Capítulo 17

6K 429 26
                                    


Lauren Jauregui POV

Camila tinha sua mão apertando cada parte do meu corpo e esse ponto me excitava muito, eu mordia meus lábios com tanta força que uma hora achei que depois estaria completamente machucado, mas foi quando Camila abocanhou meus seios que eu podia jurar que chegaria a meu ápice antes do tempo.

- Isso meu amor – Falei entre gemidos, tentava ao máximo não colocar muito peso em seu corpo, Camila tinha seu braço apoiado no sofá longe de toda a movimentação que estávamos fazendo.

Devo confessar que eu realmente me senti uma idiota sobre tudo que aconteceu, Shawn havia me pegado de surpresa junto com Taylor quando estávamos colocando o lixo para fora, a ideia era Taylor entrar e ligar para Harry e foi o que aconteceu, mas no meio disso tudo Camila chegou lidando com Shawn a sua maneira, eu deveria saber que isso estava prestes a acontecer já que na primeira vez que ele apareceu no dia em que ela o conheceu, ela o ameaçou mesmo sem ao menos ter nada comigo, então, era certo que Camila faria algo caso ele tocasse em mim, mas a rapidez com que tudo aconteceu foi surreal, ainda mais porque além de ficar cega, Camila também ficou surda.

Quando a vi saindo da delegacia com Sofia, já era tarde de mais, depois que passei rapidamente na cafeteria para me certificar que tudo estava certo e deixar as chaves para que Taylor fechasse e abrisse no dia seguinte, corri em casa pegando algumas coisas e pedindo nosso jantar. Apesar de ela ter demorado um pouco, eu esperei pacientemente louca, havia até mandado mensagem para Taylor pedir para que Sofia a mandasse para casa de todo jeito, eu devo dizer que Sofia não estava muito contente comigo, mas nem eu mesma estava, deveria ter ficado ao lado de Camila, afinal, é ela quem amo.

- Lo, assim eu não vou aguentar – Camila falou entre um gemido e outro, realmente estava muito rígida e a julgar que me apertava e mordia levemente as partes de meu corpo que estavam em seu alcance, ela estava quase lá, assim como eu.

- Então me dê tudo de você... – Sussurrei em seu ouvido e aumentei o ritmo da fricção de nossos corpos.

A sala estava totalmente iluminada por velas que espalhei por quase toda sua extensão assim como ela havia feito quando me pediu em namoro, aquele dia não saia da minha cabeça, realmente tinha sido especial e eu queria que essa noite fosse calma e de reconciliação, deitar com ela e simplesmente cuidar, mas Camila é incansável, não sei como pude pensar que ela me deixaria escapar, mesmo também tendo essa necessidade de estar conectada ao corpo dela quase sempre.

Apoiei levemente em seu ombro e firmei meus pés no chão distribuindo todo o peso de meu corpo para cada abaixada que dava no membro de Camila, ela apoiava sua mão livre em minha cintura e apertava vez ou outra, era bom sentir Camila assim, acho que desse jeito nunca havíamos feito, toda vez que abaixava era visível em seu rosto o quanto prazeroso aquilo era, nosso corpo tinha mais atrito, mas agora somente nos lugares específicos, queria que ela gozasse e me desse tudo que pudesse.

- Lo... Eu... Eu – Camila segurou minha cintura obrigando-me a sentar em seu membro enquanto ela gozava, rebolei uma e duas vezes até que ela se desfizesse por completo, mas antes que eu sentisse que ela havia terminado me desfiz em seu membro cravando minhas unhas em sua nuca. Em seu último suspiro de alivio Camila deixou um gemido no ar fazendo com que eu capturasse seus lábios, mordendo-os parcialmente.

- Isso foi... – Camila tentou dizer engolindo em seco, abracei-a ficando no vão de seu pescoço e permaneci ali ouvindo sua respiração voltar ao normal.

[...]

Coloquei o cabelo de Camila para trás livrando seu rosto de qualquer fio, queria poder enxerga-la por completo. Havíamos dormido tarde conversando sobre tudo e mais um pouco, Camila estava dormindo até agora, realmente o remédio fez efeito aliviando ela de quase toda dor, o desconforto estava ali, trocamos de lado na cama para que eu não dormisse por cima de seu braço já que de alguma forma eu sempre acordava com o corpo jogado para cima dela, devo dizer que isso estava fixado na minha cabeça, então, acordava assustada pensando sobre estar ou não em cima de seu corpo, mas aparentemente deu tudo certo, Camila estava bem e eu precisava levantar.

ÂMAGO - G!p (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora