Jimmy
Depois do telefonema da Kath, confesso que morri mil mortes, sair da empresa, desesperado, pedi para o motorista ir o mais rápido possível, meu coração a mil por, hora, a cena que vi no apartamento foi angustiante, fiquei aliviado, que não tinha acontecido nada mais grave, com a Nami, mas com o coração apertado pela Giu.
Cheguei em casa dei um banho na Nami, depois coloquei minha cueca e camiseta nela, e agora ela está dormindo em meus braços, meu telefone toca, e vejo que é a jessy.
- Oi. - Atendo a chamada e falo baixo, para não acordar a Nami.
- Oi Jimmy você ficou de ir no médico hoje comigo estou te aguardando.
- Jessy, mil perdões mais infelizmente aconteceu um imprevisto, e eu não vou está conseguido ir.
- você prometeu que seria presente. - Reclama Jessye.
- Sim, eu fui sincero tem situações que foge do meu controle.
- Eu sabia que não ia dá certo isso.
- Jessy, você não está sendo injusta, mas depois nos falamos agora preciso desligar.
- Ok, Jimmy, passar bem. - Responde Jessy, e desliga o telefone e eu suspiro forte.
Nami graças a Deus não acordou, e eu também acabo pegando no sono.
No outro dia o delegado veio colher o depoimento de Nami, August veio a falecer, mas nada vai acontecer com Nami, porque foi legítima defesa, infelizmente a Giu perdeu o bebê que ela esperava, isso abalou muito ela e meu irmão.
Passaram se alguns dias depois do ocorrido, Henri deu um apartamento para Nami, coisa que ela não gostou muito, mas ele não aceito não como resposta, ajudei ela com sua mudança, confesso que fico em paz Com ela, morando em outro condomínio.Esses dias me encontrei com Jessye, ela informou que está tendo algumas complicações na gravidez, e que a sua obstetra pediu uns exames mais detalhados e agora estamos esperando os resultados, confesso que está sendo exaltante , Jessye ficou falando que é ruim ser mãe solteira, que deve ser por estresse da separação que está acontecendo essas coisas, que se tivéssemos juntos isso não estaria acontecendo, ela estaria tendo uma gravidez mais tranquila, e tudo isso está deixando minha cabeça a mil.
Hoje eu e a Namy, vamos visitar Giu, ela recebeu alta ontem.
Quando chegamos na casa deles, dou boas vinda a Giu, e deixo Nami em sua companhia e me dirijo até onde meu irmão está.- E ai, cara, graças a Deus as coisas estão voltando ao normal. -
- Nem me fale, graças a Deus, foram dias difíceis.
- E você alguma novidade, e aquele negocio.
- Ela vai pegar o resultado hoje, estou morrendo de medo cara, tudo vai mudar.
- Jimmy, escute o que o vou te falar, nada precisa mudar, pode continuar do jeito que está, só que você terá uma responsabilidade maior.
- Vou pensar sobre isso, porque vai ser difícil para ela cuidar de um bebê especial sozinho.
- Pensa direito, não vai fazer burrada, ou ficar com alguém só por obrigação, e você sempre estará por perto sempre que ela precisar.
- Entendi. - Respondo
- O que ocorre aqui. - Pergunta Erick.
- Coloca juízo na cabeça do seu irmão. - Falo apontando para Jimmy.
- Quanto a isso não precisa se preocupar, a Kath depois vai ter uma palavrinha com ele.
- Não acredito que você contou para ela, agora ela vai me matar.
- Se prepare meu caro. - Fala Erick debochando
- Boa sorte, - Comenta meu irmão debochando.
- Vocês me pagam. - Reclamo
- Do que você estão rindo. - Pergunta papai.
- Do quanto o Jimmy é idiota. - Responde Erick.
- Vocês não tem jeito. - Responde papai.
- Nossa pai, logico que temos. - Responde Erick fazendo drama.
Continuamos conversando depois de um tempo Kath me chama, e eu já preparo o Psicológico.
- Ei, como você está. - Me pergunta.
- Confesso que em um beco sem saída, Jessy está me pressionando muito ainda mais que corre o risco do bebê nascer especial.
- Jimmy eu amo a Jessy, mas já percebi que ela está usando o bebê para que vocês voltem, eu oro a Deus que o bebê nasça cheio de saúde, mas se infelizmente se não nascer, você não precisa se prender a ela por causa disso, você por acaso ama ela, se arrependeu da sua decisão.
- Não, claro que não.
- Então pronto, você tem que cumprir com seus deveres de pai, dá muito amor para o seu filho e ponto.
- Você está certa muito obrigada.
- Eu sei que estou certa.
Responde Kath e eu caio na gargalhada.
- Só você. - Respondo e depois nos juntamos aos outros, me aproximo da Nami e abraço ela por trás.
Continuamos mais um pouco na casa do meu irmão e depois voltamos para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro -9 Sentimento em Construção - Série Carpe Diem
RomanceNami é uma jovem Canadense que com 19 anos foi morar na Irlanda, para realizar seu sonho de ser aeromoça, filha única seus pais tem um pequeno negócio no Canadá, e ajudaram ela a realizar seu sonhos, chegando na Irlanda conheceu sua melhor amiga Gi...