Jimmy
Hoje faz um mês que pedi Nami em casamento, vamos nos casar daqui a três dias, e hoje é nossa despedida de solteiro, resolvemos fazer algo bem básico, só para não passar em branco então nossa despedida de solteiro vai ser um almoço na casa dos meus pais, nossa familia e amigos, estão todos aqui.
- Estou tão feliz por você meu filho. - Comenta mamãe emocionada.
- Eu estou muito feliz , mamãe, sinto que fiz a escolha certa, Nami me faz tão bem.
- Sim, meu amor ela é uma boa menina. - Responde minha mãe me abraçando.
Susan se aproxima, depois que minha mãe sai.
- Parabéns chefinho. - Debocha me abraçando.
- Obrigada, Su, e fico feliz por sua presença você é uma grande amiga.
- Eu não poderia perder isso por nada, agora deixa eu parabenizar a noiva.
Avisa Susan, indo até Nami.
- Parabéns irmãozinho. - Parabeniza Erick se aproximado e me abraçando.
- Obrigada Cara. - respondo e retribuo o seu abraço.
- Quem diria que minhas comissárias iam conquistar meus irmãos. - Comenta Erick e eu sou obrigada a concordar, todos meus irmãos estão envolvidos com uma comissária, só a Cami que não está com ninguém da aviação.
- Verdade cara, se tivéssemos combinado, não tinha dado certo.
- Concordo. - Responde meu irmão. - Eu e meu irmão conversamos por mais um tempo, e depois eu me junto a minha noiva, chego por trás dela e a puxo para eu.
- Está gostando da nossa festa de despedida. - Pergunto.
- Sim, está do jeito que eu gosto.
- Daqui a três dias você será senhora Price.
- Eu não vejo a hora. - responde empolgada.
- Eu também não, estou mega ansioso, e não inventa de fugir viu.
- Só se for fugir para seus braços.
- Boa garota. - Concordo dando um beijo no topa da sua cabeça.
- Amor fico tão feliz, que a Flora se deu uma nova chance, ela e meu primo são tão lindos juntos.
- Sim amor, fico muito feliz por eles. - Concordo com Nami.
- Você nem me contou aonde vai ser nossa lua de mel.
- Daqui a três dia você irá saber.
- Isso não é justo. - Comenta fazendo biquinho e eu aproveito, e envolvo seus lábios nos meus.
- Eu vou te compensar por essa espera, te prometo.
- Eu te amo, estou tão feliz.
- Eu também te amo, e eu sou um homem muito feliz.
- E eu uma mulher mega, hipper feliz.
- Que pena que o Kian não veio.
- Sim, Jessye achou melhor não vim, mas agora que ele desmamou, ele vai passar quinze dias com ela e quinze dias conosco, não vejo a hora de passar mais tempo com meu filho.
- Ai amor fico muito feliz por isso.
- Eu sei, e eu não poderia ter escolhido pessoa melhor para está ao meu lado, eu sou grato todos os dias, por ter você na minha vida, você e meu filho são presentes em minha vida.
- Que lindo amor, eu te amo muito.
- Tio, cadê o Kian. - Pergunta Bella se aproximando.
- Oi princesa, o Kian, não pode vim hoje.
- Há, ele é tão fofinho, queria ver ele. - Lamenta Bella.
- Outro dia o tio trás ele. -
- Eba, - Comemora Bella pulando e voltando a brincar com seus amiguinhos.
- Essa menina é tão esperta, sou apaixonada nela. - Comenta Nami.
- Sim, dá vontade de guarda em um potinho, eu amo meus sobrinhos.
- Sim, eu também.
- Parabéns ao casal. - Nos parabeniza Giu e Henri, aproximando e nós agradecemos.
- Está ansiosa amiga. - Pergunta Nami.
- Acho que estou mais ansiosa que você.
- Eita, então a coisa está feia. - Comenta Henri, e leva um tapa da Giu.
- Nossa amor quanta violência. - Comenta Henri, e caímos na gargalhada.
Nossa despedida foi maravilhosa, passamos uma tarde agradável, ao lado da nossa familia e amigos, agora só nos resta o casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro -9 Sentimento em Construção - Série Carpe Diem
RomanceNami é uma jovem Canadense que com 19 anos foi morar na Irlanda, para realizar seu sonho de ser aeromoça, filha única seus pais tem um pequeno negócio no Canadá, e ajudaram ela a realizar seu sonhos, chegando na Irlanda conheceu sua melhor amiga Gi...