Dia com a familia.

35 2 0
                                    

                                                                                                Jimmy

Ontem foi o aniversário do Levi, a casa está uma bagunça, daqui a pouco chega a equipe de limpeza para organizar tudo, estou com as crianças na sala, enquanto Nami ainda dorme.

- Papai, quero panqueca. - Me pede Kian

- Sim meu amor, Valéria já está fazendo, quando ela terminar nós vamos para cozinha comer.

- Tá bom papai. - Concorda Kian, e depois de um tempo Valéria avisa, que as panquecas estão prontas e vamos para cozinha tomar café da manhã.

Chegando lá sento Kian, na cadeira e coloco Levi em sua cadeirinha, dou as frutinhas do Levi, e entrego a panqueca para Kian.

- Tá uma delicia papai. - Comenta Kian.

- Tá meu amor, depois você agradece a Valéria.

- Tá bom papai. - Responde meu filho, depois que eles tomam café, levo eles para brinquedoteca.

- Papai vamos brincar de herói. - Pede Kian.

- Claro meu amor. - Concordo.

- Eu sou, o homem de Ferro, o Levi o Thor e o senhor o Super Man.

- Ok, combinado. - Concordo com Kian, e começo a brincar com os meus filhos, depois de um tempo brincando, Nami aparece.

- Ai está os homens da minha vida. - Comenta Nami se aproximando de nós.

- Bom dia meu amor. - Falo dando um selinho e depois dou um beijo na sua barriga, Pego Kian, e depois Levi, para dá um abraço nela.

- Nam, estamos brincando de super heróis. - Comenta Kian animado.

- Que legal meus amores, vocês já tomaram café da manhã.

- Sim, e estava uma delicia, e foi a Valéria que fez. 

- Que legal, acho que quero uma babá para mim também, você me empresta a Valéria.

- Sim, eu empresto, eu também deixo ela fazer uma panqueca deliciosa igual a minha.

Responde meu filho.

- Ai que vontade de morder esse menino. - Comenta Nami.

- E o bebê da mamãe comeu suas frutinhas. - Pergunta Nami para Levi.

- Inha, inha. - Fala Levi batendo palmas.

- Amor vou tomar café, daqui a pouco venho fazer companhia, só não vou sentar no chão, porque não dá mais. - Brinca Nami, e segui para cozinha.

Continuo brincando com a criança.

- Bom agora o papai cansou vou chamar a Valéria para brincar com vocês.

- A não papai, quero brincar com o senhor. - Reclama Kian.

- Mas, tarde o papai brinca mais, agora o papai vai descansar um pouco. 

Kian aceita, mesmo não gostando, uso a babá eletrônica para chamar a Valéria, e no mesmo instante la vem.

- Valéria, as crianças são sua. - Brinco e ela concorda, deixo Valéria com as crianças e sigo para cozinha onde Nami, está tomando café. - Quando eu chego ela já está se retirando.

- Terminou amor. - Pergunto.

 - Sim, já estava indo para brinquedoteca.

- Deixei as crianças com a Valéria, estou ficando velho. - Comento e Nami cai na gargalhada.

- Meu velhinho quer uma massagem . Brinca Nami.

- É sério amor, você fica debochando. - Falo fazendo biquinho.

- Eu jamais debocharia do meu marido. - Responde com voz de inocente, e eu me aproximo e beijo seus lábios.

- Te amo. - Me declaro.

- Eu também te amo. 

- Agora vamos para sala sentar um pouquinho, porque essa barriga está me matando, não vejo a hora da nossa princesa nascer. - Comenta Nami.

- Claro meu amor. - Concordo e vamos para sala. - Deita a. -  falo pegando uma almofada para ela encostar, tiro o chinelo do seu pé começo a fazer massagem.

- Não poderia ter pedido marido melhor do mundo. - Comenta 

- Sim, outro desse você não vai encontrar. - Brinco

- Nem quero, estou muito feliz com o meu. - Responde minha lua, enchendo meu coração.

- Eu também, sou muito feliz pela mulher que tenho, te amo, meu amor, minha lua.

- Eu te amo muito até o infinito. - Responde.

- Amor, tem certeza que você está bem para viajar, qualquer coisa ficamos em casa.

- Estou sim amor, tenho que aproveitar, depois que a Bailey nascer, vai ser corrido.

- Ok, mas qualquer coisa nós voltamos.

- Sim senhor, mas está tudo sobre controle, qualquer coisa a  Balley vai ser natural de Cork.

- Hahahah, muito engraçadinha, minha princesa vai nascer em Dublin.

Afirmo e Nami revira os olhos, fico mais um pouco fazendo massagem nos seus pés, depois fomos para brinquedoteca ficar, um pouco com as crianças, e elas amaram, depois do almoço resolvemos  tiramos um cochilo.













Livro -9 Sentimento em Construção - Série Carpe DiemOnde histórias criam vida. Descubra agora