. Kath
Hoje os pais da Nami almoçaram, aqui em casa, eles são uns amores de pessoa, eu e o Erick amamos conhecer ele, logo após eles irem embora, chega uma mensagem no meu celular da Jessye, perguntando se eu tenho um tempo para conversar, respondo que sim,e combino de ir na casa dela.
- Amor, vou lá na Jessy, ela informou que precisa conversa comigo.
- Sério amor, pensei que ia ter só você para mim.
- Cheio do drama, eu sempre sou todinha sua. - respondo enchendo de beijo.
- Ok, você me convenceu, mas vai com o motorista.
- Pode deixar, fica de olho na crianças.
- Sim senhora. - Me responde e eu vou até meu quarto pego minha bolsa, e depois peço para o motorista me deixar na casa da Jessye, toco sua campainha e ela vem atender a porta.
- Oi amiga, que bom que você veio, desculpa ter te incomodado.
- Oi amiga, saudades, e para de besteira você não me incomoda.
- Vamos não sentar. - Seguimos para sala de estar e nos sentamos.
- Está tudo bem com você. - Pergunto.
- Na medida do possível, você sabia que o Jimmy, está namorando. - Pergunta e eu sou pega de surpresa.
- Não amiga, sabia que ele estava conhecendo melhor uma pessoa, que inclusive é amiga minha. - Respondo
- Não acredito, e você não me disse nada, e ainda apresentou uma amiga sua.
- Eita, vamos com calma, eu não te falei porque, pensei que eles estavam só se conhecendo, e não faz nenhuma semana, isso, eles se conheceram na festa de despedida de solteiro, ele pediu para conhecer a pessoa que ia entrar no casamento junto com ele, e eu apresentei, mas sem nenhuma maldade ou esquema, eu jamais faria isso.
- Me desculpe, você tem razão é que são tantas coisas acontecendo na minha vida ultimamente, eu estou gravida do Jimmy. - Me informa Jessy, e eu fico totalmente estática.
- Uau, parabéns amiga, você já contou para o Jimmy.
- Obrigada, sim chamei ele para conversa, pensei que com a noticia do filho ele ia querer voltar, mas não ele falou que vai cumprir com suas obrigações como pai, mas para isso não precisamos estamos juntos, e me jogou a bomba que estava namorando.
- Ai amiga, é tão difícil essa situação, eu te entendo, sei que você nutre sentimentos por ele ainda, que pensou que esse bebê poderia fazer ele mudar de ideia, mas amiga, eu tenho certeza, que você vai encontrar uma pessoa que te ame, e te faça muito feliz, seria péssimo vocês continuarem um relacionamento só por causa do bebê, vocês iam serem infelizes, e isso ia refleti no bebê, mas saiba que esse bebê vai ser muito amado, e eu vou mimar muito ele ou ela.
- Esses últimos três meses, estão sendo terríveis, e para piorar a mídia vai cair matando.
- Sim essa história vai ser um prato cheio para mídia, mas pode contar comigo, eu amo o jimmy, mas eu também te amo, e sempre vou está aqui por você.
- Mesmo ele namorando sua amiga.
- Sim, eu também amo a Nami, mas nada vai mudar em relação a nossa amizade, você não é descartável.
- Muito obrigada, porque eu vou precisar muito da sua amizade, eu conheço essa sua amiga.
- E eu estarei sempre aqui para você, provável que sim, ela sempre estava nas festas ou almoços, mas de vista, acho que nunca chegaram a conversar.
- Isso é verdade sempre estava grudado no Jimmy, será que foi por isso que ele terminou, porque eu sufocava ele, ou porque ele já está de olho na Nami.
- Nenhuma das duas teses, e referente a Nami, eles foram trocar uma palavra na despedida de solteiro, eles não tiveram contato antes.
- Entendi.
- E seus pais, já sabem que vão ser avôs.
- Sim fui almoçar na casa deles, hoje de manhã, eles ficaram bem chateados com o Jimmy, por toda essa história, mas estão muito felizes por minha gravidez.
- Que bom, amiga que você tem o apoio dos seus pais, e eu já te disse essa criança vai ser muito amada, caso tiver algum dia que não der para o Jimmy ir no médico com você, pode me chamar que eu vou.
- obrigada, nem tinha pensado nisso, será que ele vai me acompanhar.
- Acho que sim amiga, acho que ele vai querer fazer parte desse momento.
- E sua amiga não vai ficar com ciúmes.
- Amiga se ela aceitou toda essa situação, ela sabe que você e o Jimmy sempre terão um vinculo por causa do bebê.
- É tudo tão complicado.
- Sim, mas aos poucos tudo vai se ajeitar. - Respondo e continuamos conversando no fim da tarde, Erick vem me buscar.
- Oie princesa, senti sua falta o que a Jessy queria.
- Bom vamos sermos titios, ela está gravida. - Informo e ele freia com tudo.
- Nossa amor, quer me matar.
- Nossa princesa, você me pegou de surpresa, e meu irmão já está sabendo.
- Sim, ele contou que está namorando, mas que vai assumir a criança, e cumprir com seus deveres de pai.
- Ele e a Nami estão namorando.
- Sim, vou matar a Nami que não me contou nada.
- Nossa, mamãe vai ficar feliz com mais um neto.
- Sim, e meus bebês como estão.
- Estão bem, estão morrendo de saudades de você.
- Eu também estou morrendo de saudades dos meus pequenos.
Respondo e seguimos para nossa casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro -9 Sentimento em Construção - Série Carpe Diem
RomanceNami é uma jovem Canadense que com 19 anos foi morar na Irlanda, para realizar seu sonho de ser aeromoça, filha única seus pais tem um pequeno negócio no Canadá, e ajudaram ela a realizar seu sonhos, chegando na Irlanda conheceu sua melhor amiga Gi...