Camila Cabello POV
[...]
- Eu não acredito que você está me obrigando fazer isso – Dinah falou pegando alguns sacos dentro do carro.
- Você tem que parar de alguma forma, se for para ficar com raiva que seja de mim por algum motivo e não dela – Eu falei cumprimentando o porteiro de Lauren com a cabeça.
- Não acredito que você falou com Normani – Ela bufou
- Eu não sei o que está acontecendo com você – Dei de ombros – Você me obrigou a te delatar para sua esposa – Virei a tempo de vê-la sorrir de lado.
- Você está passando muito tempo com Lauren, está mais malvada – Ela gargalhou depois de ver minha cara parada na porta do apartamento de Lauren, havia acabo de pegar a chave do bolso e olhava para ela – Vamos logo, use sua chave – Olhei-a e ainda estava sorrindo.
- Dinah? Porque você não vai ao inferno? – Falei e entrei sem esperar uma resposta dela. Dinah colocou as coisas em cima do sofá e olhou em volta.
- Não é como eu pensei – Ela falou se sentando no sofá em seguida.
- Achou que seria uma cobertura de dois andares em um prédio de ricaços e que ela teria uma vista maravilhosa do último apartamento direto para o central park do outro lado da cidade? Oh! Espera... Essa sou eu – Conclui e ela bufou.
- Me desculpe, sei que estou sendo infantil, mas nos conhecemos desde os primórdios e eu nunca consegui ser o suficiente para você e isso me machuca porque depois que me casei com Normani parece que você ficou de lado – Ela falou dando de ombros – E o fato de você não ter vingado com ninguém nesse meio tempo e do nada aparecer com Lauren e apaixonada foi um choque para mim.
- Você não está me perdendo Dinah – Eu falei olhando-a – Não vê que está me ganhando? Estou mais viva, propensa a fazer coisas e conhecer novas pessoas, estou me permitindo, se continuar agindo assim vai acabar me machucando mais, eu não posso escolher entre uma e outra Dinah, você é minha irmã e Lauren é quem eu quero ter para toda vida – Conclui olhando vagamente, eu tinha falado isso alto de novo?
- Então vamos ajeitar logo tudo, a branquela estará aqui em uma hora, certo? Você falou com Taylor? – Ela perguntou.
- Sim, ela ficou de me enviar uma mensagem assim que Lauren sair de lá, temos uma hora e mais alguns minutos antes de sua chegada – Eu falei e Dinah se colocou de pé.
- Certo, se vamos fazer, façamos direito – Ela falou pegando o saco grande cheio de pétalas de peônias – Lembra quando pedi Normani em casamento? – Fiz que sim com a cabeça – Podemos fazer parecido em relação às flores jogadas no quarto e durante o caminho até lá, mas em relação aos presentes caros e tudo mais... – Ela colocou a mão no queixo pensativa – Quem gosta de peônias são pessoas simples, além do quê, não acho que tenha algo que uma bilionária não tenha – Ela concluiu sorrindo.
- Lauren é simples apesar de tudo – Dei de ombros – Apesar de ter "tudo" ela gosta do básico e fica satisfeita assim - Dinah me olhou dos pés a cabeça.
- Tem razão, ela te escolheu você é bem básica – Ela gargalhou e eu joguei uma almofada em sua cara.
- Podemos jogar as pétalas fazendo um caminho até o quarto tem muita, você exagerou desta vez – Eu falei e ela tinha um sorriso.
- Melhor prevenir do que remediar – Ela deu de ombros - Ainda da tempo de pedirmos ao Dimitri que faça o jantar – O Dimi era nosso amigo e dono do restaurante em que levei Lauren no nosso primeiro almoço.
- Ela gosta de me ver na cozinha é um lance nosso – Falei dando de ombros e um meio sorriso.
- Está certo – Ela levantou as mãos se rendendo – Não quero saber da vida sexual de vocês.
[...]
- Eu acho que já está bom... – Dinah falou olhando ao redor.
- Sim, obrigado por me ajudar, se eu fizesse sozinha não teria dado tempo – Falei e ela deu de ombros.
- Você me ajudou com Normani e eu prometo não ser mais um pé no saco – Ela deu um sorriso amarelado.
- Isso ai você é desde sempre – Dinah me deu um leve empurrão.
- Eu já vou, acho que tem tempo suficiente para você terminar o jantar e de acordo com o florista as pétalas vão continuar bonitas por algum tempo ainda – Ela concluiu pegando sua bolsa do sofá – Depois me manda mensagem – Fiz que sim com a cabeça, nos despedimos e eu fui direto para cozinha depois de leva-la até a porta e trancar.
Apesar de ter pensado muito em um cardápio que fosse fazer Lauren cair com a bunda no chão, acabei optando por fazer algo que sabia que ela gostava. Acontece que Lauren realmente adorava massas, mas lasanha a bolonhesa era sua preferida e a julgar as vezes que já fiz e como ela se sentia satisfeita em comer, achei melhor me manter nessa base. Havia trago um vinho de minha adega que seria o mais do que aprovado, certamente, pelo menos eu estava contando com isso.
Enquanto a massa estava no fogo resolvi tomar um banho rápido e vestir algo casual, camisa e jeans e estava descalça, eu gostava bastante disso, não conseguia entender assim como todas as outras coisas que vinha sentindo, mas eu me sentia muito em casa aqui e estava mais do que ansiosa para ver Lauren entrando pela porta e sentindo o cheiro de Peônias por toda a sua casa. Bom, eu acho que esse talvez seja um momento muito romântico, eu seria capaz de lidar com isso sempre que possível diferente de alguns meses atrás, agora eu havia encontrado a pessoa certa e sabia disso.
[20:30PM] Taylor: Você tem exatos 13 minutos.
Olhei para meu celular e corri para o quarto queria confirmar que tudo estava certo ali, peguei a pequena mochila que havia trago com algumas roupas tirando do banheiro e jogando em seu closet parando no meio do quarto e olhando em volta, tinham algumas pétalas fazendo caminho pelo corredor até a cama, eu deixaria tudo solto por cima, mas Dinah bateu o pé dizendo que um coração no centro da cama mostraria que fui atenciosa aos detalhes, algumas velas perfumadas em pontos específicos do quarto deixando um ar de romance, corri para acendê-las e passei pela porta deixando a mesma aberta, eu ficaria na cozinha até que ela fizesse o caminho para o quarto e voltasse me procurando. A lasanha já estava pronta, deixei no forno só para mantê-la aquecida o suficiente, depois de verificar o relógio novamente já era certo que provavelmente ela estava subindo pelo elevador e eu estava torcendo para que seu porteiro não falasse nada sobre eu estar por aqui. Estava terminando de organizar a mesa quando finalmente ouvi a porta se abrindo.
- Mas o que...? – Ouvi sua voz elevada se calado em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ÂMAGO - G!p (Camren)
FanfictionLauren Jauregui é dona de uma cafeteria bastante renomada na grande Nova York, mas por mais que Lauren tivesse erguido seu próprio império, nada fazia com que a jovem mulher fosse menos do que humilde. Levava nas costas um legado de família que ela...