- É um Drive-in. - Digo quando o Noah estáciona o carro no meio de tantos outros. - Não sabia que ainda existiam, achei que isso era só coisas dos anos sessenta.
Eu estou me sentindo eufórica. Ir em um drive-in estava na minha lista de desejos, de coisas para fazer antes ir para a faculdade.
- Eu também fiquei impressionado quando descobrir, mas eu pensei que você gostaria de assistir um filme assim. - Ele me olha sorrindo. - Eu sei que você ama filmes.
Filmes são a minha paixão.
Mas como ele sabe disso?- Quem te contou? - Pergunto desconfiada.
- A Any, eu perguntei a ela algumas coisas sobre você. - Ele diz piscando um olho, será que ele acha que vai me seduzir assim?
- Qual filme vamos ver? - Pergunto, olhando para frente.
- Se ela dança, eu danço. - Ele diz.
Esse é um filme que eu gosto muito.
- Eu amo esse filme! - Digo batendo os pés no chão.
- Qual a história? - Me Pergunta ele.
- Um menino que gosta de dançar, mas é Obrigado a fazer faculdade pelos pais, um dia ele encontra uma academia de dança e decide fazer parte escondido dos pais.
- Parece ser legal. - Ele diz.
- Não sabia que gostava de filmes assim.
- Eu não gosto, mas faço um esforço por você. - Ele sorri.
Eu não sei o que responder, não esperava mesmo ter um encontro com ele.
- Você é um conquistador barato. - Digo pegando o meu copo de refrigerante e bebendo. Tínhamos passado no drive-thru antes de virar para cá.
- Claro que não, estou muito nervoso. - Ele me olha.
- Por que? - O clima está estranho.
- Bem... Eu acho que desta vez tenho que fazer tudo certo, não quero que você fique brava comigo. - Ele diz.
- Só ficarei brava se você for um babaca. - Respondo. - Eu ainda acho que você está apostando, mas eu vou deixar passar, já que esse é realmente um lugar que eu queria vir.
- Se acha que estou apostando, por que aceitou? - Ele me olha levantando as sombrancelhas.
- Por que você disse que faria o que eu quisesse. - Dou os ombros. - E eu quero muito que você faça uma coisa por mim.
Me deixe em Paz.
Mas só vou dizer isso quando acabar.- O que? - Ele me pergunta comendo uma das batatas.
- Depois, Urrea, depois te conto. - As luzes são apagadas e eu queria bater palmas, mas infelizmente não posso. - Uhu! Vai começar!!
Vejo o Noah sorrir e eu prendo a minha atenção na grande tela.
Talvez eu finja que estamos em um encontro de verdade. Pode ser legal fingir que estamos em um filme adolescente.
O filme começa e eu logo percebo que é o três, que por um acaso é o meu favorito. Eu tenho uma quedinha pelo Mosse, mas não é novidade, eu me apaixono por qualquer personagem.
______________
Noah Pov...
Diarra sorria a toda piada da filme, o que me deixou feliz, porque ela está realmente se divertindo. E o meu objetivo é esse, fazer ela se divertir.
Tento parece o mais natural possível, mas eu estou mesmo nervoso, é o meu primeiro encontro também. Ainda tem a mentira, que deixa tudo mais tenso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Boyfriend For My Sister. - Completo✔️
RomanceAny sempre encantou todos os garotos a sua volta, ao contrário da sua irmã, Diarra, que sempre foi apagada e quase invisível. Tudo muda quando Any Gabrielly se apaixona por Josh, o jogador do time de futebol da sua escola, o problema é que seu pai...