Aiden
Hoje estou levando minha namorada para conhecer meus pais, estou com a Violeta a três meses e ontem resolvi oficializar nosso namoro, conheci ela no casamento da Emily, eu e Emily nos conhecemos no Canada, quando fiz minha faculdade de engenharia, e de lá pra cá nos tornamos grandes amigos, o seu casamento conheci a Violeta.
- Aiden, será que seus pais vão mesmo gosta de mim, estou com medo. - Pergunta Violeta
- Disso eu não tenho duvidas, não há o que não gostar. - Respondo com toda certeza, Violeta é uma pessoa maravilhosa, tenho certeza que meus pais vão ama-la.
Depois de um tempo chegamos na casa do meu irmão Andrew, a nove meses atrás ele perdeu sua namorada Giovana, eles estavam juntos a seis anos, mas se assumiram , quando ela descobriu que estava gravida, eu só vi ela por fotos, porque quando eles se conheceram eu estava fazendo faculdade, e não voltei para passar a férias com minha familia, meus pais nunca comentaram dela para eu, mas minha irmã não suportava ela, mas meu irmão era muito apaixonado pela Giovana, ele ficou muito mau com tudo isso, para ser sincero, ele ainda não está 100%.
Entro segurando a mão da Violeta, e a primeira a nos ver é minha irmã, ela corre para me abraça.
- Estava morrendo de saudades de você. - Minha irmão sempre foi a princesinha e mais mimada da casa.
- Eu também meu amor. - Respondo retribuindo seu abraço.
- Bom a Vi, você já conhece, e nós estamos namorando.
- Jura, que máximo. - Comenta Samantha toda feliz.
- Seja bem vinda a familia. - Diz Samantha.
- Obrigada Sa. - Responde minha namorada
- Meu filho que bom que consegui vim. - Comenta minha mãe se aproximada, me dando um abraço e um beijo na bochecha.
- Não perderia, esse almoço por nada. - Respondo, e depois complemento. - Mãe essa é minha namorada Violeta, Vi essa é minha mãe dona Margareth .
- Nossa como você é linda. - Comenta minha mãe se aproximando da Vi, e dando um abraço.
- Obrigada. - Agradece Vi, toda envergonhada, meu pai se aproxima, me dá um abraço e eu apresento ele para Vi.
- Pai, essa é minha namorada, Violeta, Vi, esse é meu pai senhor Dário.
- Prazer. - Responde Vi.
- O prazer, é todo meu minha filha seja bem vindo á familia.
- Obriga. - Depois das apresentações vamos todos para área gourmet, chegando lá está meu irmão, Dory, e kally segurando meu sobrinho, nos aproximamos dele.
- Cadê o bebê do tio, cadê. - Me aproximo brincando com meu sobrinho, e ele abre os bracinhos para eu pegar ele, e assim eu faço.
- Seu traidor. - Brinca Kally, cumprimentamos todos, e ficamos conversando.
- Vocês estão namorando a quanto tempo. - Pergunta Kally.
- Estamos juntos a três meses, mas namorando a um dia. - Respondo.
- Que legal, você fazem um casal bonito. - Comenta Dory.
- A cunhada que eu pedi a Deus. - Comenta Samantha, e todos ficamos em silêncio.
- Kaleb está cada dia mais esperto. - Comenta Vi, cortando o clima tenso.
- Nem me fale menina, eu fico toda boba com meu neto, pena que ele mora longe, mas em 15 em 15 dias, venho visitar meu pequeno, ele é a alegria da familia.
- Nossa mãe e eu. - Pergunta minha irmã, ela sempre foi muito mimada, agora com o nascimento do Kaleb, ela perdeu o posto.
- Você tem vinte anos, já passou da hora de crescer. - Responde Andrew.
- Seu chato. - Retruca Samantha.
- Deu folga para babá hoje. - Pergunto para meu irmão.
- Sim, mamãe está aqui, e a Kally também está de folga esse fim de semana ela está me ajudando. - Responde.
- Entendi.
- E você Vi, nasceu em Dublin mesmo. - Pergunta mamãe.
- Não, nasci em Cork.
- Que legal, nós nascemos em Limerick.
- Muito bonito lá, já fui lá algumas vezes. - Responde Vi. - Passamos um dia bacana na casa do meu irmão, minha familia adorou a Violeta, e ela também adorou minha no fim do dia voltamos para seu apartamento, amanhã a tarde volto para Cork, e ficarei um mês sem ver minha namorada, vou ficar morrendo de saudades, mas quando eu retornar não vou desgrudar um segundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro -9 Sentimento em Construção - Série Carpe Diem
RomanceNami é uma jovem Canadense que com 19 anos foi morar na Irlanda, para realizar seu sonho de ser aeromoça, filha única seus pais tem um pequeno negócio no Canadá, e ajudaram ela a realizar seu sonhos, chegando na Irlanda conheceu sua melhor amiga Gi...