Jimmy
Fazem três meses que terminei com a Jessy, hoje estou na despedida de solteiro do meu irmão Henri, ele e sua noiva Giulia, resolveram reunir a família e amigos, em um cruzeiro de três dias, os rapazes estão na sala de jogos, e as meninas estão na área da piscina.
- Que milagre meu irmão se dando folga. - Debocha Kael.
- Muito engraçadinho. - Respondo e ele cai na gargalhada.
- E ai cara como vão as coisas.
me pergunta, para quem não sabe meu irmão é ator, e ele mora em Los Angeles.
- Na correria, um monte de projeto para concluir.
- Que bom cara, também só na correria, termino um projeto, logo em seguida já estou em outro.
- Meu irmão o queridinho da América.
- Não poderia ser diferente, quem resiste aos meu encantos. -responde se achando, e eu dou um tapa em sua cabeça.
Passamos a tarde, no divertido e agora a noite estamos todos reunidos no salão de festa, Kath se aproxima de mim.
- Oie Jimmy, está quietinho aí.
- Sim, a tarde foi agitada.
- Meu cunhado está ficando velho.
fala brincando.
- Nunca, estou em plena juventude, olha essa carinha de 18. - Respondo, e ela cai na gargalhada.
- Vocês Price, são todos iguais, em pensar que falta pouco para o casamento do Henri.
- Sim, estou muito feliz por isso, falar nisso mal conheço meu par.
falo me referindo a madrinha que vai entrar junto comigo no casamento do meu irmão.
- Não seja por isso, Nami, vem aqui. - Kath chama sua amiga que está em uma roda com outras amigas da Kath, Nami se dirigi até nós.
- Oie amiga. - Nami é uma mulher muito bonita, ela tem uma pele Branca cabelos longos e preto, e seus olhos são verdes, nunca tinha parado para reparar na sua beleza.
- Nami, já conhece, meu cunhado Jimmy. - Pergunta Kath
- Sim, de vista, acho que nunca paramos para conversar .
- Sim verdade. - Concordo
- Então se conheçam oficialmente, Nami esse é meu cunhado Jimmy ele tem 30 anos, e é engenheiro e empresário.
- Nossa passou meu currículo todo.
comento brincando com minha cunhada, e ela continua.
- Jimmy, conheça Nami, ela é Americana tem 23 anos, e é comissária na empresa do meu digníssimo esposo.
- Prazer. - Cumprimentamos um ao outro.
- Amor. - Meu irmão chama Kath.
- Deixa eu verificar o que meu marido quer já volto. - Informa deixando eu e Nami, sozinhos.
- Então você vai ser meu par no casamento do meu irmão. - pergunto para quebrar o clima.
- Sim, isso mesmo, eu e a Giu somos melhores amigas.
- Que bacana vocês são amigas desde a infância.
- Não, ela nasceu em NY, e eu no Canadá, nos conhecemos no nosso treinamento para Sesmt, quando tínhamos 19 anos, alugamos um apartamento juntas e ficamos grandes amigas.
- Nossa Que legal, então fazem quatros anos que se mudou para Irlanda, você se adaptou bem.
- Sim, eu amei esse país, aqui é maravilhoso.
- E sua família, mora no Canadá.
- Sim, minha família toda, meus pais, avós, tios e primos.
- Que legal, você é filha única
- Sim, sou filha única, depois de mim, mamãe não pode ter mais filhos, ela teve uma gestação e parto muito complicado.
- Nosso que triste, eles devem senti muito sua falta.
- Sim, falo com eles todos os dias por Face Time, e uma vez por ano faço uma visita, mas eles me ajudaram muito para eu está aqui.
- Que legal, e eles fazem o quê lá no Canadá.
- Meu pai tem uma rede de padaria, minha mãe ajuda na administração.
- Que bacana, eu já fiz alguns projetos no Canadá, minha empresa tem sede lá
- Que legal. - me responde.
- Você tem alguma faculdade, ou só conclui o ensino médio.
- Apesar da correria da profissão, fiz faculdade a distância, me formei em finanças.
- Parabéns.
- Muito obrigada, eu sei que não vou ser comissária para sempre, por isso investi na faculdade.
- Sim você está certa, e agora que a Giu, vai casar você vai morar sozinha.
- Sim, praticamente todas minhas amigas são casadas.
- Entendi, e seus pais já vieram aqui, ou só você que vai para o Canadá.
- Nunca vieram, estão me enrolando, todo ano eles fala que vão pegar uns dias para vim, mas nunca vem.
- Olha que mancada. - Falo brindando.
- Sim, também acho. - Concorda e dá um sorrisinho.
- É você conheceu Kath quando ela trabalhava como comissária.
- Sim, conheci ela no mesmo dia que conheci a Giu, e ela também se tornou uma grande amiga.
- Que bacana. - Respondo, e continuamos conversando e depois nos retiramos para dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro -9 Sentimento em Construção - Série Carpe Diem
RomanceNami é uma jovem Canadense que com 19 anos foi morar na Irlanda, para realizar seu sonho de ser aeromoça, filha única seus pais tem um pequeno negócio no Canadá, e ajudaram ela a realizar seu sonhos, chegando na Irlanda conheceu sua melhor amiga Gi...