Dezesseis

257 44 113
                                    

Diarra Pov.

Eu estou feliz.
Apesar do nervosismo, consegui fazer bem a minha apresentação na frente dos jurados.

Mas eu também estou feliz porque o Noah estava lá comigo.
Eu sinto que eu só consegui por que ele estava lá comigo.

Olho para ele de canto de olho. Eu nunca pensei que sentiria falta dele. E nem que ficaria feliz em andar lado a lado com ele.

- Não precisa mesmo me pagar o jantar, você trabalhou muito essa semana, é melhor você descansar. - Digo.

- Nada disso. - Ele me olha fingindo estar chateado mas depois sorri. - Eu quero ficar com você. Eu estava com saudade de você.

Noah sabe mesmo como mexer com os meus sentimentos.

Me controlo para sorri mas é em vão.

- Eu tambem. - Digo olhando para o chão.

- Então o que quer comer? - Ele me pergunta.

- Qualquer coisa Noah. - Respondo. Eu não me importo muito com isso, e eu não quero que ele gaste o dinheiro todo do trabalho comigo.

- Então... - Naoh para na minha frente. - O que acha de pizza? Eu realmente estou com vontade de comer pizza.

- Então vamos. - Concordo.

Fomos o caminho conversando.
Chegamos na pizza e escolhemos uma mesa. E não demorou para que fossemos servidos.

Fico observando ela falar animado sobre como eu fui Incrível e como ele acreditava que eu seria uma boa atriz, é bom ter alguém para apoiar.

Mas eu não estou confiante de conseguir um grande papel.

- Não fique tão animado Noah, eu não quero que fique com a expectativa alta. - Digo comendo a pizza. - Eu posso não ter passado.

- Não é importante. - Ele diz. - O importante é que você está indo atrás do seu sonho.  E eu estou muito orgulhoso de você.

Noah estica a mão e segura a minha mão que estava na mesa.

Tem como gostar dele ainda mais? Eu acho que tem.

- Eu estou feliz por ter um amigo como você na minha vida. -  Sorri.

-  Amigo? - Noah faz uma careta. - Não quero mais ser só meu amigo.

Que bom, por que eu também não quero mais.

- Você pode ser mais que meu amigo. - Eu respondo.

- Posso? - Ela me pergunta sorrindo.

- Claro, você pode ser meu fã.

Nós dois rimos com a minha tentativa de piada.

- Você está muito engraçadinha. - Noah diz parando de rir.

- Noah, posso te fazer uma pergunta? - Pergunto.

- Sim.

Exito um pouco antes de perguntar, eu não quero parecer enxerida. Mas eu estou muito curiosa.

- O que foi? - Ele me pergunta. - Pode perguntar, não vou ficar chateado.

- Certeza? - Pergunto e ele concorda.  - Tudo bem. Por que você tem que trabalhar tanto? Tipo eu sei que você já trabalhava antes mas agora parece que você está trabalhando muito mais que antes, você nem está indo para a escola.

Noah abaixa o olhar.

Será que eu não deveria ter Perguntado? Mas ele disse que eu podia.

Agora eu me sinto culpada, ótimo.

A Boyfriend For My Sister. -  Completo✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora