Casamento

34 3 0
                                    

Jimmy

Hoje chegou o dia do casamento do meu irmão, estou muito feliz por ele, eu e a Nami estamos nos conhecendo melhor, ela é uma garota extraordinária.
- Você está deslumbrante. - Comento ela está com um vestido longo na cor rose, seu cabelo estão soltos com ondas.
- Obrigada. - Me responde.
Participamos da cerimônia,  e agora estamos na festa, eu e Nami, vamos até meu irmão e minha cunhada para parabenizamos .
- Parabéns maninho. - Falo abraçado e logo após abraço minha cunhada e Nami faz o mesmo.
- Obrigada Jimmy, estou muito feliz por você e Nami. - Comenta Giu.
- Obrigada, eu também estou muito feliz por está com ela. - Respondo sinceramente.
- Bom agora se nos der licença.
Falo me retirando juntamente com Nami, e levo ela para nos sentamos perto da minha família.
Percebo que minha mãe está nos encarando, e ela dá uma piscadinha para eu, vou até ela beijo o topo da sua  cabeça.
- Mamãe .
- Oie meu filho, como você está meu amor.
- Estou bem, mamãe .
- Que bom, aparece lá em casa para almoçar.
- Ok mamãe, agora deixa eu voltar para minha acompanhante. - Falo e ela concordo e eu me dirijo para onde Nami está.
- Sua mãe não acha ruim,  você está comigo.  - Pergunta Nami, receosa.
- Lógico que não, ela só quer minha felicidade. - Respondo e ela concorda.
Depois de um tempo tiro Nami para dançar, terminando nossa dança voltamos para nossos lugares.
- Nem te falei, amanhã meus pais vão está aqui, vão passar três dias aqui.
- Que maravilha.
- Sim, estou mega feliz. - me responde.

Na hora do buquê, quem pegou foi a Nami, e eu fiquei imaginando ela vestida de noiva toda linda, depois de um tempo saímos da festa, e eu levo ela para sua casa.
- Quer subi. - Me pergunta.
- Não precisa perguntar duas vezes.
Respondo e subimos para o seu apartamento.
- Quer bebê alguma coisa.  - Me pergunta.
- Não. - Respondo  me aproximo dela e capturo seus lábios, coloco suas pernas na minha cintura e levo ela para seu quarto e nos entregamos um ao outro.


No outro dia acordo logo cedo, e começo a beijar, seu pescoço.
- Você está me acostumando mal.
- Essa é a intenção.  - Respondo.
- Vamos tomar banho, porque tenho que trabalhar.
- Sim, eu também tenho que sair daqui a pouco.
- Ok, então eu te deixo na Sesmet.
Afirmo pegando ela no meu colo e levando para baixo do chuveiro, tomamos banho, depois tomamos café, e  deixo ela na Sesmet, dou um selinho e me despeço dela.
- Bom serviço. - Desejo
- Para você também.  - Nami sai do meu carro e sigo para empresa.
- Bom dia,  senhor Price. - Me cumprimenta minha secretária, ela trabalha comigo a seis anos, Deby, é muito competente ela tem 28,ela é ruiva natural, uma mulher muito bonita.
- Bom dia. - Respondo me dirigindo para minha sala, entro no meu escritório me organizo e em seguida Deby entra.
- Com licença, vim passar sua agenda
- Ok, pode se sentar.
- Hoje o senhor tem reunião as 10:00 com o senhor Moacir e a senhorita Susan. - Me informa e Continua passando os compromissos do dia.
Depois de passar meus compromissos Deby se retira e eu continuo meus afazeres, as 10:00 horas sigo para sala de reunião.
- Bom dia.
- Bom dia. - Moacir e Susan respondem
E damos início a reunião.
- Como foi a reunião com minha irmã Susan.  - Pergunto me referindo ao projeto que estamos fazendo para minha irmã  Cami.
- Ocorreu bem, agora vamos passar do papel, para a prática.  - Me responde resolvemos mais alguns assuntos pendentes e encerramos a reunião.
Passo a Tarde toda organizando alguns projetos, até que ouço uma batida.
- Entre.
- Senhor Price, o senhor vai precisar de mim, para mais alguma coisa.
- Não, Deby, pode encerrar o expediente,  bom Descanso.
- Obrigada senhor, até amanhã.
Assim que Deby se retira, eu desligo meu notebook e encerro o dia também,  resolvo ir na casa da Nami, mas antes passo em uma loja, saindo da loja me Direciono para casa da Nami.
- O porteiro me anuncia e ela libera minha entrada, subo até seu apartamento, e ela me recebe.
- Que surpresa
- Sim, essa era intenção, não vai me convidar para entrar. 
- Lógico,  pode entrar. - assim que entro vejo um casal na sala com Certeza deve ser seus pais.
- Lembra que te falei que meus pais iriam passar três dias comigo.
- Sim lembro.
- Mãe, pai esse é o Jimmy, Jimmy esses são meus pais, Emília e Anthony.
- Que mundo pequeno. - Comenta seu pai.
- Sim, prazer em vê-los, Anthony, Emilia, quanto tempo. - Falo me aproximando e  cumprimentando eles.
- O prazer é nosso. - Respondem
- Vocês já se conhecem.  - Pergunta Nami confusa.
- Sim, eu fiz o projeto da rede de padaria deles.
- Uau eu não sabia. - Responde Nami
- É vocês de onde se conhecem .
Pergunta a mãe da Nami.
- Através da Kath,e da Giu, O Erick e o Henri, são irmãos dele.
- Verdade, o Erick eu conheço só de vista,mas o Henri faz parte da minha folha de pagamento, a empresa dele cuida do sistema da empresa.
- Nossa mundo pequeno mesmo.
Comenta Nami.
- Assim que a Nami, se aposentar da vida de comissária vai abrir uma filial aqui,  para ela administrar, e você fará o projeto.
- Nossa Que legal, claro pode contar comigo.
- Nós pedimos comida, se junta a nós.
Pergunta Nami

- Claro seu pedido é uma ordem.
- Ok, então vamos nos sentar enquanto aguardamos o pedido. - Todos concordamos e depois de um tempo o pedido chega e vamos jantar, depois de todos satisfeitos, voltamos para sala, Nami vai ao  banheiro eu aproveito para conversar com seus pais, e logo em seguida Nami, retorna.
- Namy, sei que faz menos de uma semana que nos conhecermos, mas desde o dia que te conheci senti algo especial por você,  e daí veio o desejo de te conhecer melhor, e cada dia que te conheço, só quero me aprofundar mais nessa relação,  já conversei com seus pais, e eles aprovaram, agora eu só preciso da resposta.
- Nami, você aceita namorar comigo.
Pergunto e Nami fica totalmente surpresa.

Livro -9 Sentimento em Construção - Série Carpe DiemOnde histórias criam vida. Descubra agora