Final

43 4 0
                                    

                                                                                         Namy

Chegamos em Dublin ontem, esses últimos três dias foram terrível, depois que joguei a bomba em cima do Jimmy, ele saiu do hospital, e voltou só depois de dois dias.

Confesso que fiquei morrendo de medo dele querer terminar, meu deu um alivio quando ele voltou pela aquela mesma porta que saiu, depois pedimos perdão um ao outro, sei que foi loucura da minha cabeça para desconfiar dele, ele nunca me deu motivos para ter desconfiança.

Hoje estamos em casa, a Valéria está internada, meu coração até dói em sabe que ela ficou dois meses com as crianças,  e que poderia acontecer coisa pior, mas graças a Deus, não aconteceu algo mais grave.
Estou nesse exato momento dando de mamar para minha princesa, Kian e Levi, são apaixonados pela irmã, hoje Kian está com sua mãe,  daqui a quinze dias ele volta para ficar conosco, falei para Jimmy, que não ia contratar babá por um bom tempo,  mas a Samantha irmã  do Andrew,  está fazendo curso de enfermagem, e perguntou se não contratava ela para babá,  enquanto ela faz o curso,  aí depois que ela começar estagiar, ela nos avisa.
Então como conhecemos ela, sabemos que é uma boa pessoa , aceitamos sua proposta,  e ela agora é babá do Kian e Levi, minha princesa vai ter babá,  só mais pra frente, e três crianças é muito só para uma pessoa.
- Mamãe.  - Me chama Levi.
- O quê o príncipe da mamãe quer.
- Papa. - Me responde.
- O príncipe da mamãe está com fome.
- Fome. - Repete .
- Vou pedi para tia Sá fazer, o que o príncipe da mamãe quer.
- Aça, nanana - Responde.
- Você quer maçã e banana - Pergunto e ele confirma com a cabeça,  peço para Samantha trazer, enquanto dou mamar  a minha princesa, depois ela chega com o pratinho do Levi, com maçã e banana.
- Nunca vi, uma criança gostar tanto de maçã e banana. - Comenta Samantha e eu concordo, depois que ele termina de comer ela leva,  ele para brincar na brinquedoteca, e logo em seguida Jimmy entra no quarto.
- Cadê as mulheres da minha vida. - Pergunta Jimmy se aproximando de nós,  e nossa filha solta meu peito, reconhecendo a voz do pai.
- Oie amor, dormiu bem. me pergunta.
- Que piada né bonitinho, esqueceu que agora temos uma bezerrinha, brinco.
- Mas ela não dá trabalho amor, acordou só três vezes a noite, não foi muito. - Pontua Jimmy.
- Graças a Deus, se não estaria que nem um zumbi, Deus teve misericórdia de mim, até agora meus filhos não trocam a noite pelo dia.
- Sim graças a Deus por isso. - Concorda Jimmy.
- Jessye me ligou hoje de manhã porque o Kian queria falar comigo.
- É sério, e o que ele falou.
- Que a mãe dele, ia levar ele para Hollywood para passear, mas que voltaria, e que já estava com saudades da sua irmãzinha.
- Aí meu Deus quem aguenta essa criança.
- Sim, está todo feliz que está de férias da escola, e vai para Hollywood com a mãe.
- Amor acho que ele vai ser ator que nem a mãe e  o tio.  - Comento.
- Também estou achando,  Jessye falou que ele tem talento.
- Aí Jesus imagina um mini astro.
- Quero nem pensar. - Responde Jimmy.
Quando nossa princesa termina de mamar, Jimmy pega ela do meu colo e coloca ela para arrotar.
- O papai ama, tanto a princesinha dele, quem é a princesinha do papai. - Jimmy conversa com nossa princesa e depois de um tempo ela arrota, e logo em seguida dorme, ele leva ela pro seu quarto e depois volta com a babá eletrônica.
- A sós.  - Brinca Jimmy.
- A sós. - Respondo.
- Eu sou um homem muito realizado, me casei com uma mulher maravilhosa, e tenho três filhos incríveis,  não poderia pedi mais nada a Deus, somos felizes, temos harmonia no nosso lá,  temos saúde,  eu sou muito feliz, pela nossa família amigos. - Desabafa Jimmy.
- Aí que lindo amor, eu faço suas minhas palavras, eu sou imensamente feliz, eu sou muita grata por tudo que ele me proporciona.  -  Falo para Jimmy, ele se aproxima de mim, e nos beijamos apaixonadamente,  eu peço a Deus que preserve nosso amor até o fim das nossas vida.

Fim...

Galera chegou ao fim mais uma história que fiz com muito amor, esperem que gostem e até o próximo livro dá série,  votem e comentem muito.
Bjs.

🎉 Você terminou a leitura de Livro -9 Sentimento em Construção - Série Carpe Diem 🎉
Livro -9 Sentimento em Construção - Série Carpe DiemOnde histórias criam vida. Descubra agora