👀👀👀
Lauren Jauregui POV
[...]
Camila havia se levantado da banheira me erguendo em seu colo, soltei um gritinho sorrindo para ela. O pequeno peso em meu dedo estava lá eu podia sentir, era gracioso e delicado, eu realmente estava gostando dessa parte de minha vida. Camila me teve em seus braços andando comigo por todo o quarto até jogar-me em cima da cama sem pestanejar, abri os olhos depois do susto e peguei-a sorrindo com a imagem que tinha, eu estava literalmente cheia de pétalas grudadas por todo meu corpo e algumas ainda voavam no ar sem rumo, Camila estava uma perfeição completamente nua na minha frente, dentro desse mês era visível o quanto seu corpo havia mudado um pouco mais, havia ficado musculoso deixando um pouco da vulnerabilidade feminina de lado, mordi o lábio inferior quando meus olhos bateram em meu prêmio.
- Quando me olha assim... – Camila subiu em minha cama se rastejando até ficar por cima de todo meu corpo, seu peso estava totalmente equilibrado deixando que eu sentisse apenas o efeito que havia no meio de suas pernas, seus seios estavam encostando-se aos meus a cada respiração e seus braços a seguravam a uma pequena distância o que me fez curvar o corpo em busca de mais contato – Eu sou capaz de comê-la de todas as formas possíveis – Ela concluiu e eu sorri.
- Bem... Porque você não tenta cariño? – Joguei meu corpo para cima mordendo levemente seu pescoço, Camila gemeu e o que veio em seguida me fez ficar ainda mais molhada.
Camila colocou sua mão direita em meu pescoço segurando firme, sua mão se encaixava tão perfeitamente que por um segundo não se fechou totalmente ali, sem pensar muito ela beijou-me com toda voracidade, mordendo-me e tomando-me da cabeça aos pés para ela. Apoiei minhas mãos em sua bunda a puxando para baixo, Camila deixou de sustentar seu corpo e caiu elegantemente em cima de mim, deixando-me roçar por toda sua extensão enquanto beijava-me a boca e vez ou outra mordia meu pescoço.
- Não me deixe esperando cariño – Sussurrei em seu ouvido enquanto ela lambia meu pescoço e chupava com vontade, isso com toda certeza ficaria marcado, arranhei de sua bunda até metade de suas costas o que fez Camila rugir e segurar em meu maxilar, totalmente dominadora, uma das partes que eu posso dizer que adorava nela, sorri quando vi seus olhos negros.
- Quer me ajudar? – Ela perguntou dando um pequeno sorriso de lado e abrindo passagem para que eu colocasse minha mão no meio de nós duas, encaixei seu membro em minha entrada, mas antes que eu pudesse pensar em acomoda-lo devidamente, Camila tomou-me por inteira em um só golpe o que me fez curvar todo o corpo e ter um gemido perdido no ar.
Camila mantinha sua mão em meu maxilar segurando firme, vez ou outra sentia alguma contração de seu corpo, o que também me excitava, ela tinha seu membro enterrado em mim e ao mesmo tempo em que me comia com vontade e firmeza, ainda sim conseguia ser amável o suficiente. Embora seus olhos estejam enegrecidos o que significava que estava no auge do seu prazer, ela ainda tinha picos de afeto e carinho, eu também gostava bastante dessa parte.
- Vamos, vire – Camila sussurrou mandando em meu ouvido, mas eu podia jurar que por um segundo ela não queria ter que sair de dentro de mim, mas ao mesmo tempo em que não, Camila saiu de cima e segurou minhas pernas virando-me sem que eu pudesse pestanejar sobre o que estava acontecendo.
- Oh... – Saiu de minha boca antes que eu pudesse falar qualquer coisa, além disso, eu estava de quatro com Camila chupando-me assim. Deus! Como era bom, segurei firme em meus lençóis, eu já estava sentindo a palma de minha mão ardendo com tanta pressão que eu estava fazendo naquele pano. Camila desferiu outro pequeno tapa na nádega contraria, depois senti sua língua sugando qualquer resquício de meu liquido – Ah... Camz... Isso – Falei entre um gemido e outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ÂMAGO - G!p (Camren)
FanfictionLauren Jauregui é dona de uma cafeteria bastante renomada na grande Nova York, mas por mais que Lauren tivesse erguido seu próprio império, nada fazia com que a jovem mulher fosse menos do que humilde. Levava nas costas um legado de família que ela...