Lauren Jauregui POV
- Como você acha que deve ser? – Taylor me perguntou, estávamos olhando meu pai desacordado deitado na cama do hospital.
- Ele parece estar em paz – Falei entortando a cabeça por algum motivo olhando-o firme.
- Talvez ele sinta alguma dor, você está vendo essa contração na face? – Dei um passo à frente e forcei a visão.
- Taylor! Chama o médico – Falei chegando mais perto dele.
- Por quê? Ele esta sentindo dor? – Ela perguntou receosa.
- Tay, acho que ele está acordando – Falei nervosa.
[...]
Estávamos na sala de espera do hospital enquanto os médicos faziam exames em meu pai o que chegava a ser engraçado por que o motivo de estarmos ali era para ouvir os médicos dizendo que ele não acordaria mais e teríamos que tomar medidas especiais, minha mãe estava totalmente nervosa andando de um lado para o outro e Taylor se mantinha sentada do outro lado da sala quieta e pensativa. Eu havia conversado com Camila por mensagem depois que tudo aconteceu, havíamos almoçado juntas poucas horas atrás, eu devo dizer que depois de um mês era ótimo estar nos braços dela e apesar de não nos declararmos formalmente estava claro que uma gostava da outra, as ações dela eram declarativas e a forma como reagia ao meu toque também, o mesmo acontecia comigo, eu amava estar com ela, realmente amava.
- Família Morgado, me acompanhe... Por favor – A enfermeira falou nos guiando pelo corredor.
Era evidente que todas nós estávamos abaladas e eu não podia deixar de me culpar por todas as vezes que deixei de vir aqui mesmo não sabendo que ele ainda lutava para voltar à vida, passava todo um flashback em minha cabeça de todos os momentos que passamos juntos, tanto bons quanto ruins e eu devo dizer que se tudo isso der certo nós ainda vamos ter muito que conversar e muitas coisas para realocar para tentarmos novamente ser uma família, apesar de estar aliviada com sua "volta" eu estou mais do que certa de que não darei meu braço a torcer depois de tudo que verifiquei de irregular na empresa, aquele Michael eu não conhecia de forma alguma.
- Como sabem, o senhor Morgado sofreu um grande trauma na cabeça e devido ao tempo que ficou desacordado pode estar desorientado e talvez não as reconheça, esperamos o melhor, mas quero que tenham em mente tudo que isso pode trazer – A enfermeira falou abrindo a porta do quarto, o médico estava ali parado mandando-o respirar fundo, apesar de visivelmente abalado ele virou seu rosto em nossa direção e sorriu, foi mínimo, mas estava ali.
- Que bom, um sorriso é um bom sinal – O médico disse fazendo meu pai olha-lo novamente – Você se lembra delas Michael?
- Fa... Fami... Família – Ele pronunciou com um pouco de dificuldade e o médico lhe ofereceu um pouco de água.
- Ao que tudo indica a fala também está ótima, vamos testar a memória daqui a alguns minutos, vocês podem ficar um pouco mais – Mamãe chegou perto acariciando seus cabelos grisalhos, ele ainda tinha um meio sorriso, Taylor e eu ficamos paradas no mesmo lugar – Não o cansem, por favor, e meninas? Ele não morde, ainda é o pai de vocês, podem chegar mais perto – O médico falou nos olhando.
Taylor olhou para mim e eu fiz um sinal com a cabeça para que ela seguisse em frente, com toda certeza eu seria orgulhosa por mais alguns minutos, ela segurou levemente sua mão e ele olhou-a ternamente e depois desviou para mim, seus olhos verdes eram inconfundíveis, ainda brilhavam como quando era mais jovem e cheio de vida. Michael largou a mão de Taylor brevemente para esticar em minha direção, olhei os três parados ali na minha frente e segui em direção, sem fazer qualquer tipo de contato com ele, eu teria que lidar com muitas questões emocionais antes de dar uma chance qualquer, Taylor viu que eu não pegaria em sua mão e voltou a depositar a sua a cima da dele, ele piscou lentamente para mim entendendo tudo, ótimo, a memória estava realmente boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ÂMAGO - G!p (Camren)
FanfictionLauren Jauregui é dona de uma cafeteria bastante renomada na grande Nova York, mas por mais que Lauren tivesse erguido seu próprio império, nada fazia com que a jovem mulher fosse menos do que humilde. Levava nas costas um legado de família que ela...