Bônus

33 3 0
                                    

                                                                                                Amélia

Já fazem dois anos que trabalho no hospital, sou cardiologista, essa foi a área que escolhi para atuar na área da medicina.

E estou namorando a seis meses com o cirurgião Samuel Mackenzie, no começo parecíamos cão e gato, e depois de um tempo fomos nos conhecendo melhor, ele que fez a cirurgia da Kath, quando ela sofreu o acidente de carro.

Hoje é nossa folga, e eu estou na casa dele, ele mora sozinho, infelizmente quando ele era adolescente ele perdeu, seus pais e sua irmã de cinco anos, a  casa onde ele morava com seus pais, e irmã foi assaltada, e os ladrões mataram, sua familia, na época ele estava no primeiro ano de faculdade e foi um baque para ele, ele é de Limerick, uma cidade da Irlanda, mas seus pais, estavam morando em Londres, ele fazia faculdade em Dublin.

Ele terminou sua faculdade, colocou um caseiro na fazenda em Limerick, vendeu a casa de Londres, comprou uma casa em Dublin, nessa época Elliot ajudou muito ele, nessa fase da sua vida.

- No que você tanto pensa. - Pergunta Samuel.

- Nossa fui longe agora, mas não é nada de mais.

- Sim você deu uma viajada, faz uma hora que te chamo.

- Bobo, não exagera.

- E sua prima já viajou.

- Sim, aquela doida foi ontem, me mandou mensagem hoje, informando que Lukas, pediu ela em casamento.

- Nossa, eles não perderam tempo mesmo. 

- Não, mas eles estão felizes.

- Sim, isso que importa. - Responde Samuel.

- Ela falou que vão casar em Vegas, no próximo fim de semana, não querem nada tradicional.

- Que bacana, temos que nos organizar então, ver nossa escala no hospital.

- Sim, espero que estejamos de folga.

- Mas, qualquer coisa conversamos com Elliot, e ele nos troca com outro médicos.

- Sim, em ultimo caso esse e o jeito, Ethan e Flora, casam daqui a duas semanas, acho que o Elliot vai querer nos matar. - Comento.

- Ah ele entende, e outra ele e Ella, também vão.

- É você tem razão.

- Agora vai ficar só você e sua irmã no apartamento.

- Verdade, amor nem tinha parado para pensar nisso.

Telefone do Samuel toca, e ele vai atender.

- Ok, ok, estou a caminho.

- O que aconteceu amo.

- Era Ella no telefone, uma paciente gravida, está correndo risco de morte, estou indo para hospital ajudar ela na cirurgia.

- Nossa amor, qualquer coisa você me liga.

- Ok, pode deixar, descansa que daqui a pouco você também tem que está no hospital.

Depois de um tempo Samuel, saiu e eu pego no sono, no outro dia de manhã acordo, faço minha higiene matinal, e sigo para o hospital, chegando lá vou para meu posto, e depois de um tempo Samuel, entra na minha sala.

- Bom dia, amor. - Se aproxima Samuel me dando um selinho.

- Bom dia, amor, ocorreu tudo bem, na cirurgia de ontem.

- Sim, graças a Deus amor, conseguimos salvar a mãe e o bebê.

- Nossa que excelente noticia amor, fico feliz por ouvi isso logo cedo.

- Sim, eu e Ella, e nossa equipe estamos bem aliviados.

- Sim, nós sempre queremos salvar vidas, e não perder.

- Você está certa amor, agora vou deixar, você atender seus pacientes, até mais tarde.

- Até, te amo.

- Também, te amo. - Samuel me dá um selinho e se retira da sala, e eu começo atender meus pacientes.













Livro -9 Sentimento em Construção - Série Carpe DiemOnde histórias criam vida. Descubra agora