Nami
Fazem dois dias que voltei da minha lua de mel, passamos duas semanas em Natal, e foi tudo maravilhoso, mágico, hoje está todas as mulheres reunida no clube , uma vez por mês nos reunimos em algum lugar, os homens estão em uma parte do clube e nós estamos em outro, esse clube é de um amigo do Erick.
- Kath, esse amigo do Erick é solteiro.
Pergunta Emily se referindo ao dono do clube, na verdade é a primeira vez que vejo ele, e essa não é a primeira vez que viemos aqui.
- O Liam, sim recém divorciado, graças a Deus.
- Porque graças a Deus. - Questiono.
- A mulher dele era uma esnobe, na verdade ela só estava por ele por interesse, deu o golpe da barriga, ele se casou com ela, e comeu o pão que o diabo amassou.
- Nossa Que horror. - Falo horrorizada.
- Me conta mais. - Pede Emily.
- Bom vou resumir a história, ele é canadense, fazem sete anos que ele mora na Irlanda, ele conhecia a Kelly, pelo Tinder, marcou de conhecer ela, e pagou passagem para ela ir até o Canadá, na primeira noite ela já engravidou, ela passou uma semana com ele, quando voltou para Irlanda, ligou pra ele dizendo que estava grávida, de começo ele ficou assustado, mas resolveu assumir o bebê e ela, ele resolveu se mudar para Irlanda, chegando aqui abriu o clube, se casou, e aí ele começou a perceber que a Kelly, não era uma boa moça, enfim ele foi empurrando esse relacionamento com a barriga, por causa da sua filha, que é uma bonequinha, ela tem seis anos, se chama Sophia.
- Nossa. - Todas exclamamos surpresas.
- Mas, ela aceitou a separação de boa.
Pergunta Emily curiosa.
- Não foi ele que pediu o divórcio, foi ela, ela conheceu um velho rico, simplesmente pegou suas coisas, deixou Sophia com a babá, e foi embora com o velho.
- Nossa Que loucura.
- Será que ele não está precisando de alguém para consolar ele.
- Emily! - Exclama Emília.
- O quê foi, falei nada de mais, porque um homem bonito desse abandonado pela esposa precisa de um consolo.
- Pode deixar, que quando os meninos vierem para cá, eu apresento vocês.
- Você é maravilhosa Kath.
- Eu nunca tinha visto ele, a primeira vez. - Questiono
- Sim, ela era psicopata não deixava ele sair, as vezes ele ia lá em casa com ela, eu queria morrer, porque, pensa em uma mulher que parece que tinha o rei da barriga, uma vez tentou me diminuir, e eu coloquei ela no seu lugar.
- Nossa amiga, corajoso passar sete anos com uma mulher dessa.
- Sim, foi o que falei para, ele, mas ele se acomodou na situação.
- Entendi. - Respondo
- É você cunhadinha como é namorar meu irmão. - Pergunta Ava para flora, e ela fica toda envergonhada.
- Está sendo maravilhoso, ele está conseguindo tirar vários traumas que eu adquirir com August.
- Que bom Flora. - Comento feliz, por ela está se permitindo viver esse amor.
- E a Pietra, é apaixonada por ele, minha maior preocupação no começo, era com ela, mas graças a Deus eles se dão super bem, parece pai e filha, e isso me deixa tão aliviada, depois de tudo que ela passou com o August, apesar de toda crueldade que ele fez com a própria filha, ele não conseguiu tirar sua inocência. - Comenta Flora e nos emocionamos.
- E seus pais amigas, vão vim te visitar quando. - Pergunta Kath mudado de assunto.
- Daqui a duas semanas, Pietra, está tão feliz, ela ama os avós.
- Aí que bom, ele vão ficar quanto tempo. - Pergunto
- Eles falaram que vão ficar um mês.
responde, seus pais, mora em Cork, é uma cidade da Irlanda.
- É você violeta, está gostando de Dublin. - Pergunta para irmã da flora.
- Sim aqui é muito bom, fiz bastante amizades, ajudo minha irmã com minha sobrinha, sinto falta dos meus pais, mas fora isso, está maravilhoso está aqui. - Responde, Violeta é uma menina encantadora, ela tem 22 anos, ela é a cópia da Flora, morena, olhos pretos, cabelos pretos e longos, com ondas.
Continuamos conversado, e nos divertido, até que chega a hora de irmos embora, e os rapazes vem em nossa direção.
- Olha que Deus grego, Jesus e esses olhos. - Comenta Emily toda boba, realmente o Liam é lindo, ele alto corpo bem definido, sua pele é branca, seus olhos são verdes, e seu cabelo é um loiro escuro.
De repente ele se aproxima de Kath e dá um beijo na sua bochecha.
- Kath já falei para largar do Erick e se casar comigo, eu sou um partido melhor.
- Em seus sonhos otário. - Responde Erick se aproximando, e dando um selinho na Kath.
- Nossa que disputada. - Brinca Emily.
E Kath gargalha, e Liam olha em direção da Emily.
- Bom Liam, essas são minhas amigas, como você não era muito sociável, não teve oportunidade de conhecer, e essa é a Emily, ela está se formando em engenharia, estagia na empresa do Jimmy.
- Bacana prazer meninas, prazer Emily.
- Falando em engenharia, vou construir outro clube em Cork ,vou precisar da sua empresa Jimmy.
- Claro, cara vai lá na empresa, e fechamos negócio.
- Combinado, amanhã eu passo por lá.
- Ok, fico na sua espera.
- Vamos amor. - Me chama Jimmy.
- Vamos. - Nos despedimos de todos e seguimos para nossa casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro -9 Sentimento em Construção - Série Carpe Diem
RomanceNami é uma jovem Canadense que com 19 anos foi morar na Irlanda, para realizar seu sonho de ser aeromoça, filha única seus pais tem um pequeno negócio no Canadá, e ajudaram ela a realizar seu sonhos, chegando na Irlanda conheceu sua melhor amiga Gi...