Diarra Pov.
Nesses dois dias eu pesquisei muito sobre o experimento de química, eu tinha que fazer tudo perfeito já que eu sou tão horrível na matéria da Senhora Miller. Resolve fazer a experiência da água que pega fogo. Eu vi na internet e é muito interessante.
E eu só preciso comprar uma coisa, e não vai dá trabalho.
Agora eu só precisava fazer um relatório detalhado e passar a parte do Noah para ele e torcer para que ele chegue cedo.
Passei a tarde toda no quarto fazendo o relatório com todas as informações. E ficou perfeito. Agora só preciso do Urrea.
Nossa próxima aula de química é amanhã, então vamos poder falar, já que essa é a nunca aula que temos juntos e eu não ficaria atrás dele pelo colégio.
Esfrego meu olhos exausta e olho para minha cama que parece me chamar.
Depois de salvar e fecho o notebook e me jogo na cama me aconchegando mais nos lençóis, tenho alguns muitos antes do jantar.
_______
Any Pov.
Eu não tinha outra opção a não ser o Noah. Eu acho que ele é perfeito. Ele é um dos únicos garotos que não tem um reputação ruim. Por isso que acho que Diarra, gostaria dele mais rápido.
Mas se falar com ele não deu certo, eu tenho que convencer ele de outro modo.
Primeiro eu tenho que descobrir o quanto ele precisa. Espero que não seja muito dinheiro.
- Boa noite, Any. - Meu pai passa pela porta com duas sacolas na mão. - Onde está a Diarra?
- No quarto. - Digo sem emoção.
- Eu vou fazer o jantar, depois você chama ela. - Ele diz.
Não digo nada, ainda estou brava com o que aconteceu.
Flashback on.
Finalmente chegou o dia que eu ia falar para o meu pai do Josh. Eu não tinha contado para ninguém, porque queria te certeza dos meus sentimentos antes de tornar o nosso namoro público.
Entro no seu quarto devagar e olho para ele com uma carinha de anjo.
- Aconteceu alguma coisa, querida? - Ele me pergunta.
- Papai, eu quero namorar. - Digo.
- O que?! - Meu pai está com uma cara assustada. - Você não tem idade para isso Any.
- Claro que eu tenho, eu Tenho Dezeseis anos! Meninas de catorze já namoram hoje em dia. - Me Defendo.
- Só por que elas fazem isso, não quer dizer que você tem que fazer o mesmo. Veja a Diarra, quase dezoito e nunca namorou. - Ele fala.
Reviro os olhos já me estressando.
- Diarra não namora por que não quer, eu sou diferente dela... Eu já tenho alguém que gosta de mim e...
- Não, você não vai namorar. - Ele me corta.
- Mas Papai...
- Não. - Ele diz. - Filha é para o seu bem. Você é muito novinha.
- Eu não sou novinha! - Digo. - Você quer que eu fique velha nessa casa, sem aproveitar a vida. Eu ainda vim conversar com você, outras meninas namoram escondido e os pais nunca sabem.
- Any entenda. - Ele diz.- Como sua irmã vai se sentir vendo você namorando e ela ficando só?
- Diarra não liga. - Digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Boyfriend For My Sister. - Completo✔️
RomanceAny sempre encantou todos os garotos a sua volta, ao contrário da sua irmã, Diarra, que sempre foi apagada e quase invisível. Tudo muda quando Any Gabrielly se apaixona por Josh, o jogador do time de futebol da sua escola, o problema é que seu pai...