Dezenove.

236 38 178
                                    

- É um alívio que seu pai tenha aceitado assim nenhuma boa. - Noah diz com um sorriso.

Estamos nós dois no lugar de sempre.

Noah deitado com a cabeça no meu colo.

Não, eu não deixei mas ele não liga para o que eu falo.

- Ele disse que iria me apoiar. - Explico. - Mas eu sei que ele queria que eu virasse médica.

Eu tinha até um jaleco com o meu nome que ele me deu ano passado.

- Independente de qualquer coisa, você tem sorte de ter um pai compreensivo. - Ele respira fundo.

Falando nisso, nunca perguntei sobre a família do Noah. Ele também nunca me falou. Na verdade a gente nunca fala sobre ele.

- O seu pai não é compreensível como você? - Pergunto.

- Mais ou menos. - Ele diz. - Ele não é um pai ruim, porém na maioria das vezes ele quer tudo do jeito dele. Mas tudo bem, já estou acostumado.

- Ah. - Digo pegando um dos fios dourados do seu cabelo, sem saber o que fazer.

- Você começa na segunda certo? - Ele me olha e eu concordo. - Legal, tenho certeza que vai se sair bem.

Eu espero não passar vergonha.

- Sabe, amanhã eu tenho um jogo. - Ele diz pegando a minha mão livre. - Quer ir assistir?

- Não. - Respondo simples.

- Por que não? - Ele levanta me encarando.

- Por que eu iria lá? Só tem pessoas que eu não suporto. Provavelmente vão me olhar como se eu não fosse bem-vinda. - Dou os ombros. - E basquete não é um dos meus esportes favoritos, prefiro futebol.

- Não importa os outros. Eu quero que você vá, por favor. - Ele coloca a mão no meu queixo me fazendo o encarar.

- Não. - Respondo. - E eu não faço o que você quer, faço o que eu quero.

- Você é uma péssima namorada. - Ele diz cruzando os braços.

Se ele pensa que assim vai me fazer ceder, ele se esqueceu que eu tenho a irmã caçula mais mimada de todas e se eu caísse facilmente em uma carinha triste, provas seria fantoche dos dois.

- Não adianta fazer essa cara. - Levanto limpando a parte de trás da minha roupa. - E eu não sou sua namorada.

- Pode ser se quiser. - Ele levanta também..

- Isso é um pedido de namoro?

- Não sei, se funcionar é. - Ele diz me olhando atentamente.

Dou um sorriso, por que ele é assim?

- Sabe Noah, eu já assisti muitos filmes e esse com certeza é pior pedido de namoro de todos. - Vou até o canto e pego a minha mochila. - Tenho que ir, meu pai quer que eu chegue em casa cedo.

- Não vai me responder primeiro? - O doidinho se aproxima de mim, desta vez mais sério e me pede com uma voz rouca. - Namore comigo.

Tem como dizer não para isso?

Passo minha mão livre na testa dele que está coberta por um franja ondulada e beijo seus lábios rosados, um beijo rápido.

- Não. - Respondo quando vejo um sorriso se formando que imediatamente é destroido. - Nos vemos amanhã.

Viro as costas e saio do meu esconderijo.

Meu coração bate nervoso no meu peito e o frio na minha barriga me fez sorrir como uma idiota.

A Boyfriend For My Sister. -  Completo✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora