Inauguração.

33 3 0
                                    

                                                                                  Nami

E chegou o grande dia, hoje é a inauguração da minha padaria, uma grande revista vai fazer cobertura desse grande da, meu coração está a mil por hora.

- Ficou tudo maravilhoso filha, estou muito orgulhoso de você, quer dizer toda nossa familia.

Comenta papai me deixando, ainda mais emocionada.

- Obrigada papai, eu sou muito grata, a você a mamãe, por todo o apoio que sempre me deram.

- Você fez  por onde minha filha, eu e sua mãe somos gratos todos dias, por Deus ter nos dando uma filha tão maravilhosa.

- Obrigado papai, eu te amo muito. - 

- Eu também te amo minha filha, agora vai lá conversar com seus convidados.

- Sim, papai. - Concordo e vou cumprimentar meus convidados.

Agora estou com minhas amiga.

- Cadê o Jimmy, que não vi até agora. - Pergunta Giu.

- Está com a Jessye, ela passou mal, e como a familia dela, não pode ficar com ela, ele foi ficar. 

Respondo chateada por toda essa situação.

- Nossa amiga que barra.

- Sim, nem me fale, eu quero entender toda essa situação, mas ao mesmo tempo me dá uma raiva. - Respondo, e percebo Kath se afastando.

- Será que a Kath ficou chateada porque, a Jessye também é amiga dela. - Questiono.

- Tenho certeza que não amiga, ela te entende, não é fácil toda, essa história. - Responde Giu, conversamos por mais um tempo, depois fui dá entrevista para a revista que está cobrindo esse evento.

- E a pergunta que não quer calar, cadê o Jimmy. - Quando eu vou abrir a boca para falar eis que surge uma vós atrás de mim.

- Estou aqui, para prestigiar minha bela namorada. - Responde se aproximando e me puxando para si.

A reporte começa a nos entrevistar e depois encerra a entrevista me deixando a sós com Jimmy, e nós vamos para um lugar mais reservado da festa.

- Pensei que não ia consegui vim.

- Eu também pensei, mas a Kath e o Erick apareceu por lá, e falaram que iam ficar com a Jessye.

- Sério, não posso acreditar nisso, eu não sei nem como agradecer eles, queria que eles fizessem parte desse momento, mas você também é muito importante aqui comigo, você me entende amor.

- Sim amor, eu fiquei muito feliz que mesmo atrasado consegui vim te prestigiar.

- Estou muito feliz, e a Jessye, está bem.

- Sim amor, agora está, mas depois conversamos sobre isso.

- Você está certo, vamos aproveitar a festa.

- Concordo, vamos.

Nos aproximamos da rodinha dos nossos amigos.

- Olha quem chegou. - Comenta Henri.

- Sim, não poderia deixar de está ao lado da minha namorada. - Responde Jimmy.

Ficamos mais um pouco com nossos amigos, depois fomos conversar com os fornecedores da padaria, estou tão feliz, hoje é a festa de inauguração, e amanhã começamos a funcionar para o publico.

A inauguração continuo por um bom tempo, e depois de encerrar, fomos para casa do Jimmy, meus primos estão ficando na casa de hospede, e o restante da minha familia, na casa do Jimmy, chegamos em sua casa e cada um se recolheu para seu quarto, eu e o Jimmy já estamos prontos para dormir.

- Amor agora me conta o que aconteceu com a Jessye.  - Pergunto.

- Ela teve uma queda de pressão e passou mal.

- Levei ela para o hospital, colocaram  UV nela, e depois ela melhorou, mas não tinha ninguém para ficar com ela, e por mais que eu quisesse está com você nesse momento, eu não poderia deixar ela sozinha, naquele estado.

- Eu entendo amor, por mais que seja difícil, eu entendo.

- Eu sei e te agradeço muito por isso, mas graças a Deus, a Kath e meu irmão apareceram para ficar com ela.

- Sim, eu sou muito grata a eles.

- Meu irmão falou que vai sair caro para eu. - Comenta Jimmy , e eu caio na gargalhada.

- Agora vamos dormir, porque hoje foi um dia puxando.

- Concordo com você, te amo. - Respondo.

- Também de te amo. - Responde Jimmy dando um beijo no topo da minha cabeça, e eu me aconchego nele, e acabamos pegando no sono.






















Livro -9 Sentimento em Construção - Série Carpe DiemOnde histórias criam vida. Descubra agora