- Não vai mesmo me contar? - Any me pergunta pela milésima vez. - Por favor Diarra eu esperei tanto por esse momento, não é justo você me deixar curiosa.
Fecho o meu armário com força e respiro fundo.
- Por que está tão interessada? - Pergunto me encostando no armário. - Não aconteceu nada demais.
- Porque eu me interesso na sua vida amorosa. - Ela responde. - Não rolou nem um beijinho?
- Você está se deixando levar. - Respondo.
- Oi meninas. - Um loiro se aproxima da gente mas ele não está sozinho, Noah está com ele. Ele me dá um sorriso mas eu não faço nada.
- Oi! - Any sorri para ele. - Diarra esse é o Josh, Josh essa é a minha irmã.
Olho para ele, Josh, ele é do time também. Eles estão juntos?
- Prazer em conhecer você Diarra, Any só fala de você. - Ele diz estendendo a mão.
Papai não vai gostar nada disso.
- Oi. - Respondo somente, vejo ele ficar sem graça.
- Vai ter uma festa no final de semana, vocês vão? - Noah diz pela primeira vez.
- Eu quero muito ir, mas provavelmente não vou poder, meu pai não vai deixar. A não ser que a minha querida ir vá também. - Any diz abraçando o meu pescoço.
Até parece que eu vou.
- Quer ir comigo Diarra?
Pensei que tinha deixado bem claro que não quero que ele fale comigo.
- Não. - Tiro o braço dela de mim. - Eu já vou para sala.
Saio deixando os três para trás.
Eu não entendo o Noah, se ele apostou que sairia comigo, ele já conseguiu, poderia me deixar em paz agora.
- Ei, você! - Escuto alguém dizer mas como eu sei que não é comigo continuo andando. - Ei, você!
Uma menina alta e ruiva para na minha frente. O que ela quer? Ninguém merece se estressar de manhã cedo.
- Você é surda? Não vê que estou te chamando? - Pergunta ela cruzando os braços.
Quem ela pensa que é?
- Por um acaso meu nome é Ei? - Pergunto levantando o rosto. - E pelo que eu sabia, Você e eu não temos assustos a tratar. E da próxima vez, seja mas educada. Seu cabelo tingido não vai cair se você falar igual a gente.
Ela abri a boca impressionada com a minha resposta.
- Eu quero deixar uma coisa bem clara querida. - Ela diz se aproximando mais de mim. - Deixe o Noah Urrea em paz.
Eu não acredito que ela está armando esse show por causa dele.
Mas eu não vou brigar por causa de homem.
- Tá bom. - Digo simples. - Eu não estou atrás dele, mas se você que é tão popular se sente ameaçada pela existência de uma aluna mediana, Então você não deve ser tudo isso. - Sorriu debochada. Ela me olha surpresa. - Agora por favor, sai da minha frente, que eu tenho mais o que fazer.
Empurro ela de leve e sigo o meu caminho.
Só me faltava essa, agora. Já não basta todos os olhares que eu estou recebendo desde a semana passada, agora tenho que lidar com as fãs do Urrea.
O que será que eu fiz para merecer isso?
_________
- Oi. - Reviro os olhos quando vejo ele se aproximar.
Ele não vai me deixar em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Boyfriend For My Sister. - Completo✔️
RomanceAny sempre encantou todos os garotos a sua volta, ao contrário da sua irmã, Diarra, que sempre foi apagada e quase invisível. Tudo muda quando Any Gabrielly se apaixona por Josh, o jogador do time de futebol da sua escola, o problema é que seu pai...