Bônus

36 3 0
                                    

                                                                                                    Ava 

Já fazem dois anos que estou morando em Dublin, sou gerente de RH, da minha prima, aqui em Dublin, mas eu vou trabalhar no clube Moore, e eu estou me mudando para lá, e a irmã da flora vai ficar no meu lugar, na padaria da minha prima , ela tem 24 anos agora, é formada em RH também, ela estava parada porque estava ajudando sua irmã com sua sobrinha, mas agora Flora, está vivendo tempos melhores, ela e Ethan estão de casamento marcado, estou tão feliz pelo meu irmão.

Eu resolvi ir para Cork, porque eu estou namorando o Lukas, minha prima Emily namora seu irmão Liam, e foi ai que acabei tendo mais contato com ele, acabamos nos envolvendo, e já estamos a dois meses juntos, ele me convidou para trabalhar e morar com ele, e mesmo parecendo loucura eu aceitei.

- Já arrumou sua coisa. - Pergunta minha prima Amélia

- Sim, tudo arrumado, só aguardando o Lukas vim me buscar amanhã.

- Já te falei que você é louca.

- Sim, sou uma louca apaixonada. - Respondo toda boba, passamos a noite toda conversando, depois fomos dormir, agora estou aguardando meu namorado vim me buscar.

Depois de um tempo Lukas, chega coloca minhas coisas no porta malas do seu carro, e seguimos viajem, vamos viajar, de carro mesmo, são duas horas e meia de viagem.

- Saudades amor.- Fala Lukas, faz uma semana que não nos víamos.

- Eu também estava morrendo de saudades, mas agora você vai enjoa de mi, vamos nos ver 24 horas por dia praticamente, trabalhando e morando juntos.

- Nunca, é impossível me enjoar de você.

- Você fala isso agora, quero ver daqui alguns meses.

- Ava, não tem como enjoar de quem a gente ama.

- O que você disse. - Pergunto já querendo dá gritinhos de alegria.

- Não tem como agente enjoar de quem nós amamos.

- Que lindo amor, eu te amo, muito muito e muito.

- Que bom, pois é muito bom, amar e ser correspondido.

- Eu concordo e assino em baixo.

- Seu irmão não te chamou de maluco, sobre eu está indo morar com você.

- Não, ele sabe que eu te amo, e super apoia.

- E seus pais.

- Amor, meus pais me amam, e eles só querem que eu seja feliz, e eu estou sendo.

- Você é o melhor namorado do mundo sempre usa as palavras, certas.

Depois de duas horas e meia de viagem chegamos ao nosso destino, Lukas me leva para os fundo da casa, e eu sigo ele, chegando lá tem um monte de rosas fazendo caminho para o deck, na metade do caminho ele se ajoelha, me deixando paralisada.

- Amor, pode parecer precipitado, nos conhecemos a pouco tempo, mas eu não tenho duvidas do meu amor por você, e tenho certeza que é você que eu quero passar o resto da vida, então para quê espera, Ava, você quer se casar comigo.

- Nossa agora você me pegou de surpresa, e eu posso está sendo louca, mas eu digo sim, eu aceito me casar com você. - Aceito o pedido do meu namorado, e ele se levanta e me roda no ar.

- Eu te amo, e você me feliz muito feliz, aceitando ser minha mulher. - Fala me colocando no chão e logo em seguida me beijando.






Livro -9 Sentimento em Construção - Série Carpe DiemOnde histórias criam vida. Descubra agora