Vinte e Sete.

166 28 116
                                    

Noah Pov.

- Então o que vai dizer? Diarra eu comecei a sair com você porque sua irmã me pagou, mas agora eu estou apaixonado por você. Você acha que ela vai aceitar isso numa boa? - Any me pergunta irritada.

Eu não acho que ela vai aceitar por bem. Mas depois que ela me disse que me ama eu me senti tão culpado por mentir que quero contar a verdade.

- Eu não sei, só sei que ela não merece isso Any. - Digo. - É hora de contar a verdade.

- Conversaremos quando a festa acabar. - Ela dá a última palavra e vira saindo do quarto.

Respiro fundo e vou atrás dela.

Descemos as escadas e eu vejo o pai ela e Nour. Eles chegaram.

- Cadê a Diarra? - Pergunto a ninguém específico.

- Foi trocar de roupa. - Nour me responde e eu concordo sentando do seu lado.

Ainda bem que ela e a Diarra fizeram as pazes, eu sei o quanto é importante essa amizade para elas.

- Eu vou ver se ela precisa de ajuda. - Any diz voltando a subir as escadas.

- Eu estou com fome. - Nour diz colocando a mão na barriga.

- Já vamos jantar. - Senhor Urrea rir.

Josh aparece com dois refrigerantes na mão.
Apesar do senhor Sylla não gostar muito dele os dois vivem em paz.

- Diarra não está lá em cima. - Any aparece. - Procurei em todos os lugares.

- Eu vi ela subindo minutos atrás. - Nour diz.

- Olhou no banheiro? - Senhor Sylla pergunta.

- Olhei. - Any diz. - Talvez ela tenha saído vou ligar para ela.

Ela pega o celular.

Estranho, Diarra não é de sair sem avisar.

- Não atende. - Any diz. - Que estranho.

- Diarra, desça aqui! - Senhor Sylla grita ela mas ela não responde.

E se ela saiu sem dizer a ninguém? Mas ela subiu minutos atrás e eu estava lá em cima conversando com a Any... Não, não pode ser.

Diarra não ouviu nossa conversa, não é?

Olho para Any que parece ter tido a mesma ideia que eu, me olhando assustada ela desce as escadas me puxa para fora.

- você não acha que ela ouviu não é? - Ela segura o meu braço apertando de uma maneira exagerada.

- Não deve ser isso. - Digo incerto.

Mas eu não tenho certeza, ela pode ter ouvido sim.

Mas eu espero que não. Não quero que ela descubra assim. Ela vai se magoar mais. Sinto o meu coração apertar e a culpa me consumir.

- Ninguém viu ela sair? - Senhor Sylla pergunta e negamos. - Deve ter acontecido alguma coisa, Diarra nunca sai sem dizer para onde vai.

- Não pai. - Any diz indo até ele. - Talvez ela voltou para o teatro. Vamos procurar por ela. Ela não foi de carro então não deve ser ido muito longe.

Eu realmente espero que esse seja o caso..

_________________

Diarra Pov.

Entrei no primeiro ônibus que eu encontrei no meio do caminho, eu nem olhei para onde ele ir só sentei no último banco e chorei, chorei até perder a noção do tempo.

A Boyfriend For My Sister. -  Completo✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora