Nami
Se passaram seis meses depois do meu casamento, e hoje é o aniversário do Kian, ele está tão espertinho, Jimmy, e Jessye, decidiram alugar uma casa de festa infantil, e está tudo tão lindo, a familia de Jessye e seus amigos estão aqui, juntamente com nossos amigos e familia.
Jimmy e Jessye estão tirando, fotos com o Kian.
- Você não se sente mal, por ter destruído uma familia. - Pergunta a mãe de Jessye uma senhora insuportável.
- Não eu não me sinto, pois eu não destruir nenhuma familia, quando eu me envolvi com ele, ele era um homem solteiro, não tinha familia na jogada.
- Mas logo depois, minha filha descobriu que estava gravida, e mesmo assim, você não largou a mina de ouro.
- Eu não sei o que a senhora está querendo insinuar, mas primeiro não estamos no século dezenove, e segundo eu não preciso do dinheiro do Jimmy, agora se me dê licença.
Falo me retirando da sua presença.
- Foi pega pela bruxa. - Pergunta minha prima.
- Sim, já faz mais de um ano que Jessye e Jimmy terminaram, e essa mulher vem me infernizar.
- Manda ela pegar a vassoura dela amiga. - Comenta e eu caio na gargalhada.
- Amor estava te procurando, vamos tirar foto com o Kian. - Fala Jimmy se aproximando e eu concordo.
me aproximo, e Kian, está no colo da bruxa malvada.- Na, Na. - Balbucia Kian, se jogando nos meu braços. - e eu o pego da bruxa malvado, você queria ser salvo da bruxa malvada meu amor, fala baixinho, só para Kian ouvir, e ele dá uma gargalhada gostosa.
- Oi Nami. - Me cumprimenta Jessye.
- Oi Jessye.
- Vou tirar, algumas fotos com Nami e Kian, e já voltamos.
- Ok. - Concorda Jessye, e nós saímos, para tirar fotos com Kian.
Tiramos muitas fotos com o Kian, o tema da festa dele, é Capitão American, depois da nossa sessão de fotos , fomos brincar um pouco com Kian, e depois a babá pegou ele, para trocar de roupa para poder cantar os parabéns.
- O que a mãe da Jessye queria com você amor, via ela te rondando.
- Não é nada não.
- Nami, o que ela queria.
- Ok, veio me falar se não me incomodava, ter destruído uma familia, mas antes que você fique bravo, eu coloquei ela no lugar dela.
- Como ela tem a audácia de te falar uma coisa dessa. - Pergunta bravo.
- Ei, calma já coloquei ela no lugar dela, e não vamos estragar, a festa do Kian, por causa de uma bruxa mal amada.
- Ok, mas se ela te falar mais alguma coisa desse tipo você me fala.
- Ok, pode deixar, a babá já está voltando com o Kian, vamos cantar os parabéns.
- OK. - Responde, pega pela minha mão e seguimos em direção ao Kian.
- Vem com o papai. - Chama Jimmy e Kian, se joga em seus braços, ele chama Jessye, e os dois vão cantar parabéns, e eu fico próxima deles, mas nem tanto.
Depois dos parabéns, Kian, pegou no sono, Jimmy entregou ele para a babá.
Essa semana é a semana dele com a mãe.
- Tchau Jessye, e fala para sua mãe se ela falar mais uma besteira para minha esposa eu não vou deixar quieto.
- Como assim, o que ela fez.
- Pergunta para ela, que ela vai te dizer, agora estamos indo embora.
- Ok, e me desculpa por qualquer coisa que minha mãe te disse Nami.
- Ok, Jessye não se preocupe. - Falo e eu e o Jimmy, seguimos para o nosso carro, chegando no carro ele abre a porta para eu, e em seguida entra também no carro, do lado do motorista.
- Jimmy não precisava daquela cena. - Comento brava.
- Precisava, a mãe da Jessye, não tem nada que se intrometer onde não é chamada.
- Ok, não vou discutir com você.
- Ok. - Responde Jimmy, e seguimos em direção a nossa casa.
]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro -9 Sentimento em Construção - Série Carpe Diem
RomanceNami é uma jovem Canadense que com 19 anos foi morar na Irlanda, para realizar seu sonho de ser aeromoça, filha única seus pais tem um pequeno negócio no Canadá, e ajudaram ela a realizar seu sonhos, chegando na Irlanda conheceu sua melhor amiga Gi...