Camila Cabello POV
[...]
Cinco meses depois...
- Eu acho que você não está entendendo... – Falei para o atendente que me olhava em desespero, infelizmente para a felicidade dele, eu não o conhecia.
- Senhora, nós não fazemos esse tipo de café aqui – Ele me olhou firmemente.
- Escute bem, minha namorada está no carro e completamente grávida, totalmente em fúria homicida, vocês fazem sim Frappuccino aqui e é justamente o que eu quero – Rosnei firme olhando para ele que engolia em seco.
- Nós temos um dia certo para realizar esse tipo de pedido... – Antes que ele pudesse continuar eu tomei frente.
- Eu vou ser mais clara, a grávida em fúria homicida? É Lauren Jauregui e a julgar que você é novo aqui eu sugiro que você faça agora mesmo dois Frappuccino e bem recheado – Rosnei mais firme, olhei o celular e Lauren estava me mandando mensagem atrás de mensagem sobre eu obviamente estar demorando já que ela deixou claro que era entrar e sair, nós estamos atrasadas e seus desejos têm me mantido acordada rodando por toda a cidade ou ela me tendo para sexo sempre que seu corpo encosta no meu sentindo uma ereção matinal, noturna, ou seja, o porquê diabos seu corpo acende de uma hora para outra.
- Hey! Não precisa ameaçar ninguém, eu mesma vou fazer – Taylor falou aparecendo e amarrando seu avental – Você está horrível Camila.
- E eu achei que você estaria sei lá... tendo uma vida universitária? – Ela bufou.
- Você sabe que sempre volto aqui quando posso, não me mudei para o outro lado do mundo – Ela falou dando de ombros e começando a fazer o pedido, o menino que estava me atendendo antes visualizava nossa interação, mas depois de uma olhada firme minha, ele saiu de fininho.
- Você não precisava ter escolhido uma faculdade aqui, poderia ter ido, sabe disso né? – Falei e ela bufou novamente.
- Eu não deixaria Lauren, eu quero ser a tia número um, longe eu não conseguiria isso e a faculdade por aqui não é ruim você sabe é como ganhar na loteria – Ela sorriu dando de ombros – Aqui está, diga a ela que mandei um oi – Taylor piscou e eu sai com os copos na mão depois de sorrir e agradecer.
[...]
- Eu não acredito que finalmente está pronto – Lauren falou tomando seu café, estávamos em pé olhando toda a obra já terminada, trouxemos as famílias de volta há algumas semanas, a construção do shopping, distribuição de empregos e toda a estrutura final estavam finalmente pronta e hoje era dia da inauguração, Lauren fez questão de capacitar profissionalmente as pessoas selecionadas para as lojas, uma das regalias que os investidores também tinham que arcar já que precisava de mão de obra treinada, essa parte foi bem fácil de arrumar.
- Eu estou feliz por você, sei o quanto foi estressante, ainda mais com esse menino na sua barriga – Falei me aconchegando atrás dela e a abraçando, acariciei sua barriga enquanto ela puxava o liquido pelo canudo finalizando sua bebida com barulhos no fundo do copo, sorri ao notar que também fazia sons de satisfação.
- Isso realmente estava bom, poderia tomar outro – Ela falou sem me olhar, era mais para ela mesma do que para mim.
- Na verdade eu comprei dois – Ela olhou-me com o canto dos olhos e sorriu.
- Você realmente pensa em tudo Srta. Cabello – Dei um beijo em sua bochecha e soltei-a indo até o carro que estava logo atrás e trazendo outro café, por mais que a recomendação seja não ingerir tanta cafeína, a julgar que ela anda evitando achei que seria necessário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ÂMAGO - G!p (Camren)
FanfictionLauren Jauregui é dona de uma cafeteria bastante renomada na grande Nova York, mas por mais que Lauren tivesse erguido seu próprio império, nada fazia com que a jovem mulher fosse menos do que humilde. Levava nas costas um legado de família que ela...