Nami
Fazem duas semanas que eu e o Jimmy, estamos namorando, confesso que não está sendo fácil, semana passada ele foi com a Jessye fazer a ultrassom do bebê, confesso que fiquei com um pouco de ciúmes, mas tenho que entender, mas o pior que a mídia já sabe da gravidez dela, e no dia que foi noticiado, eu fui bombeada nas redes sociais, um monte de pessoas me xingando, me chamando de destruidora de lares, eu tive que tirar licença de uma semana do trabalho, porque se não eu ia ser linchada na rua.
Hoje a Giu volta da sua lua de mel, eu dei um pulinho na padaria, pois daqui a pouco ela vai chegar para pegar algumas coisas que ainda ficou no apartamento.
Depois de comprar tudo que preciso, volto para o meu apartamento, quando sai do elevador, ouço um grito de dor, meu coração acelera abro a porta, e vejo a pior cena da minha vida, Giu está no chão toda machucada e August, chutando sua costela, ele para quando me ver.
- Para ai vadia, se não abro um buraco na sua testa. - Me ameaça puxando a arma e apontando para mi, ele deixa a Giu de lado, e vem em minha direção e tudo acontece em câmera lenta, quando ele está chegando perto de mim, ouço um barulho forte de vidro caindo no chão.
- O que você fez sua vadia. - Pergunta August enfurecido e volta para onde Giu está.
De repente August grita de dor, e sua arma cai no chão e nesse momento só penso em agir rápido, correr contra o tempo, aproveito sua distração e me aproximo da armar e pego do chão.
- eu vou te matar sua vadia. - Ameaça August novamente, e sem tempo para pensar eu miro nele e disparo.
Eu estou em choque, minha mão está tremendo, não sei se ele está vivo ou morto, minha amiga está no chão toda machucada, e eu preciso reagir, mas não consigo, vou até a cozinha, pego o interfone, e peço para o porteiro chamar uma ambulância e a policia com urgente, falo que um bandido invadi-o nossa casa, Pego meu celular e ligo para Kath, peço para ela entrar em contato com o Henri, explico por cima o que aconteceu, depois de desliga vou até a Giu, e sento ao seu lado, pego no seu pulso, está bem fraco, mas ainda está batendo.
- Amiga aguenta firme a ambulância já está chegando, fica bem por favor, eu não vou aguentar te perder. - Falo estou morrendo de medo de perde minha amiga. Interfone toca informando que ambulância chegou, depois de um tempo eles chegam junto com os policiais, e logo atrás chega Henri desesperado.
- O que houve. - pergunta se aproximando.
- Depois eu te explico agora Giu, precisa de você. - Falo e automaticamente seus olhos vão para onde Giu está, os paramédicos estão colocando ela na maca, e Henri segue em sua direção.
- Eu vou precisar do seu depoimento. - Afirma o delegado.
- Sim. - Confirmo com a cabeça.
então ouço a voz de quem menos esperava.
- Ela só vai dá depoimento perante ao advogado da família, assim que ele chegar, você poderá falar com ele. Afirma Jimmy.
- Só estou fazendo meu serviço senhor. - responde o delegado.
- Sim, e o senhor vai poder fazer seu serviço logo após nosso advogado chegar. - responde Jimmy e vejo Henri saindo juntamente com Giu e os paramédicos.
- O senhor August está morto, teremos que aguardar a pericia chegar, para liberar o corpo. - informa o delegado.
- Ok, vou levar Nami para minha casa, aguardamos o senhor lá para ela dá seu depoimento. -Jimmy não dá tempo nem do delegado contestar, ele me pega pela mão e me leva para fora do apartamento, e eu fico aliviada por não está mais nesse ambiente, entramos no elevador, e eu desabo a chorar, e começo a tremer.
- Ei calma, passou, vai ficar tudo bem. - Jimmy me consola .
- Foi tão assustador, eu estou com tanto medo de perder minha amiga.
- Ei, vai ficar tudo bem, a Giu é uma guerreira, agora vamos para casa, chegando lá você toma um banho. Concordo e depois de um tempo chegamos em sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro -9 Sentimento em Construção - Série Carpe Diem
RomanceNami é uma jovem Canadense que com 19 anos foi morar na Irlanda, para realizar seu sonho de ser aeromoça, filha única seus pais tem um pequeno negócio no Canadá, e ajudaram ela a realizar seu sonhos, chegando na Irlanda conheceu sua melhor amiga Gi...