Jimmy
Assim que saio da casa da Nami, recebendo uma mensagem da Jessy, pedindo para eu ir até sua casa, que precisa falar comigo urgente.
Fico pensando o que será que ela quer e sigo para sua casa, e depois de um tempo chego em seu apartamento, o porteiro libera minha entrada.
- Boa noite Jimmy, me desculpa pelo horário, mas precisava falar com você urgente, pode entrar.
- Tudo bem Jessye, mas está tudo bem com você. - Pergunto entrando no seu apartamento.
- Sim estou bem, pode sentar.
Faço o que ela pede, e aguardo para saber o que ela tem para me falar.
- Bom, vou ser direta ao ponto, acho que não vai ser do seu agrado o que tenho para te dizer mas eu não vou fazer nada para impedi .
- O que você quer dizer com isso.
- Faz duas semanas que descobrir que estou grávida de três meses, quando terminamos estava no comecinho da gravidez. - Anuncia Jessye, e eu fico estático sem reação.
- E já vou avisando que eu não vou tirar o bebê, eu sempre quis ser mãe.
- Ei calma, eu jamais pediria isso para você, só estou tentando assimilar essa situação.
- Sei que não estava em seus planos ser pai de um filho meu, mas agora não podemos evitar aconteceu.
- Uau, nem sei o que falar.
- Se você não quiser assumir, tudo bem, eu assumo sozinha.
- Jessye, é lógico que vou assumir meu filho, eu estou namorando. - Solto- Nossa agora quem me pegou de surpresa foi você.
- Sim, meu namoro e recente.
- Será que ela vai aceitar seu namorado ter filho com outro.
- Tenho certeza que ela vai entender, até porque você engravidou antes de estamos juntos, não foi uma traição, e sim um filho da minha ex, está tudo meio confuso agora, mas quero que saiba que vou te apoiar em tudo, na sua gestação, e depois que o bebê nascer, vou cumprir com os deveres de pai, e também quero ser um pai presente.
- Você não acha ruim para o bebê ter pais, separados.
- Jessye, em um cenário ideal não era isso que desejaria para o meu filho, mas também não acho justo nem comigo e nem com você, ficamos juntos só porque vamos ter um filho, porque seríamos infelizes, e faríamos nossos filho infeliz, mas pode ter certeza, que serei o melhor pai que ele possa ter.
- Entendi, bom então é isso.
- Ok, vou indo nessa e qualquer coisa me liga.
- Ok. - Responde e eu vou embora, no caminho minha cabeça está a mil, chego em casa e vou direto tomar um banho e depois me troco, e pego meu celular e vejo uma mensagem.
* Oie está tudo bem?*
* Oie, me desculpa não ter te ligado, aconteceu um imprevisto amanhã eu te retorno, beijos e boa noite.*
Respondo e vou dormir, com os pensamentos a mil, de como será a reação da Nami.
Durmo muito mal a noite, no outro dia de manhã acordo, faço minha higiene matinal, tomo um banho e vou para empresa.
Na hora do almoço vejo a possibilidade da Nami vim almoçar comigo, ela fala que tudo bem, ela tinha combinado de almoçar com a Kath e meu irmão, mas ela deixa seus pais lá, e vem se encontrar comigo.
Já estou no restaurante esperando ela, depois de um tempo ela chega.
- Oi. - Fala se aproximando, e eu dou um selinho nela.
- Desculpa por ter te tirado do seu compromisso, mas o que eu tenho para falar é um assunto delicado.
- Não, tudo bem, mas confesso que estou ficando preocupada.
- Então ontem assim que sai do seu apartamento recebi uma mensagem da Jessye, informando que precisava falar comigo com urgência, então ao invés de ir direto para casa, passei no apartamento dela antes.
- Então foi por isso que não me ligou.
- Sim, e me desculpe por isso também.
- Entendi e o que ela queria.
- Ela me falou que a duas semanas, descobriu que estava grávida.
Solto a bomba, e Nami fica muda, ela abre e fecha a boca várias vezes, e estou morrendo de medo de qual vai ser a atitude dela referente a isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro -9 Sentimento em Construção - Série Carpe Diem
RomanceNami é uma jovem Canadense que com 19 anos foi morar na Irlanda, para realizar seu sonho de ser aeromoça, filha única seus pais tem um pequeno negócio no Canadá, e ajudaram ela a realizar seu sonhos, chegando na Irlanda conheceu sua melhor amiga Gi...