Trinta.

172 28 134
                                    

Eu: Eu posso mesmo?
Digitei rápido e esperei uma resposta que veio na mesma velocidade.

Tio: Claro Noah, você é sempre bem vindo.

Eu: Obrigado Tio, no sábado chego aí.

Só faltava isso para eu ir para longe da Diarra. Agora que meu tio deixou eu posso ir tranquilo.

- Está falando com seu tio? -.Minha mãe entra no quarto sem bater e eu confirmo sua pergunta com a cabeça. - O que ele disse?

- Ele deixou. - Aviso.

- Quer mesmo ir embora? - Senhora Wendy me olha. Ela não quer que eu vá, eu entendo, nem eu quero ir. Mas vai ser mais fácil pra Diarra se eu não estiver aqui.

- Já discutimos isso. - Digo.

- Mas filho, falta pouco para acabar as aulas e você não conhece ninguém lá. Não quer esperar um pouco? - Ela me olha preocupada. Eu odeio quando ela fica assim.

- Eu já me decidi senhora Urrea. - Vou até ela e dou um beijo na testa.

- Filho, por que de repente? O que aconteceu com você nesses últimos tempos? Você estava todo feliz sorrindo pelos cantos e agora está todo sombrio olhando para o nada nem um sorriso sequer..

- Mãe....

- E a sua namorada? Você nunca me apresentou ela.

Minha namorada, como eu queria que ela ainda fosse minha.

- Não estamos mais juntos.

Infelizmente. Por que eu sinto tanta falta dela que dói.

- Por que?

-  Por minha causa... E com certeza ela nunca vai me perdoar pelo o que eu fiz com ela..- Suspiro.

Minha mãe senta na minha cama e me convida para deitar no seu colo. E eu faço isso. Sentindo o seu calor de mãe.

- Você gosta mesmo dela, não é?

Mais do que tudo.

- Eu gosto.

- Então porque não luta por ela? - Minha mãe pergunta. - Se gosta dela não deveria ir embora. Pode ser difícil no início mas acho que ela vai te perdoar, independente do que você fez.

- Como sabe? - Levanto o meu olhar.

- Por que você é muito doce, uma pessoa incrível.  - Ela sorri. - Ela vai reconhecer o seu sincero arrependimento.

Eu só tenho tenho certeza que eu vou embora dessa cidade mas vou deixar o meu coração aqui.

_______________________

Diarra Pov.

- Eu... Vou atrás dele. - Decido pulando da  cama.

- É isso aí irmã. - Any sorri batendo palmas.

Pego meu casaco e  desço as escadas correndo.

- Pai vou sair. - Digo pegando as chaves do carro na mesa..

- Eu vou com você. - Any diz atrás de mim. - É mais rápido nos duas procurarmos. - Eu não tenho tempo pra discutir.

Any pega as chaves na minha mão e entramos no carro.
Ela finalmente tinha conseguido tirar a habilitação.

Eu não sei o que sentir, tudo é novo, Noah pode ir embora e eu nunca mais o veria na vida.

Minhas mãos estão tremendo de ansiedade e eu sinto o meu coração inchar dentro de mim.  Uma sensação boa.

A Boyfriend For My Sister. -  Completo✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora