Ela me beijou!
Do nada, sem aviso. Só me beijou.
Eu Fiquei tão surpreso que não tive reação e depois ela saiu.
Passei os três dias trabalho muito na lanchonete e no posto. Eu tenho que pagar a Any esse dinheiro longo.
Tudo isso é muito louco, eu que deveria mexer com os sentimentos dela não ela com os meus.
Hoje fiz hora extra no posto que nem me dei conta de hora e por isso me atrasei.
Diarra ficou brava comigo por perder a nota e eu realmente não gostei de como ela me tratou.
Bato na porta da sala da Senhora Smith e escuto um entre.
- Oi. - Digo entrando ela me olha e cruza as mãos apoiando o queixo entre elas.
- No que posso ajuda-lo, Senhor Urrea? - Ela me pergunta.
- Eu vim pedir um favor para a senhora. - Começo. - Eu entendo, a senhora tem toda razão de tirar a minha nota. Mas a Diarra se esforçou muito por esse trabalho, e eu não acho que seja justo ela pagar por um erro meu. A senhora pode por favor, reconsiderá? - Faço a minha melhor cara de cachorro abandonado.
- Está dizendo que eu não sou justa no meu julgamento? - Ela me pergunta.
- Não é isso, Amada. - Digo rindo. - A Senhora está sem com razão. Mas eu sei que a senhora é benevolente e generosa e vai pensar com amor sobre essa nota. Eu não quero que mude a minha nota, só a dela.
- Senhor Urrea, Eu não sei é justo ou não, mas cabe a mim, decidir qual será a nota dos meus alunos. Se está tão preocupado com a Sylla deveria ter chegado mais cedo. Por favor, se era só isso, pode sair.
Ela é osso duro de roer.
Levanto derrotado, sei que não conseguiria faze-la mudar de ideia.
____________
- Ela já disse com todas as letras que não vai sair comigo. - Digo a Any no telefone.
- E por causa disso você vai desistir? - Escuto lá bufar do outro lado da linha. - Até parece que não conhece a minha irmã, ela nunca aceitaria sair assim.
E o que ela quer que eu faça? Eu não posso obriga-la a ir nessa festa comigo, nem eu quero ir.
- O que você tem em mente? - Pergunto.
- Você só tem que aparecer aqui as oito e deixe o resto comigo. - Ela diz antes de desligar.
Reviro os olhos jogando o meu celular no canto.
Ela é mimada demais.
______________
Diarra Pov.
- O que quer comer no almoço? - Meu pai me pergunta quando entramos em casa.
- almôndegas! - Digo animada. Eu estou feliz por que finalmente tirei o gesso do meu braço e me sinto muito livre.
- Tudo bem. - Meu pai me responde. - Vai tomar banho, e descanse um pouco, Quando estiver pronto eu te chamo.
Concordo subindo as escadas.
- Já chegamos pirralha. - Falo na porta do quarto da minha irmã.
Passo direto para o meu quarto e procuro uma roupa confortável.
Tomo um banho demorado aproveitando que agora meu braço não esta coberto e não preciso ter cuidado.
Saio do banheiro cantarolando uma música qualquer que vinha a minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Boyfriend For My Sister. - Completo✔️
RomanceAny sempre encantou todos os garotos a sua volta, ao contrário da sua irmã, Diarra, que sempre foi apagada e quase invisível. Tudo muda quando Any Gabrielly se apaixona por Josh, o jogador do time de futebol da sua escola, o problema é que seu pai...