Jimmy
Hoje marquei com Nami, de ajudar ela com as entrevistas de hoje, já são quatro da tarde, estamos na ultima entrevista, estames entrevistando Flora, ex mulher do August, fiquei surpreso quando Nami me informou que ela pediu uma oportunidade de emprego, meu irmão e minha cunhada Kath, estão dando um suporte para ela, eles compraram uma casa pra ela, venderam a que ela morava antes com o August, ele era de uma familia rica, mas seus pais nunca aceitaram seu casamento, com Flora, pois ela veio de uma familia humilde, e eles culpam flora pelos erros do filho, Flora não quis ficar com nada que era do August apesar de ter dinheiro, então meu irmão comprou uma casa para ela e sua filha, comprou um carro para ela, e paga os estudos da Pietra, e ainda deposita mensalmente um valor em sua conta.
- Amor, agora só falta a Flora.
- Sim graças a Deus amor, se não fosse você ia sair daqui só amanhã.
- Vou cobrar mais tarde. - Respondo dando uma piscadinha, e ela cai na gargalhada.
- Vou amar pagar essa divida. - Depois de um tempo Flora entra no escritório.
- Boa tarde. - Falamos
- Boa tarde, obrigada pela oportunidade de fazer a entrevista Nami, depois de tudo que August fez com você.
- Já te falei, você não foi e nem é culpada pelos atos do August, você foi mais uma vitima dele. - Afirma Nami.
- Ok. - Responde Flora.
- Mas, estava vendo seu currículo, você tem faculdade de gestão financeira.
- Sim, entrei na faculdade com 17 anos.
- Bacana, mas nunca atuou na área. Pergunta Nami.
- Não logo que terminei a faculdade, conheci o August, e logo em seguida engravidei da Pietra, e ele não queria que eu trabalhasse.
- Entendi, verifiquei que você fez faculdade a 11 anos atrás, mas mesmo assim sempre se atualizou com cursos extra curriculares.
- Sim, correto, como August, estava sempre fora de casa, eu aproveitava para fazer esses cursinhos online, e não ficar desatualizada, e eu também prestava pequenos serviços, para alguns conhecidos.
- Que legal, deu para perceber que você é muito esforçada.
- Eu amo o que eu faço, estão sempre busquei está atualizada sobre minha área.
- Bom, gostei muito do seu currículo, e por isso você está contratada.
- Nossa, jura, muito obrigada mesmo, vou dá o meu melhor.
- Sei que vai, daqui um mês eu te ligo para você, passar no RH, trazer seus documentos, e fazer os exames médicos.
- Ok, muito obrigada, novamente pela oportunidade. - Agradece Flora, e se retira do escritório.
- Ufa, acabou. - Comenta Nami.
- Sim, agora podemos ir para casa, pois a senhorita tem uma divida a pagar.
- Partiu casa. - Responde Nami.
Depois de um tempo chegamos na minha casa.
- Amor, fico triste por tudo que a Flora está passando. - Comenta Nami.
- Sim, amor, é difícil tudo que ela está passando, mas tenho certeza que vai melhorar, meu irmão e a Kath, estão dando suporte para ela, e a Pietra, parece que a irmã dela vai vim morar com ela também.
- Ai que bom amor, elas vão precisarem de muita ajuda mesmo.
- Sim, elas estão passando no psicólogo também.
- Sei que o Erick é seu irmão, mas depois que a Kath entrou na vida dele, ele melhorou 100% porque ele era insuportável. - Afirma Nami, e eu caio na gargalhada.
- Meu irmão sempre foi uma boa pessoa, mas confesso que ele era um ogro, e a Kath só trouxe coisas boas para nossa familia, um exemplo disso, é você aqui comigo.
- Ai amor, eu também te amo. - Nami me responde e eu me aproximo mas dela, e puxo ela para mim.
- Eu te amo muito, você é a mulher que quero passar o resto da minha vida.
- Eu também te amo, e você é o homem da minha vida.
- Que bom que estamos kits. - Respondo e tomo seus lábios sobre os meus.
- Hora de pagar sua divida. -Comento pegando no colo e levando para meu quarto.
- Eu sou toda sua. - Responde, e eu volto tomar seus lábios, e nos amamos.
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro -9 Sentimento em Construção - Série Carpe Diem
RomanceNami é uma jovem Canadense que com 19 anos foi morar na Irlanda, para realizar seu sonho de ser aeromoça, filha única seus pais tem um pequeno negócio no Canadá, e ajudaram ela a realizar seu sonhos, chegando na Irlanda conheceu sua melhor amiga Gi...