Emily
Hoje faz um mês depois da reunião que tivemos com Liam, a obra, vai demorar seis meses para ser concluída, Moacir está ficando todos os dias em Cork, junto com a equipe, e eu só vou de sábado e domingo, na semana fico na acompanhando as obras que está acontecendo em Dublin, e vou para a Faculdade a noite.
Hoje é um sábado, estou em Cork, e Liam, e seu irmão vieram visitar a obra hoje.
- Antes a gente via só mato, agora está criando forma. - Comenta Lukas.
- Sim, tenho certeza que vocês vão gostar do resultado final. - Afirma Moacir.
- E você Emily, está ficando aqui em Cork. - Me pergunta Liam.
- Não, venho só de sábado e domingo por causa da faculdade.
- Entendi, então amanhã, você vai embora.
- Sim, meu voo sai as 18:00 horas.
- Entendi, bom vou deixar vocês trabalhando, até mais. - Se despede Liam, e ele e seu irmão vão embora, eu e Moacir juntamente com nossa equipe damos continuidade a obra, e depois eu volto para o hotel, tomo um banho e vou dormir.
No domingo volto para obra, quando é umas 15:00 horas Liam aparece, mas dessa vez sozinho.
- Cadê seu irmão. - Pergunta Moacir.
- Ficou na sua casa.
- Entendi.
- Emily, estava pensando, você poderia voltar conosco, para Dublin.
- Eu fico agradecida, mas minha passagem já está comprada.
- Isso é o de menos, você usa ela para outro dia, vai ser mais confortável viajar no jatinho.
- Ele está certo Emily. - Concorda Moacir.
- Se é assim, muito obrigada, que horas você vão. - Pergunto.
- Me passa o hotel que está hospedada que as 18:00 horas passo para te pegar.
- Ok. - Concordo e passo a minha localização, e ele vai embora, depois de um tempo chego no hotel tomo banho, quando dá 18:00 horas a recepcionista me liga informando que o Liam chegou.
Chego no saguão do hotel, e ele está me aguardando, meu Deus que homem lindo.
- Boa noite. - Cumprimento.
- Boa noite, Emily, pronta.
- Sim. - Respondo e ele coloca a mão na minha cintura, me guiando até seu carro, seu irmão está no banco da frente e Liam entra no banco detrás comigo.
- Oi. - Comprimento seu irmão e o motorista. - E eles respondem, a viagem foi bem rapidinha até o aeroporto, chegamos e logo formos para o jatinho, Liam senta do meu lado, e Lukas na nossa frente.
- Você tem quantos anos Emily. - Me pergunta Lukas.
- Vinte anos. - Respondo.
- Legal, meu irmão falou que o projeto do clube é seu, meus parabéns ficou espetacular.
- Muito obrigada, fico feliz pelo elogio. - Respondo, e Lukas continuou puxando assuntos, depois de algum tempo chegamos em Dublin.
Chegando no aeroporto , Liam, vai até o estacionamento do aeroporto e se direciona, a que eu acredito que seja seu carro, e entrega a chaves para o irmão dele.
- Obrigada Emily, nunca que em sã consciência meu irmão iria deixar eu dirigir seu carro.
- Cala a boca, e dirigi, antes que eu mude de ideia. - responde Lukas, e eu fico sem entender.
Entramos no carro, eu o Liam formos no banco destras, e o Lukas foi dirigindo.
Depois de mais algum tempo chegamos em um bairro muito bonito, fica próximo de onde minha prima mora.
Lukas estaciona na rua, Liam desce do carro.
- Tchau Emily, prazer em te conhecer. - Se despede Lukas, Liam abre a porta do meu lado, e pega em minha mãe, e eu aceito, ele me leva para o banco da frente do lado do passageiro, e eu entro, e em seguida ele vai para o lado do motorista.
- Nossa estou te dando maior trabalho, você já poderia ficar em casa, eu chamo um Uber.
- Lógico que não, eu te levo, e não será trabalho nenhum, só me passa seu endereço.
Lima me pede e eu passo para ele, depois de quinze minutos chegamos em casa, ele estaciona em frente ao meu prédio, quer dizer esse apartamento é da Nami, mas agora ela casou, e eu minha irmã e meus outros primos, estamos morando aqui.
- Entregue.
- Muito obrigada, e me desculpa por ter te tirado da sua rota. - Falo tirando o cinto, e Liam também tira o seu.
- Não tem nada que pedi desculpa. - Me responde e se aproxima, de mim, e eu fui pega de surpresa quando ele coloca a mão por trás do meu pescoço e me dá um beijo no rosto, e meu coração solta fogos de artifícios, continuamos a nos beijar, e depois Liam encerra o beijo.
- Queria ficar mais tempo com você, mas minha pequena não vai dormir enquanto eu não chegar em casa.
- Tudo bem, eu entendo.
- Ok, me passa seu telefone, que amanhã eu te ligo. - Me pede, eu passo meu telefone, ele se despede dando mais um beijo em mim, e depois eu subo para meu apartamento andando nas nuvens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro -9 Sentimento em Construção - Série Carpe Diem
RomanceNami é uma jovem Canadense que com 19 anos foi morar na Irlanda, para realizar seu sonho de ser aeromoça, filha única seus pais tem um pequeno negócio no Canadá, e ajudaram ela a realizar seu sonhos, chegando na Irlanda conheceu sua melhor amiga Gi...