Um ano

37 3 0
                                    

                                                                                         Nami.

Hoje faz um ano que eu e Jimmy estamos namorando, seu filho já está com seis meses, ele está cada dia mais lindo, e eu cada dia mais apaixonada, graças a Deus, não tenho nenhum conflito com Jessye, ela respeita meu namoro com Jimmy, e me respeita, não somos melhores amigas, mas vivemos em harmonia.

Minhas primas, fazem 8 meses que elas estão morando aqui, Amélia está trabalhando para o Elliot, e a Emily, está estagiando para o Jimmy, bom a a grande novidade é que meu primo Ethan está namorando com a Flora, eu fiquei tão feliz por eles, no começo ela foi bem resistente, mas fazem três meses que eles estão juntos, meu primo tem 25 anos e ela 28, meus tios amam ela, e a Pietra, meu primo é apaixonada na Pietra, no começo ela não queria que meu primo tivesse vivencia com sua filha, por causa do seu trama, mas meu primo foi passando confiança, e ela também foi conversando com o psicólogo e  conseguiu vencer esse trauma.

A padaria, graças a Deus, está fazendo muito sucesso, e já estamos com plano de abrir ela, em vários países da Europa, mas quando completar um ano de inauguração que é daqui a três meses, vamos inaugurar uma em Galway, eu estou mega Feliz.

Estou me arrumando, pois Jimmy vai me levar para jantar em comemoração a um ano de namoro, depois de um tempo ele chega e eu desço ao seu encontro.

- Você está maravilhosa meu amor. -  Jimmy,me elogia, estou com um vestido rose rodadinho até o joelho, com um decote em coração, e meu cabelo está solto com cachos.

- Obrigada você também não está nada mau. - ele está com uma calça jeans, e uma camisa polo branca.

- Vamos, que a noite é nosso.

- Sim senhor capitão. - Respondo e seguimos para nosso destino.

- Uau, aqui é maravilhoso. - Comento assim que chegamos ao nosso destino, o restaurante é de frente para o lago, estamos no andar superior, no deck do restaurante.

- Que bom que gostou.

- Eu amei. - Respondo, e eu garçom vem e anota nossos pedidos.

Depois de um tempo ele volta com os nossos pedidos.

Comemos e conversamos, agora estamos aguardando a sobremesa.

- Amor, aqui é maravilhoso, o ambiente, a comida, tudo perfeito.

- O melhor para você minha lua.

- Fala em  lua, a lua está linda hoje. comento olhando para o céu.

- Mas nada comparável a sua beleza.

- Ai amor, que lindo, eu te amo.

- Eu também te amo. - Fala pegando em minha mãe.

- Vamos até a ponta para admiramos a lua de perto. - Me chama Jimmy e eu concordo, nos levantamos e vamos até a ponta do deck, e realmente é uma vista incrível, a lagoa, o céu que está maravilhoso, me viro para trás para comentar o Jimmy.

- Nossa amor, esta.... - Não consigo terminar a frase porque sou surpreendida com ele de joelhos e segurando uma caixinha aberta com um anel solitário.

- Me faça o homem mais feliz do mundo, e me dê a honra de ser minha esposa. - Ele simplesmente me pede em casamento, e meu coração dispara em descompassos desiguais.

- Sim, com certeza, sim, não poderia ser outra resposta além de sim. - Respondo toda emocionada, ele coloca a aliança em meu dedo, se levanta e me puxa para si.

- Você me fez o homem mais feliz do mundo. - Fala beijando minhas têmporas.

- E eu sou a mulher mais feliz do mundo, você me pegou totalmente de surpresa, realmente eu não esperava.

- Eu sempre tive em meu coração que queria fazer você minha mulher, mãe dos meus filhos.

- Eu não tenho nem palavras, eu te amo tanto.

- Eu também te amo. - Me responde beijando meus lábios.

- Estou tão feliz que disse sim.

- Não poderia ter outra resposta amor, você é o homem da minha vida.

- E você é a mulher da minha vida.

Depois desse pedido espetacular, fomos para sua casa e nos amamos apaixonadamente.






















Livro -9 Sentimento em Construção - Série Carpe DiemOnde histórias criam vida. Descubra agora