Capítulo 3

6.9K 604 118
                                    

Camila Cabello POV

Por algum motivo eu passei toda a minha viajem de negócios pensando em cada sinal que Lauren havia dado com seu corpo e suas mordidas inconscientes em seu lábio inferior, oh! Inferno eu sai daquela cafeteria tão dura que tive que dar conta sozinha quando cheguei em meu apartamento. Acontece que embora eu tenha um evidente interesse em Lauren, eu não queria que fosse como fosse, eu esperaria para ver no que daria, tomei essa decisão naquela noite, será que ela queria realmente? E o que ela queria de mim? Sejamos sinceros eu não sou o tipo de pessoa que fica apenas por ficar, gostei de Lauren se acontecesse algo seria obviamente um relacionamento a longo prazo, talvez com ela eu pudesse dar os netos que Sinu tanto queria, mas infelizmente era tudo muito novo para pensar em um futuro, a minha vontade era voltar para NY e vê-la assim que pousasse e para minha surpresa foi justamente isso que fiz quando cheguei, não estava aguentando de ansiedade e ter consciência que era em parte recíproco estava me deixando de cabelo em pé. Acontece que conheci sua irmã mais nova assim que a procurei na cafeteria e acabei em seu apartamento com sua mãe que por sinal não era ruim e um pouco mais parecida com Sinu, mas Clara tinha filtros com desconhecidos o que também era ótimo.

- O que tanto você pensa Mila? – Dinah perguntou organizando os papéis em cima da mesa de reunião, havíamos acabado de fechar um grande negócio e normalmente eu estaria indo tomar um belo uísque em comemoração.

- E se mama estiver certa e eu precise me casar? – Perguntei ainda sem olha-la, Dinah gargalhou e eu olhei-a.

- Oh! Você esta falando sério? – Dei de ombros – Então a coisa é seria, conheceu alguém?

- Ninguém que eu posso pedir em casamento de imediato até por que eu gostaria de ver como as coisas seguiriam devagar, acontece que essa mulher tem alguma coisa que me chama para ela, quando ela me olha posso dizer que suga minha alma é como se algo me conectasse – Falei massageando a têmpora, Dinah colocou sua mão em minha testa verificando minha temperatura – Não seja tola.

- Eu realmente acho que precisamos ir ao médico o acidente mudou algo em você, talvez tenha batido a cabeça forte  – Ela falou se colocando de pé – Vamos tomar um café naquela cafeteria das irmãs – Ela falou me puxando.

- Não, não posso ir lá – Soltei-me de suas mãos e fui em direção a minha sala tão rápido quanto um foguete e Dinah me seguiu.

- Ora! Por que não? Você adora o café de lá, eu tenho certeza que você já foi perdoada por ter batido naquela lata velha – Ela falou dando de ombros.

- Sim eu o fiz, mas o problema não é a lata velha que por sinal se chama Jumbo – Ela bufou me olhando – A questão é essa – Levantei e olhei para baixo em minha calça.

- Mas que porra... Não me diga que agora se excita me olhando? Puta merda eu sou casada e... Eww, que nojo – Ela falou chegando para trás.

- Não seja tola, a tal mulher é uma das irmãs da cafeteria, seu nome é Lauren, só de pensar nela debruçada em minha mesa eu fico assim, Deus o que há comigo – Falei sentando em minha cadeira colocando as mãos na cabeça.

- Você pelo menos já a beijou? – Dinah falou sentando-se na cadeira a frente da mesa dando um espaço razoável entre nós duas como se eu fosse agarra-la.

- Eu voltei de NY e fui direto ao seu encontro, quase o fiz, mas ai sua mãe apereceu e me vi em um almoço com as duas – Dinah gargalhou.

- Além de não ter beijado a garota e ter ereções inconscientes pensando nela, você já até conheceu sua mãe? Para quem nunca lembra o nome de nenhuma, conhecer a mãe foi o auge para toda uma vida – Dinah falou pegando seu celular e digitando.

ÂMAGO - G!p (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora