que vai ser um dia que possa ter menos clientes caso algo dê errado o prejuízo será mínimo – Ela sorriu e me deu um beijo na bochecha.

- Você não vai se arrepender Laur, eu juro – Ela sentou-se novamente ainda sorrindo.

- Ah! Claro que ela não vai se arrepender você é o tipo de irmã que todo mundo gostaria de ter – O sorriso de Taylor se desfez e ela olhou diretamente para mim que balancei a cabeça negativamente.

- Saia – Falei firmemente para ela que o fez sem pestanejar e eu que achei que meu dia seria tranquilo – O que faz aqui? – Perguntei olhando-o firmemente.

- Ora! É assim que você trata um velho amigo? – Ele perguntou me olhando, sentou-se a minha frente e eu me mantive afastada, olhei ao redor e notei Taylor me vigiando de longe.

- Você não é um amigo, muito menos bem vindo e sabe muito bem que não pode aparecer aqui ou em qualquer outra lugar que cruze minha vida – Rosnei e ele deu um meio sorriso.

- Vamos lá, pare com isso vim somente entregar o convite do meu casamento, como deve saber estou noivo – Ele falou jogando o envelope a minha frente.

- E como você deve estar cansado de saber eu estou pouco me fodendo para o que você faça ou deixe de fazer – Sussurrei a última parte para que nenhum cliente ouvisse.

- Não é por que terminamos ou por que estou casando com alguém que você possa agir dessa forma, eu estou sendo gentil te convidando, sei que não tem ninguém para levar sendo assim, eu posso passar um tempo com você enquanto minha noiva festeja com seus familiares – Ele falou e no mesmo momento me senti enojada, quando olhei por cima de seus ombros notei uma Camila com o rosto completamente raivoso e suas mãos estava serrada em punho vindo e minha direção.

- Tem um ano e meio que terminamos, quando você vai sumir da minha vida? – Perguntei ainda olhando Camila se aproximar pelo visto ela tinha ouvido tudo, Shawn não se preocupou em falar baixo em momento algum.

- Você sabe muito bem como funciono e... – Camila chegou parando perto de nossa mesa, eu desviei o olhar de Shawn e abri um sorriso para ela – Não sei se percebeu, mas essa conversa é privada – Ele rosnou para Camila que não perdeu tempo olhando-o nem respondendo, estendeu sua mão para mim e quando a peguei, ela me fez levantar.

ÂMAGO - G!p (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora