|Nami
Hoje estou muito feliz, o restante da minha familia chegou, meus primos já fazem dois meses que estão comigo, e amanhã também é a inauguração da minha padaria, que meu pai me deu de presente.
Meus pais, avós e tios, estão na casa de Jimmy, e meus primos iam ficar no meu apartamento, mas resolverem ficar na casa de hospede, hoje viemos na casa dos pais do Jimmy.
Todos nossos, amigos e famílias estão aqui.
- Nossa prima pensado bem acho que vou ficar por aqui, cheio de gatinho. - Comenta minha prima Emily.
- Já falei se você e a a Amélia quiserem ficar, eu ficarei feliz, você pode transferir sua faculdade para aqui, e a Amélia já terminou, você pode estagiar na empresa do Jimmy, e a Amélia ,podemos conversar com o nosso amigo, para encaixar ela em uns dos seus hospitais.
- Nossa prima, vou conversar com minha irmã e antes de irmos embora, te dou uma resposta.
- Ok, o que vocês decidirem para eu está ótimo. - Emily, faz faculdade de engenharia, e a Amélia, e residente de medicina, elas são minhas primas por parte de pai, filhas do meu tio Théo, com minha tia Emma, Amélia, é morena cabelo castanhos ondulados, e olhos castanhos escuro, puxou a mãe, E Emily, branca cabelo preto e, olhos verdes, puxou meu tio, Amélia tem 21 anos e Emily, 19 anos.
Tem também meu tio por parte de mãe, ele é loiro dos olhos verdes, casado com minha tia Eva também loira olhos verdes, eles tem dois filhos, que são Ava, 23 anos, loira olhos verdes, que está trabalhando na padaria como gerente de RH, e tem o Ethan, 25 anos loiro dos olhos verdes, que trabalha como contador na padaria.
E por ultimo meus avós, por parte e de mãe e pai.
Vó Elena, por parte de mãe loira dos olhos verde, e meu vô, Elias, loiro dos olhos cor de mel, tem minha vó Charlotte, por parte de pai, ela é branca cabelo bem preto olhos azuis, e meu vô Milo, loiro olhos verdes.
Amélia se aproxima de nós.
- Nossa prima, você está cheia de amigos bonitos. -
- Lia, eu falei o mesmo, ela até nos convidou novamente para moramos com ela, estou pensando em aceitar esse convite.
- Prima eu iria amar, mas tenho medo não conseguir concluir minha residência.
- Então nós temos um amigo que ele é dono de uma rede de hospital, vamos conversar com ele, ai vocês decidem o que for melhor para vocês.
- Nossa isso seria maravilhoso. - Responde Amélia, avisto Jimmy, e chamo ele, e ele se aproxima de nós.
- Oi amor.
- Amor, minhas primas, estavam querendo ficar na Irlanda, mas para isso elas precisam ter um emprego garantido, a Emily, está no terceiro ano de engenharia, ela poderia estagiar na sua empresa, e a Amélia, está fazendo residência, poderia conversar com o o Elliot.
- Bom referente a Emily, tem vaga garantida para estagiar na minha empresa, agora vou chamar, o Elliot e já venho.
Depois de uns minutos, Jimmy volta com o Elliot.
- Nossa prima esse Eliot é gato. - Comenta Amélia,
- Gato e namora, e ela também é médica. - Realmente o Elliot é muito lindo, ele é loiro dos olhos verdes, ele namora com a doutora Ella, ela é morena e tem olhos verdes, eles fazem o casal perfeito.
- Nami, tudo bem. - me cumprimenta Elliot.
- Estou bem e você.
- Bem, obrigada pela pergunta.
- Bom Elliot, essas são Emily e Amélia, elas são primas da Nami.
- Prazer. - Cumprimenta Elliot, e minhas primas respondem.
- Então elas moram no Canada, mas estão querendo se mudar para cá, a Amélia, terminou sua faculdade de medicina, e vai começar sua residência, você não tem nenhuma vaga em seu hospital.
- Entendi, vamos fazer o seguinte, vamos marcar uma entrevista para segunda feira as 08:00 da manhã você consegue.
- Sim, claro, muito obrigada pela oportunidade. - Responde Amélia feliz.
- Bom eu te desejo boa sorte, porque esse cara é um mala, não sei como a Ella, aguenta ele.
Comenta Jimmy zombando com Elliot.
- Eu que pergunto como a Nami te aguenta. - Rebate Elliot
- Bom, prazer em conhece-las, te aguardo na segunda feira Amélia. -Elliot se despede ficando só eu minhas primas e Jimmy.
- Muito obrigada Jimmy, tomara que dê certo.
- Imagina, Elliot é um cara duro, mas ele sabe reconhecer um talento.
- Entendi, vamos falar com nossos pais, Emily. - Fala Emily, e Amélia, concorda e as duas saem deixando eu e o Jimmy.
- Nossa amor, estou tão ansiosa, esses três meses passaram tão rápidos.
- Vai ser perfeito amor.
- Muito obrigada, por sempre está ao meu lado, a padaria ficou perfeita, tudo maravilhoso, acho que o Moacir e a Susan já cansaram de mim, do tanto que eu já agradeci.
- Que bom que gostou do resultado final amor.
- Eu simplesmente amei, ficou além do que eu imaginava.
- Minha mãe se deu super bem com a sua amor. - Comenta Jimmy.
- Sim, eu percebi, que bom, eu fico tão feliz com isso.
- Meus avós te amaram. - Comento.
- Eles são uma graça amor, não tem como não se encantar por eles.
- Sim, eu amo tanto eles.
- E eu te amo. - Se declara Jimmy.
- Eu te amo. - Me declaro também e ele me puxa para um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro -9 Sentimento em Construção - Série Carpe Diem
RomanceNami é uma jovem Canadense que com 19 anos foi morar na Irlanda, para realizar seu sonho de ser aeromoça, filha única seus pais tem um pequeno negócio no Canadá, e ajudaram ela a realizar seu sonhos, chegando na Irlanda conheceu sua melhor amiga Gi...