Jimmy
Chegamos ao nosso destino ,aqui é maravilhoso.
- Amor, é perfeito, a Kath já tinha me falado muitas vezes dos lugares maravilhosos que tem no Brasil, é realmente é espetacular esse lugar.
Comenta Nami, estonteante, eu escolhi para nossa lua de mel, Rio Grande do Norte, Natal, peguei algumas dicas com a Kath, ela me deu dicas de vários lugares maravilhosos, e eu decidi por Natal, agora estamos na praia do Pipa.
- Sim, amor realmente maravilhoso aqui.
- Valeu a pena a surpresa estou encantada.
- Que bom que te agradei.
- Sim,me agradou muito, sua esposa está radiante de felicidade.
- Isso me deixa muito feliz, senhora Price.
- Que bom senhor Price.
- Bom agora vamos aproveitar esse mar.
- As ordens. - Concordo com Nami e entramos no mar, passamos um tempo dentro da água, depois resolvemos fazer mergulho, passamos um dia maravilhoso na praia, agora estamos indo jantar, escolhi um restaurante com vista por mar, e o cenário é espetacular.
- Amor estou amando esse lugar.
- Sim amor, aqui é maravilhoso e com você tudo se torna mágico.
- Que lindo, eu te amo, meu amor.
- Eu te amo. - Respondo, o garçom se aproxima e pedimos nosso pratos, hoje escolhemos lagosta, purê de mandioquinha, pedimos dica de comida para Kath.
Depois de um tempo nossa comida chega, e realmente maravilhoso, purê de mandioquinha nunca tinha comido.
- Por isso que a Kath é uma ótima cozinheira, comida daqui é maravilhosa.
- Verdade, tudo muito bom.
Depois de jantamos voltamos para a casa que alugamos, preferi alugar uma casa,mas temos todos serviços que teríamos em um hotel.
- Amor, estava pensando aqui.
- No que amor. - Pergunta Nami.
- Que tal, já começamos a fabricar nosso primeiro filho.
- Você está falando sério.
- Sim, daqui a nove meses teremos um mini nosso pela casa, e tenho certeza que o Kian, iria amar.
- Você não acha cedo, faz um dia que nos casamos, não é melhor esperamos um pouco mais, para pensarmos em filho. - Responde Nami, e eu fico chateado.
- Ok.
- Ei, não quero que fique chateado, eu também quero ter filhos com você, só acho que poderíamos esperar mais um pouco.
- Tudo bem. - Respondo ainda chateado.
- Jimmy, não vamos começar uma DR na nossa lua de mel.
- Tudo bem Nami, esquece o que eu falei. - Respondo e ela bufa.
- Eu te amo, só quero curtir um pouco mais de nós dois, a sós.
- Você sabe que Kian ficará 15 dias conosco agora.
- Eu sei amor, mas teremos quinze dias só para nós, e se tivermos um filho, nem esses quinze dias teremos, acho que no começo precisamos de um tempo só nosso.
- Você não gostou que o Kian, ficará conosco mais tempo.
- Lógico que gostei, Kian não foi programado na nossa vida, mais eu amo aquele garotinho, como se fosse meu.
- Tudo bem, quando você estiver preparada você me fala então.
- Eu te amo, e quero ser a mãe dos seus filhos, mas por enquanto só nós e o Kian, está bom.
- Ok, entendi. - Respondo, e ela se aproxima de mim, segura meu rosto.
- Eu te amo. - Fala olhando nos meus olhos, e une seus lábios com os meus e nos beijamos apaixonadamente, e nos entregamos um ao outro.
Depois de entregues, estamos deitados na cama, ela está com sua cabeça em meu peitoral, e eu estou fazendo aconchego na sua cabeça.
- Nem nos meus maiores sonhos, eu poderia imaginar ser tão feliz assim, você me faz tão bem, eu sou tão feliz, contigo. - Se declara Nami.
- Eu te amo meu amor, com você meus sonhos ganham vida, coisa que eu jamais eu pensei em desejar, eu desejo com você ao meu lado, você é a mulher da minha vida.
- Eu também te amo, mais agora vamos dormir, porque amanhã temos mais um lugar maravilhoso para conhecer, mas o único ruim, é que temos que acordar cedo.
- Concordo plenamente, Boa noite meu amor. - Falo dando um beijo no topo da sua cabeça.
- Não noite amor. - Responde bocejando e depois de um tempo pegamos no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro -9 Sentimento em Construção - Série Carpe Diem
RomanceNami é uma jovem Canadense que com 19 anos foi morar na Irlanda, para realizar seu sonho de ser aeromoça, filha única seus pais tem um pequeno negócio no Canadá, e ajudaram ela a realizar seu sonhos, chegando na Irlanda conheceu sua melhor amiga Gi...