Casamento

34 3 0
                                    

Jimmy

Faz três meses que meu filho mais novo nasceu, ele e Kian é alegria da casa, Kian é apaixonado no seu irmão mais novo, hoje é o casamento do Liam e Emily, já teve a cerimônia agora estamos na festa.
- Parabéns cara, desejo felicidades para vocês.  - Parabenizo o noivo
- Obrigada cara. - Responde Liam.
- Meu não vejo a hora de encerrar a festa e levar minha esposa daqui.
Comenta Liam.
- Te entendo bem cara, e vocês vão para onde. - Pergunto.
- Vamos para Fortaleza, indicação da Kath.
- Deve ser maravilhoso.
- Pelo menos pelas fotos parece incrível.
- Parabéns novamente,  e boa viagem.
Desejo para Liam.
- Valeu cara até mais. - Se despede Liam indo cumprimentar outros convidados.
- Amor todas minhas primas estão casadas. - Comenta Nami.
- Verdade, a Irlanda é casamenteira.
Brinco.
- Verdade né amor, a maioria dos nossos amigos estão casados.
- Sim, tem alguns solteiros, mas são poucos. - Comento.
- Sim,mas não dou muito tempo para eles também estarem casados.
- Vamos aguardar, o decorrer dessas histórias.   - Respondo dando uma piscadinha.
- Daqui a pouco vamos embora, não gosto de ficar muito tempo longe dos meninos. - Comento morrendo de saudades do meu bebê.
- Sim amor, eu também não, vamos fazer um pouquinho mais de presença, mas daqui a pouco vamos embora.
- Combinado.
- Amor, e o Andrei está melhor, nunca mais vi ele. - Pergunta Nami.
- Não está cem por cento ainda, mas as poucos está digerindo a situação.
- Verdade amor, não é uma situação fácil, para nós que não éramos amigos dela, já foi um baque, imagina para ele, que era a mulher que ele amava.
Lamenta Nami.
- Sim, amor, não quero nem imaginar está na situação dele, mas ele sabe que estamos aqui pra ele, e meu irmão está dando todo apoio também.
- Sim, verdade. - Concorda Nami.
- Amor daqui a  quatro meses fazem três anos  anos que abrir a padaria em Dublin, e em comemoração quero abrir três padarias, uma em Cork, outra em Galway e outra em Limerick.
- Amor você tem noção que você está me dando quatro meses para construir três padarias.
- Eu sei que você consegue, você e sua equipe maravilhosa.
- Eu não sei o que eu faço com você.
- Eu também de amo. - Me fala com maior carinha de anjo.
- Sim, sua sorte que eu te amo muito,  e minha equipe vai querer te matar.
- Mas, como você me ama você não vai deixar isso acontecer.  - Fala me dando um selinho.
- Tem que ir amanhã no escritório para falar como você  quer então.
- Ok, amanhã vou está lá as 10:00.
- Amor aquele rapaz parece o Andrei.
Comenta Nami, me mostrando um rapaz a nossa frente.
- É porque ele é irmão do Andrew, seu nome é Aiden, ele é amigo da sua prima, eles fizeram faculdade juntos, mas ele trabalha para concorrência, Emily me levou o currículo dele, marquei uma entrevista com ele amanhã.
- Nossa amor, não sabia que Andrew tinha irmão pensei, que ele só tinha uma irmã, que legal.
- Sim, é porque ele nunca foi nas nossas festas, só veio hoje porque casamento da Emily e eles são muito amigos.
- Nossa Emily é minha prima e não sabia disso.
- Amor, mas ele fez faculdade com ela no Canadá,  ele só voltou para a Irlanda depois que terminou a faculdade, ele trabalhava na concorrência lá no Canadá,  mas depois que aconteceu com o irmão resolveu voltar para Irlanda, foi o que Amélia me falou quando me entregou o currículo.
- Assim agora entendi.
- Boa sorte para ele então.
- Sim amor, o currículo dele é muito bom, mas vamos ver como ele vai ser sair na entrevista amanhã. -respondo.
- Entendi. - Me responde, ficamos marcando presença no casamento mais um pouco,  mas depois de um tempo formos embora demos por encerrada a festa.

Livro -9 Sentimento em Construção - Série Carpe DiemOnde histórias criam vida. Descubra agora