Como demorei a atualizar, achei justo presentear vocês com dois capítulos /o/
Estamos na reta final...
Camila Cabello POV
Pela expressão no rosto de Lauren eu poderia jurar que ela estava se sentindo mal novamente, mas estava tentando se manter firme o que era estranho além de Lauren estar divagando durante todo o nosso passeio é a forma que Dinah olha para ela e o jeito que conversam por olhares, essa parte realmente estava me deixando com uma pulga atrás da orelha, afinal, elas eram como... Maldição! Quem era Tom e Jerry perto dessas duas?
- Lauren parece meio dispersa hoje... – Sofia comentou chegando perto de mim – O que você fez?
- Eu não fiz nada – Revirei os olhos e ela ergueu a sobrancelha – Estou falando serio aqui, tivemos um bom momento hoje cedo e... – Falei coçando a cabeça nervosamente.
- Argh! Poupe-me dos detalhes e porque você ainda não foi procurar saber? – Antes que eu pudesse responder Lauren chegou perto de mim entrelaçando sua mão com a minha.
- Camz? Podemos falar? – Ela perguntou, Sofia deu um breve sorriso e saiu de perto – Eu estava pensando que poderíamos passar a noite longe de todos, essa é nossa ultima noite aqui já que vamos voltar amanhã depois do almoço.
- O que tem em mente? – Perguntei enquanto sentia o acariciar em minha mão.
- Podemos ir até a cabana, faz algum tempo que não vou até lá, podemos cozinhar e relaxar um pouco, o que acha? – O olhar dela tinha carinho e estava um pouco suave também.
- Claro meu amor – Passei o polegar acariciando brevemente seu queixo e selando nossos lábios em um selinho demorado – Tudo que você quiser.
[...]
Eu estava virada para a bancada organizando todas as verduras que Lauren gentilmente havia cortado para mim, colocando-as dentro da travessa junto com o lagarto. A cabana dos avós de Lauren é linda e aconchegante, não muito grande, mas tudo que era preciso para relaxar estava ali, fora o fato dela também ser toda de madeira o que de certa forma havia me conquistado assim como a mansão no alto da estrada. Lauren tinha colocado fogo na lenha, tínhamos trago algumas roupas e um amontoado de cobertas e travesseiros, aparentemente o frio pegava firme nessa parte do sitio, mas sabe o que é? Eu realmente não estava ligando para isso, aparentemente Lauren estava relaxada, havíamos conversado, sorrimos e agora ela realmente estava do jeito que gosta, me observando cozinhar para ela.
- Sabe... Você realmente fica o inferno de sexy quando usa avental, eu poderia ter você cozinhando para nós três para sempre – Ela falou parando logo atrás de mim, olhei-a por cima do ombro e sorri voltando o olhar para o que estava fazendo antes de respondê-la.
- Claramente eu adoraria cozinhar para nós três e... – Torci o olhar largando o que estava fazendo e limpando a mão rapidamente no pano, virei-me notando que ela estava com um sorriso amarelado – Três?
- Bom... Eu tenho um presente aqui para você, eu estava esperando o momento certo, mas parece que nunca é a hora certa de falar sobre o assunto – Ela esticou um pacote para mim e sentou-se na bancada balançando a cabeça para que eu fizesse o mesmo, mas na sua frente.
- Bem... – Eu peguei o pacote depois de sentar, abri o mais rápido que consegui ainda mantendo meus olhos fixos nela, puxei o que imaginei ser uma blusa lá de dentro e só tomei conta que realmente era isso quando parei de olhar Lauren que mexia em suas mãos nervosamente e eu abri a camisa que tinha uma estampa escrita "Mãe Número 1", engoli em seco e li uma, duas, três e outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ÂMAGO - G!p (Camren)
FanficLauren Jauregui é dona de uma cafeteria bastante renomada na grande Nova York, mas por mais que Lauren tivesse erguido seu próprio império, nada fazia com que a jovem mulher fosse menos do que humilde. Levava nas costas um legado de família que ela...