Nascimento

36 3 0
                                    

                                                                                            Jimmy

Se passaram três meses eu e a Nami fizemos seis meses de namoro, e hoje estou no hospital com a Jessye, meu filho resolveu vir ao mundo, seu nome é Kian, ele é muito lindo, estou apaixonado no meu filho, ele nasceu com cinquenta centímetros e três quilos e meio, ele se parece muito comigo, sua pele é como a neve, e seus olhos são azuis, o cabelo bem loiro.

- Ele é sua cara. - Comenta Jessye.

- Sim, minha copia.

- Se alguém duvidava que ele não era seu caiu do cavalo.

- Jessye, ninguém nunca teve duvida referente a isso, nem minha familia e nem amigos.

- Mas as pessoas que são fãs de você e da Nami, viviam falando isso.

- Jessye, não acredito você que está na mídia a tanto tempo, ainda dá ouvidos a isso, essas pessoas não nos conhecem, não convive conosco, e vamos aproveitar a chegada do nosso filho.

- Sim, você está certo.

- Precisamos ver uma babá, não vou conseguir da conta sozinha, meus pais nem sempre vão poder está comigo, e você também não.

- Sim, vamos marcar entrevista com algumas, para poder está te auxiliando.

- Você poderia passar as primeiras noite comigo.

- Sim, mas a Nami, vai está junto, agora que nosso filho nasceu quero que ela faça parte da vida dele.

- Não posso acreditar nisso Jimmy.

- No que você não pode acreditar, isso é o certo a fazer, não vou excluir Nami, desse momento da minha vida.

- Não tem sentido ela na minha casa, eu sou mãe do Kian, e não ela.

- Jessye, todos sabemos que você é a mãe, e ninguém quer e nem vai tirar isso de você, mas Kian, vai ter contato com ela sim, e outra você fica em casa até arranjamos uma babá, lá também tem um quarto para o bebê, depois que contratamos a babá, todos dias eu vou passar na sua casa para visitar o Kian.

- Tudo isso parece surreal.

- Isso não é surreal, só que temos que nos adaptamos conforme a situação.

- Situação que você nos colocou.

- Jessye, não vamos voltar esse assunto, vamos curtir nosso filho.

Depois de três dias no hospital, Jessye e Kian, recebem alta, e eu os levo para minha casa, chegando lá Kath, e Erick, juntamente com a Nami, estão nos aguardando, pedi para eles estarem lá, para não ficar um clima chato.

Kath vem em nossa direção.

- Me dá aqui o príncipe da tia. - Fala Kath, se aproximando de Jessye e pegando Kian no colo.

- Seja bem vida Jessye. - Falo.

- Obrigada. - Responde.

- Oi. - Nami dá um oi tímido.

- Oi. - Jessye responde.

- Amiga, ele é uma fofura, dá vontade morder, é sua cara Jimmy, vem ver amiga. - Kath se dirigi para Nami, e ela se aproxima toda sem jeito.

- Ele não é lindo. - Pergunta Kath.

- Sim, ele é uma graças. - Responde Nami.

- Pega ele um pouco. - Fala Kath, entregando Kian, para Nami, e a sala toda fica em silêncio, Nami aceita, percebo que ela não está muito confortável, mas logo em seguida relaxa, e começa a brincar com o meu filho, e graças a Deus Jessye, não dá um show.

- Ele é muito lindo, parabéns. - Comenta Nami, se dirigindo a Jessye.

- Obrigada. - Responde Jessye, e eu respiro aliviada.

- Amiga estou apaixonada nele.
fala Kath para Jessye.

- Eu também amiga, nunca pensei que existia uma amor tão grande assim.- Responde Jessye.

- Jessye, aceita algo para beber ou comer. - Pergunto.

- Por enquanto não, obrigada Jimmy.

Depois de um tempo Kian começa a chorar, e Jessye pega ela, para dar de mamar,

- Amo, seu filho é tão lindo, estou apaixonada. - Comenta Nami.

- Sim amor, não tem como não se apaixonar por uma criatura tão pura, assim que ele nasceu, eu me apaixonei completamente por esse serzinho.

- A kath é doida. - Comenta Nami, pelo fato dela ter entregado o Kian.

- Sim, mas ela fez o certo, já avisei que você também, vai fazer parte da vida do Kian, e ela tem que se acostumar com isso, eu não vou te excluir.

- Fico muito feliz por isso amor, obrigado por não me excluir desse momento da sua vida.

Passou uma semana conseguimos contratar uma babá para o Kian, ela é enfermeira, Jessye voltou para sua casa, e eu vou todos dias com Nami visitar meu filho, graças a Deus, Jessye entendeu que não temos mais volta, e trata Nami com respeito, isso é o melhor para podemos criarmos nosso filho, em harmonia.







Livro -9 Sentimento em Construção - Série Carpe DiemOnde histórias criam vida. Descubra agora