Eu voltei pra casa,
Mesmo não querendo ver a Any eu não podia ficar na casa da Nour.
Mas eu a ignoro a todo o momento, ainda é difícil para mim conviver com ela.
Meu pai como eu esperava não me perguntou nada, só me recebeu de braços abertos e eu agradeci, não quero tocar nesse assunto.Hoje eu volto para a escola, Nour me disse que tudo está normal e ninguém parece sentir minha falta, talvez ninguém ficou sabendo do que aconteceu, é um alívio.
Me olho no espelho e respiro fundo, eu estou bem... Mas não posso dizer que superei, pois isso não aconteceu.
Mas a minha aparência está destruída. Eu nem queria ir para escola, mas se eu faltar demais eu posso reprovar.Só de pensar que talvez eu veja ele de novo me faz querer desistir de tudo e voltar para minha cama.
Tudo o que eu vivi com o Noah foi intenso demais para superar tão rápido e eu ainda quero chorar quando me lembro, mas eu serei forte. Serei for por mim.
- Diarra posso falar com você? - Olho para porta e vejo Any parada me olhando.
A encaro por alguns segundos e vejo ela séria.
- Vá embora. - Digo desviando o olhar.
- Diarra. - Escuto seus passos se aproximando. - Não pode me ignorar a vida inteira.
Eu sei que não, mas enquanto a presença dela ainda doer em mim eu vou me afastar.
Ignorei ela, indo até a minha cama e pego minha mochila.- Dee. - Any segura o meu braço e eu a encaro.
- Me deixa em paz. - Puxo o braço. - Já não desgraçou a minha vida o suficiente?
- Eu não queria... - Ela respira fundo. - Não queria que fosse assim. Eu vim me desculpar.
Será que ela acha que eu vou desculpar rápido assim?
- Não preciso das suas falsas desculpas. - Me viro.
- Nós somos irmãs.. - Ela diz. - Você não me odiar, eu ainda sou sua irmã você não pode mudar isso.
Eu não acredito que ela pode ser tão ser vergonha assim, vim com esse papo de irmãs quando ela fez tudo isso pelas minhas costas.
- Tem razão. - Digo segurando o choro. - Somos irmãs e por mais que eu quisesse nunca mais olhar para sua cara, você ainda tem o meu sangue e eu nunca vou poder desfazer isso mas nós duas não somos amigas, então até eu me formar e ir embora, até lá você e eu só vamos conviver uma com a outra. Então não fale comigo, por que eu vou fingir que você morreu.
Saio do meu quarto e deixo ela para trás sem esperar a sua reação.
Eu não me importo mais se ela se magoar com o que eu falei. Eu estou machucada e é tudo por causa dela.
Eu estava feliz vivendo a minha vida e ela acabou com a minha alegria, mas eu não faria a mesma coisa que ela.
Não vou deixar meu pai saber, pois ele ficaria muito decepcionado e eu não posso deixar ele odia-la.Pego minha bicicleta e vou para a escola.
É hora de encarar o mundo real.______________
O intervalo chegou e eu sentei no refeitório, normalmente eu iria para o meu lugar de sempre mas lá tinha tantos vestígios do Noah. Tantas memórias nossas. Nosso primeiro beijo, quando eu e ele cantamos Rihanna, quando ele me contou que eu fui aceita no teatro e momentos que ficamos só conversando e namorando lá.
Eram memórias alegres e agora são dolorosas.
- E o que vai fazer em relação ao teatro? - Nour me pergunta puxando o seu milk shake pelo canudo. - Vai desistir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Boyfriend For My Sister. - Completo✔️
RomanceAny sempre encantou todos os garotos a sua volta, ao contrário da sua irmã, Diarra, que sempre foi apagada e quase invisível. Tudo muda quando Any Gabrielly se apaixona por Josh, o jogador do time de futebol da sua escola, o problema é que seu pai...