Dia seguinte.
Saímos da escola quando o sinal tocou. Nour estava super animada com o novo álbum do seu cantor favorito. E ela me contava como ele era incrível em tudo que fazia.
Eu gosto desse animação dela, ela é tão leve.
Mas eu só consigo pensar em como fazer ela parar de gostar do meu namorado.
Olho para frente e vejo Any e Josh conversando em frente a um carro. Quando any me acena para mim e eu apenas ignoro.
- Ela está acenando pra você? - Nour me olha surpresa.
- Sim, por que?
- Soube que ela e o namorado dela são muito populares. - Ela me conta como se eu já não soubesse. - Eu não sabia que você falava com os populares.
- Eu tento não falar. - Digo. - Mas infelizmente ela mora comigo.
Nour me olha confusa mas logo entende quando minha irmã abri a boca.
- Oi Irmã!.- Any diz sorrindo quando chegamos perto dela. - Sua amiga?
- Essa é a Nour. - Mesmo sem nenhuma vontade eu apresento as duas. - Nour essa é a minha irmã, Any.
- É um prazer te conhecer. - Nour da uma grande sorriso.
- Igualmente. - Any diz também simpática. - Então Diarra, Josh está indo lá pra casa você vai querer carona ou vai com o seu namora... - Sem saber o que fazer dou um chute na canela dela. - Aí! - Any se abaixa colocando a mão na perna. - Por que fez isso?
- Foi mal, mas tinha um bicho na sua perna. - Faço uma cara de preocupada. - Te machuquei?
- Espera... Diarra você é tem um namorado? - Nour me pergunta. - Por que não me disse?
Agora o que eu respondo? Minha vontade é de dar outro chute na minha irmã.
- Não achei que fosse nescessário. - Dou os ombros. - Você nem conhece ele.
- É claro que é nescessário. - Ela diz um pouco chateada. - Somos amigas e se eu tivesse um namorado eu iria te contar. Quero conhecer ele.
Ah, pronto.
Viro o rosto para o lado e vejo o Noah saindo da escola.
- Não seja por isso. - Any diz olhando o Noah também. - Ele está... - Antes que ela podesse terminar a frase eu dou outro chute nela, mais forte do que o anterior. - Aiii. - Ela grita de dor. - Diarra! - Vejo os seus olhos se encherem d'água.
Acho que dessa vez exagerei.
- Desculpa. Os bichos estão demais hoje. - Digo. - Você pode ir embora primeiro eu vou embora com a Nour.
Ajudo ela a ficar levantar e Noah passa.
- Noah! - Ela o chama, ele para e vira nos olhando.
Nour segura o meu braço e aperta. Ela deve estar feliz em ver o Noah tão de perto.Ele não parece nada feliz, eu também não estou feliz com isso.
- Oi Any. - Ele responde.
- Não vai falar com a Diarra? - Ela olha para ele confusa. Eu quero matar a minha irmã! Alguém tem um machado.
- Oi Diarra, como vai? - Noah diz contra a vontade.
- Bem. - Respondo. Nour cutuca o meu braço querendo ser incluída no assunto. Eu acho que ela está tão concentrada em olhar para o meu namorado que nem percebeu o clima esquisito.
Ficamos nos encarando, eu querendo pedir desculpas com o olhar e o Noah querendo acabar com tudo.
- Eu sou a Nour, amiga da Diarra. - Ela estende a mão e o Noah me olha, como se tivesse pedindo autorização para apertar a mão dela e eu concordo. Então ele aperta a mão dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Boyfriend For My Sister. - Completo✔️
RomanceAny sempre encantou todos os garotos a sua volta, ao contrário da sua irmã, Diarra, que sempre foi apagada e quase invisível. Tudo muda quando Any Gabrielly se apaixona por Josh, o jogador do time de futebol da sua escola, o problema é que seu pai...