Erick
Meu telefone toca sem parar, olho para a hora, é é exatamente quatro e meia da madrugada, pego o celular e atendo ser olha no visor.
- Alô. - Respondo sonolento.
- Erick, aqui é o Felix, desculpa te ligar esse horário mais é urgente.
Me fala, e isso me desperta.
- O quê acontece. - Pergunto preocupado .
- Adrei me ligou, falou que a Geovana entrou em trabalho de parto, mas infelizmente teve uma complicação cara, e ela na registiu.
- Meu Deus cara, em qual hospital, ele está.
- Está no hospital central.
- Ok, vou me arrumar e ir para, lá se ele estava escalado liga para alguém fazer a escala dele, e você também pede para alguém te substituir.
- Ok, vou resolver isso. - Me despeço do Felix, e vou acordar minha esposa.
- Princesa acorda. - a chamo e ela desperta.
- O quê foi amor, já amanheceu. Pergunta sonolenta.
- Não, mas precisamos ir para hospital.
Quando falo isso ela desperta.
- Porque o que aconteceu.
- Félix me ligou, e informou que a Geovana entrou em trabalho de parto.
- Amor, mas nem somos íntimos da Geovvana, porque temos que ir lá.
Pergunta sem entender.
- Princesa , infelizmente ela teve complicações no parto e veio a falecer.
- Meu Deus, não posso acreditar nisso, o Andrei deve está devastado, e o bebê amor.
- Não sei, acabei não perguntado .
- Ok, vou só tomar um banho rápido e nós vamos. - Fala Kath seguido para o banheiro e o sigo ela é tomamos banho juntos, depois nos trocamos e seguimos em direção ao hospital.
Depois de um tempo chegamos lá, a enfermeira nos leva até onde Andrei está, e nós nos aproximamos, ele está devastado.
- Ei cara meus sentimentos. - Ele só balança a cabeça e Kath também se aproxima.
- Eu sinto muito Andrei, qualquer coisa pode contar conosco.
- Obrigada Erick, Kath, está sendo muito difícil, meu filho nasceu e eu nem consegui ver ele.
- Mas o que houve. - Pergunta Kath.
- Ela começou a senti dores de parto, achei estranho porque ela só estava com sete meses, mas mesmo assim trouxe ela para o hospital, chegando aqui os médicos levaram ela para a sala de cirurgia, mas ela teve uma hemorragia muito forte, os médicos fizeram de tudo, mas ela não resistiu.
- Mas é o bebê está tudo bem.
- Os médicos informaram que apesar dele ter nascido antes do tempo, ele nasceu perfeito, mas vai precisar ficar na incubadora, para ganhar mais peso.
- Entendi. - Respondo.
- Ele já está liberado para receber visita.
Pergunta Kath.
- Sim,mas não tive cabeça para isso ainda.
- Faz o seguinte, vamos comigo vê-lo, e o Erick resolve as partes burocráticas.
Surgere Kath e nós concordamos.
Kath vai com Andrei ver seu filho que ainda não sei o nome, e eu vou resolver a parte burocrática, depois de resolver tudo vou para sala de espera e os pais de Geovana estão fazendo um escândalo.
- Ele matou nossa filha Joseph, grita a mãe de Geovana.
Me aproxime para tentar acalmar os ânimos.
- Senhora peço que a senhora mantenha a calma. - Pede uma enfermeira.
- Quem você pensa que é, você não sabe quem eu sou.
Penso bem e resolvo não me meter e chamo os segurança para tirar ela do hospital, os segurança chegam e ela começa gritar, mas eles consegue tirar ela mesmo com seus protesto.
Depois de um tempo, Kally, chega ao hospital.
- O Félix nos ligou e viemos o mais rápido possível. - Informa Kally
- E o Andrei, está aonde. - Me pergunta Kally.
- Ele foi com a Kath ver seu filho.
Respondo.
- Meu Deus Kalleb tão pequenininho e já perdeu sua mãe. - Lamenta Kally
Depois de um tempo Andrew e Kath volta, e Kally vai correndo para abraçar Andrew e eles ficam um bom tempo abraçando.
- Amor, ele é a coisa mais linda que já vi, ele é a cópia do Andrei.
Comenta Kath, empolgada passamos a tarde no hospital depois formos embora, a única que ficou foi Kally, falou que ia fazer companhia para Andrei e ajudar ele com Kalleb, amanhã será o enterro de Geovanna, os pais dela estão inconformados que o neto delas nasceu com a pele preta, eles falaram que jamais irão aceitar ele como neto, e Andrei deu graças a Deus por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro -9 Sentimento em Construção - Série Carpe Diem
RomanceNami é uma jovem Canadense que com 19 anos foi morar na Irlanda, para realizar seu sonho de ser aeromoça, filha única seus pais tem um pequeno negócio no Canadá, e ajudaram ela a realizar seu sonhos, chegando na Irlanda conheceu sua melhor amiga Gi...