- Amor eu sei que você está nervosa, mas vai quebrar os meus dedos desse jeito.
Olho para baixo e vejo a mão dele tão vermelha quanto morangos maduro, eu estou só os nervos por isso eu não percebi que estava esmagando a mão do meu namorado.
- Desculpe. - Solto ele.
Estamos indo para o teatro, em algumas horas eu finalmente vou me apresentar pela primeira vez na frente de uma plateia, e ao mesmo tempo que é fascinante é apavorante.
- Tudo bem querida, é normal ficar nervosa. - Meu pai diz no volante. - Na minha primeira cirurgia eu vomitei.
- E você lembra, na minha primeira apresentação como líder de torcida eu não consegui fazer um passo. - Any diz ao lado do meu pai.
Dou um sorriso, agraciada por eles tentarem me tranquilizar mas isso não vai adiantar.
A verdade é que eu estou em uma batalha interna, meu cérebro tenta me dizer que isso é um péssima ideia e que eu deveria voltar para casa enquanto o meu coração diz que eu devo ir e tentar o meu melhor.
- E se eu não conseguir dizer as minhas falas? Se na hora eu travar? - Tudo que eu mais queria era que essa insegurança fosse embora.
- Isso não vai acontecer. - Meu pai diz tranquilo. - Tente esvaziar a sua mente.
- Mas se acontecer. - Noah me abraça de lado. - Eu vou estar lá na frente é só você olhar para mim e eu vou te ajudar com as falas.
- Obrigada. - Sorri um pouco menos nervosa.
Eu ensaiei e treinei bastante, eu acho que posso fazer um bom trabalho.____________________
- A próxima cena é a sua. - A professora me diz segurando a minha mão e eu concordo incerta. - Você vai conseguir. - Ela passa a mão no meu braço carinhosamente. Respondo com um sorriso nervoso quando escuto a minha deixa pra entrar em cena.
Savannah está no palco brilhando em seu papel de protagonista e ela diz a fala que indica a minha entrada e eu sigo até o palco.
Escuto gritos vindo da plateia quando a luz branca vai sobre mim, olho para frente e veio muitas pessoas olhando para mim. Meu coração começa a se descontrolar e eu sinto minhas mãos ficarem molhadas com o suor.
Era minha vez de falar, e eu tento dizer mas minha mente está toda em branco, não consigo me lembrar de nada. Cravo os pés no chão tentando me manter de pé. As pessoas nas cadeiras começam a ficar embasadas e turvas. O que está acontecendo comigo?
- Diarra. - Escuto Sav me chamar. Mas meus olhos não estão focando, tendo da um passo para frente mas meu corpo não obedece.
Anda Diarra, todos estão esperando por você.
Aí eu fecho os olhos.
Respiro fundo imaginando que estou sozinha, sem ninguém me olhando. Tudo fica em total silêncio.Então abro os olhos e a primeira coisa que eu vejo é o sorriso colhedor do Noah, ele está no meio, em frente ao palco me olhando e sorrindo e eu só consigo enxergar ele e como um passe de mágica todas as falar voltar a minha mente imediatamente.
"Você consegue" Ele disse e eu concordei.
Voltando a olhar para a Savannah.
- Então você pensa que pode fazer o que quer? - Pergunto a ela que sorri de lado respondendo a minha pergunta em seguida.
E todo o meu nervosismo foi embora, graças a ele eu consegui finalizar a minha primeira peça.
_____________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Boyfriend For My Sister. - Completo✔️
RomanceAny sempre encantou todos os garotos a sua volta, ao contrário da sua irmã, Diarra, que sempre foi apagada e quase invisível. Tudo muda quando Any Gabrielly se apaixona por Josh, o jogador do time de futebol da sua escola, o problema é que seu pai...