Noah não apareceu na aula de química. No inícios eu achei que ele só estava atrasado como de costume mas a aula acabou e ele não chegou.
Fui para as minhas outras aulas e como não temos mais outras aulas juntas eu não o vi.
- Me chamou? - Any aparece na minha frente. - Eu tenho que ir para o treino das líderes de torcidas, não posso falar muito.
- Você viu o Noah? - Pergunto. - Ele não apareceu na aula hoje e eu tenho uma dúvida sobre uma coisa.
- Não vi. Já tentou ligar para ele? - Ela me pergunta óbvia.
Eu até pensei em ligar mas nós dois nunca conversamos por telefone. E eu não quero parecer muito interessada nele.
- Não. - Respondo. - Se você o vê, pode dizer que eu quero falar com ele?
- Tá tudo bem, tenho que ir, tchau... - Any sai correndo e eu dou a volta indo para o meu lugar de sempre.
Treinei sozinha, a tarde toda. E a noite também, já que o Noah não apareceu.
Ele me mandou uma mensagem dizendo que está trabalhando muito por isso não foi a escola mas que amanhã iria aparecer no teatro para ver a minha apresentação.
Treinar sem um parceiro não é bom, mas eu consegui falar tudo sem olhar para o papel.
Mas toda a vez que eu chegava na parte do beijo, eu me lembrava do ensaio.
Em como eu fiquei nervosa achando que ele ia me beijar. E em como eu fiquei frustada quando ele não fez.
Eu nem acredito que eu queria mesmo um beijo dele. Mas poxa, estávamos no papel e envolvidos nos sentimentos dos personagens.
Eu prefiro pensar que é assim. Que era a Billie querendo um beijo do George, não Diarra querendo um beijo do Noah.
Não posso estar me apaixonando por ele. Não quero estar apaixonada por ele.
Na verdade eu não quero admitir isso.
É ridículo já estar apaixonada por ele, não tem rápido. Mas só tem um dia que eu não o vejo e já sinto falta dá insistência dele.
- Diarra. - Meu pai bate na porta e depois entra. - Cheguei querida.
- Como foi no trabalho? - Pergunto.
- Cansativo. - Ele dá sorriso fraco. - E como foi o seu dia?
Papai pode ser um pouco intimidador, mas o que ele tem de grande tem de bom coração. Por isso ele é médico, ele gosta de ajudar as pessoas.
Nós somos próximos, por que somos parecidos pensamos muito antes de tomar uma decisão. Já a Any é igual a mamãe, impulsiva, só pensa no momento.
Isso me preocupa, tenho medo que ela tome uma decisão errada e que isso acabe prejudicando ela de alguma forma.
- Bem. - Respondo. - Pai, posso te fazer uma pergunta?
- Claro, mas posso tomar um banho antes? - Ele me pergunta e eu concordo. - Ok, já, já estou de volta. - Ele sai.
Continuo treinando as falas e meia hora depois Any aparece no meu quarto me chamando para ir no quarto do meu pai.
Pego meu cobertor e meu travesseiro. E vou até o quarto principal.
Dou risada ao ver os colchões no chão, papai fazia muito isso quando Any estava com medo de dormir sozinha.
- Qual o motivo da reunião? - Any Pergunta.
- Já faz tempo que não passamos um tempo juntos, eu ando trabalhando demais. - Meu pai diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Boyfriend For My Sister. - Completo✔️
RomanceAny sempre encantou todos os garotos a sua volta, ao contrário da sua irmã, Diarra, que sempre foi apagada e quase invisível. Tudo muda quando Any Gabrielly se apaixona por Josh, o jogador do time de futebol da sua escola, o problema é que seu pai...