Encaro o papel na minha frente pensando no que escrever.
A professora de literatura nos mandou fazer uma redação sobre o queremos fazer quando a escola acabar.
Na verdade eu nunca parei para pensar nisso.
Meu pai quer que eu siga a profissão dele, ele é cirurgião. Mas eu não acho que eu levo jeito para isso.
porque nós temos que decidir tão jovens uma coisa que vamos fazer pelo resto da vida?
Não é racional, E se eu mudar de ideia no meio do caminho?
- Diarra. - Any entra no meu quarto me assustando, com o susto meu caderno cai da cama.
- Ficou maluca? - Pergunto a ela. - O que você quer Any?
Místico para pegar o caderno do chão sem levantar da cama.
- Noah tá lá em baixo. - Ela diz rápido e animada.
- Como é que é? - Sento na cama rápido com o comunicado.
O que é que esse cara está fazendo aqui?- Ele está lá em baixo e é melhor você descer logo o papai já está com fazendo muitas perguntas para ele.
Levanto da cama rápido pegando só meu celular. Saio do meu quarto.
- Já é a segunda vez que vem a minha casa Noah Urrea. - Escuto a voz do meu pai do pé da escada. - O que você é da minha filha?
Ai meu pai, que vergonha.
- Amigo, senhor. - Noah diz no automático.
Desço as escadas o mais rápido que eu posso e vejo o Noah parada do lado da porta, meu pai está parado na sua frente e ele está em pé. O quê é isso? Eles estão do exército?
Confesso que o meu pai pode ser um pouco intimidador.
- Noah. - Grito o nome dele, fazendo os dois me olhar.
Não aparece ali viado ao me ver e meu pai continua com a expressão brava.
- Diarra. - Ele sorri. - Oi.
- Pai, licença. - Eu digo me colocando entre os dois e abro a porta. Pego o braço dele e o puxo para fora.
- O que está fazendo aqui? - Pergunto já do lado de fora soltando ele.
- Eu queria te ver. - Ele simples.
Ele nunca desliga?
- Já viu, pode ir embora. - Digo me virando.
- Diarra não. - Noah segura a minha mão. - Eu vim também te chamar para ir comigo ao teatro.
- Teatro? - Pergunto Surpresa. - Você gosta de teatro?
- Eu acho incrível. - Ele sorri. - Geralmente vou sozinho mas eu acho que você pode gostar também, Você não quer ir comigo?
Analiso ele. Bem, eu não vou fazer nada mesmo. E sair com ele não é uma coisa ruim.
- Que horas? - Pergunto.
- Agora. - Ele diz.
_____________
Entramos na grande sala do teatro. As cadeiras avermelhadas deixam tudo mais chique. Mas elas estão vazias.
Noah vai descendo as escadas e paro de andar quando vejo pessoas andando de um lado para o outro no palco. Eu não sei o que está acontecendo.
- O que foi? - Noah vira percebendo que eu não estou andando.
- Por que estamos aqui? - Pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Boyfriend For My Sister. - Completo✔️
RomanceAny sempre encantou todos os garotos a sua volta, ao contrário da sua irmã, Diarra, que sempre foi apagada e quase invisível. Tudo muda quando Any Gabrielly se apaixona por Josh, o jogador do time de futebol da sua escola, o problema é que seu pai...