Vinte e Quatro.

179 28 139
                                    

Diarra Pov.

Nour me puxou para sala feliz com a ideia de estar na mesma festa que o Noah.

Isso já está começando a me incomodar um pouco.
A realidade é que ela é super linda e talentosa tenho certeza que o Noah se apaixonaria por ela se tivesse conhecido ela primeiro. Eu não quero ficar me comparando com ela, más é quase inevitável.

- Olha o Noah ali. - Minha amiga aponta para o meu namorado que está conversando com uns amigos dele. - Vamos falar oi.

Ela me puxa mas eu seguro o seu braço a impedindo.

- É melhor não Nour, ele está com os amigos dele não é bom incomodar. - Digo.

- Vamos só dá um Oi. - Ela diz voltando a me puxar. - Anda Di.

Mesmo sem vontade ela me arrasta ate os meninos.

- Oi. - Ela diz sorrindo e todo mundo olha para gente.

- Oi gatinha. - Bailey fala sorrindo de lado, ele é tão galinha.

- Você é aluna nova não é? - O outro amigo do Josh Pergunta.

- Sim, sou a Nour, sou amiga da Diarra.  - Ela sorri passando a mão no cabelo.

- Legal. - Ele diz.

Noah me olha e eu movimento os lábios perguntando o que ele tem, e ele só nega com a cabeça.

- Vamos deixar vocês conversando. - Anúncio e seguro a mão da minha amiga para longe dele.

- Noah parece distante, você não achou? - Ela me pergunta.

Ele está chateado. E a culpa é toda minha.

- Eu não sei... - Respondo.

Noah Pov.

Any cantava alguma música no karaokê que eu não conhecia, eu nunca fui de gostar de festas, mas eu queria passar mais tempo com a Diarra. Mas ela só fica com a nova amiga dela.

E eu prometi que me manteria afastado até que a que ela contasse a verdade. Mas eu não gosto dessa ideia. Eu não sei quanto tempo me resta e eu queria contar a verdade a ela. Mas o meu medo de perder ela é muito maior do que a minha vontade de contar.

Levanto para pegar mais uma bebida.
Vou até a geladeira pegando uma lata de refrigerante.

- Oi. - Escuto uma voz fina atrás de mim e viro. É a Nour. O que ela quer?

- Oi. - Respondo por educação. Ela parece ser uma pessoa legal. Mas eu não quero problemas.

- Está um calor, não é? - Ela vai até a geladeira e eu me afasto.

- É. - Respondo olhando para a minha lata.

- No líbano também faz bastante calor. - Ela puxa assunto.

- Eu vou voltar para a festa. - Digo mas ela segura o meu braço.

- Espera, Noah. - Ela diz rápido. - Eu queria falar com você. 

Imediatamente tiro a sua mão do meu braço.

- Sobre? - Eu acho que já sei o que é. Espero que não seja o que eu estou pensando.

- É... Me disseram que tem uma sorveteria perto da escola. - Ela parece está ficando um pouco tímida. - Eu queria muito conhecer, você pode me levar lá?

Eu sabia. Um encontro.

- Por que não vai com a Diarra? - Pergunto.

- Eu queria, mas ela tem aula amanhã. - Ela diz.

A Boyfriend For My Sister. -  Completo✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora