Novidades

35 3 0
                                    

Nami

Meu bebê já está com seis meses, ele está cada dia mais lindo e esperto,  eu amo tanto, que não cabe no meu peito.
Deixei ele com a babá e vim dá um pulo na empresa, para organizar algumas coisas.
Agora estou em horário de almoço a Violeta está me fazendo companhia.
- Nami, toda vez que vejo o Levi ele está cada vez mais fofo.  - Comenta a Violeta.
- Nem me fale, eu sou mãe sou suspeita para falar, mais meu filho é surreal, ele tem excesso de fofurice.
- Sim, toda vez que vejo ele, dá vontade de apertar.
- Eu me seguro todos dias, para não fazer isso. - Respondo.
- Eu não vejo a hora de ter os meus.
- É você Vi, está namorando.
- Namorando não,  mas desde o casamento da Amélia,  eu e o Aiden, estamos nos conhecendo melhor.
- Sério que legal, Vi, vi eles poucas vezes, mas ele ele é uma pessoa bacana.
- Sim, ele é um homem maravilhoso em todos sentidos,  mas sei lá,  já tem três  meses que estamos, e ele não demonstra ser quer algo a sério,  ou eu sou um passatempo para ele, sei lá  é complicado.
- Ele seria um tolo te tratar como um passatempo, mas se ele em algum momento agir como você fosse um passatempo, você pula fora, porque você merece mais.
- Ok, Muito obrigada pelo Conselho.
- E os preparativos para para inauguração das padarias. - Me pergunta.
- Nem me Fale, estou ficando com cabelo branco muita coisa para fazer, coitado do Jimmy, está correndo contra o tempo, mas está ficando tudo perfeito, para inauguração mês que vem, semana que vem começa os treinamentos.  - Pergunto,mês passado Violeta,  fez entrevista com os funcionários das novas filiais, e na próxima semana, eles receberão o treinamento.
- Sim, próxima semana vai ser puxada, quer dizer vem sendo, com as entrevistas, e agora o treinamento.
- Você está me ajudando muito, não sei nem como te agradecer.
- Imagina, esse é meu trabalho, e você já me paga para isso, e o salário a cima da média por sinal.
- Você faz por merecer,me ajuda muito e é uma excelente profissional.  - Respondo.
- Obrigada. - Me responde tímida.
- E a Flora, como ela está.
- Está bem graças a Deus e feliz, pela espera do segundo filho.
- Imagino, e a Pietra, o que achou de ter um irmãozinho ou irmãzinha.
- Nossa toda boba, quer pegar na barriga da mãe toda hora, conversa com o bebê toda hora, ela está muito feliz, e ansiosa para o bebê nascer, você precisa ver, seus olhos até brilha,  quando falam que ela vai ser a irmã mais velha.  - Me responde.
- Aí que  fofura,  ela é outra que está cada vez mais esperta.
- Sim, nem parece que mesmo tão pequena, já passou por alguns traumas,  quem ver a criança feliz quê ela é ,não imagina, o que ela viveu tão pequenina ainda.
- Verdade,  né, ela é tão pura e feliz, eu sou apaixonada na Pietra.
- Não é porque é minha sobrinha não, mas realmente ela é sensacional.
- Sim, ela é.  - Respondo, depois da hora do almoço voltamos para nossos a fazeres, e no fim do expediente Jimmy, passou para me pegar.
- Oie amor, como foi seu dia.  - Me pergunta Jimmy.
- Foi produtivo,  e o seu.
- Produtivo,  mas senti sua falta e das crianças.
- Idem, eu senti muita falta, dos três homens da minha vida.
- E nós sentimos falta das mulheres das nossas vidas.  - Responde tocando na minha barriga. - sim, eu estou grávida de quatro meses e dessa vez é uma menina, a gravidez nos pegou de surpresa,  mas também ficamos muito feliz, Kian está radiante que vai ter uma irmãzinha,  ele está todo feliz, e ansioso pela chegada da irmãzinha.
Depois de um tempo chegamos em casa, tomamos banho jantamos,  e depois fomos damos atenção para Kian e Levi.

Livro -9 Sentimento em Construção - Série Carpe DiemOnde histórias criam vida. Descubra agora