seis.

276 49 128
                                    

- Mas por que você disse não?  - Any me pergunta enquanto eu tento presta a atenção no filme na televisão.

Ontem depois do meu não, Noah insistiu muito para que eu saísse com ele, mas eu neguei.

- Por que é óbvio que ele está ganhando alguma coisa para sair comigo. E eu não vou deixar que ele ou qualquer um me use. - Digo.

- Ele pode está querendo ser seu amigo de verdade. - Any diz. - Por que você não pode acreditar nas pessoas?

Porque as pessoas são mentirosas, e eu não costumo confiar em desconhecidos.

- Porque, olhe lá. - Aponto para a TV. - O Patrick só aceitou sair com a Kat por causa do dinheiro. Ela ficou muito magoada.

- Mas eles se apaixonam e no final os dois ficam juntos, não é o que importa? - Any me pergunta.

No fim, eles ficam juntos mas e todo dano psicológico que a Kat sofreu? Ela se sentiu usada e eu não quero me sentir assim.

- Não, se eu fosse a Kat nunca perdoaria o Patrick. - Digo.

- Mas ele passou a gostar dela. - Any tenta argumentar. - Mesmo que fosse no início por causa do Dinheiro, os dois nunca tiram se apaixonado se ele não aceitasse o que o Cameron propôs eles nem ficariam juntos.

É verdade, mas a Kat foi a que mais sofreu.

- Pode até ser verdade. - Digo. - Mas um coisa não justifica a outra Any. Eu não vou sair com o Noah Urrea.

- Por que não? - Ela me pergunta. - E nem adianta falar que é por causa da aposta, por que isso você tirou da sua cabeça.

Reviro os olhos. Eu não entendo por que ela está tão interessada nisso.

- Eu não querer não é motivo suficiente?

- Você sabe quantas garotas na escola querem sair com ele? - Ela me pergunta como se eu fosse ficar impressionada. - Ele nunca chamou nenhuma delas para sair, você foi a primeira.

- Mas que honra. - Ironizo. - Se ele tem uma lista enorme ele pode escolher qualquer uma e me deixar em paz.

- Você é impossível. - Ela bufa levantando do sofá.

_"_"_"_"_"_"_"_"_"_"_"_"_"_"_

- Oi. - Levanto a cabeça e encontro um par de olhos verdes me encarando.

Esse cara gruda mais que carrapato.

- O que faz aqui? - Suspiro. - Sua sala não é essa.

Só temos a aula da química juntos, então o Urrea está na minha aula de biologia é estranho.

- Eu troquei. - Ele senta do meu lado.

Não é normal um aluno trocar de aula no meio do semestre, eu não sei nem se é permitido.

- Por que?

- Ué, não posso? - Ele fica os olhos em mim e levanta as sombrancelhas.

Ele pode, não é como se eu mandasse na vida dele, eu nem deveria ter perguntado.

Olho para frente e vejo as meninas da sala me olhando torto.

Até eu não sei o motivo de ele está sentando do meu lado. Nessa aula tem vários jogadores, ele deveria sentar com os amigos deles.

- Você pode sentar longe de mim? - Pergunto. - Estão olhando para cá.

- Eu quero sentar aqui. - Ele diz.

Ele quer mesmo ficar de graça comigo? Eu não estou com vontade de participar dessa brincadeira.

- Tudo bem. - Pego a minha mochila e levanto.

A Boyfriend For My Sister. -  Completo✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora