Treze.

261 45 193
                                    

Diarra Pov.

Na verdade a possibilidade de me tornar atriz era quase nula.
Por que eu realmente não gosto de falar com as pessoas. Eu não sou tímida. Mas isso não quer dizer que eu quero ser o centro. Por que eu realmente odeio ser o centro das atenções.

Mas se eu pensar direito, ser atriz não é tão ruim. Elas ganham muito dinheiro e se vestem bem. E ainda podem beijar os atores lindos.

Será que eu sou adequada para essa profissão? Talvez eu devesse tentar.

___________

Estaciono minha bicicleta e desço ajeitando minha mochila no meu ombro esquerdo.

Dou alguns passos e consigo ver Noah a poucos metros. Ele parece estar feliz e empolgado com alguns jogadores do time.

Eu tenho que falar com ele. Mas não quero falar na frente deles.

Acho que não tenho outra alternativa, eu não tenho o número dele e eu tenho que me inscrever para os testes.

Respiro fundo e me aproximo deles.

- Noah, posso falar contigo? - Falo de vez parando na frente dele.

Vejo todos três jogadores sorrir de lado. Idiotas.

Noah me olha confuso como se não esperasse que eu fosse falar com ele.

- Noah? - O chamo e ele me olha atento. - Posso falar com você?

- Claro que sim, Diarra. - Ele sorri agora mais animado. - Vamos.

Ele passa um braço pelo meus ombros me levando junto com ele. Tiro o braço dele rápido.

- Não temos essa liberdade. - Digo quando ele me olha confuso.

- Você não facilita. - Ele responde. - Mas o que quer me dizer?

- Queria te perguntar se estava falando sério, sobre achar que eu seria uma boa atriz. - Paro de andar e encaro ele.

- Sim. - Ele diz confiante. - Com toda certeza. Por que está me perguntando isso? Decidiu fazer o teste?

- Não. - Digo rápido. - Quer dizer, mesmo se eu quisesse fazer o teste, eu não posso concorrer contra todos os alunos do teatro. Eu não sei nada sobre atuação, eu não quero passar vergonha.

A verdade é que assistir filmes por pura diversão não torna a pessoa talentosa. Se fosse assim eu já tinha ganhado um Oscar.

- E se eu te ajudar? - Noah me pergunta. - Eu posso te ajudar, eu não estou mais no teatro hoje mas eu já atuei em muitas peças, tenho certeza que posso treinar com você.

- Noah...

- Nem negue. - Ele diz rápido. - Só que eu só posso ir depois do trabalho na lanchonete.

- Eu posso me virar sozinha. - Respondo.

- Desculpa atrapalhar a conversa. - Josh aparece do lado meu lado. - Oi Diarra. Noah, o treinador quer ter uma conversa antes da aula começar.

Não faço questão de responder ele.

- Eu já estou indo cara. Deixa só eu terminar com a Diarra aqui. - Noah diz

- Tá. Mas seja rápido. - Josh fala antes de sair.

- Não precisamos discutir isso. - Noah fala. - Te encontro as sete na sua casa. Tenho que ir. - Ele vira indo atrás do Josh.

- Mas Noah... - Tento dizer alguma coisa mas ele já está longe.

Ele sempre consegue o que quer. Eu odeio isso.

A Boyfriend For My Sister. -  Completo✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora